Ajuda do Pescador II (ENGRAVIDANDO A ESPOSA)

Um conto erótico de Marido Compreensivo
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 29/12/2020 16:33:45

Olá pessoal!

No meu primeiro conto narrei como foi a minha esposa experimentar pica de outro pela primeira vez,,,(vale leitura)

Pois bem, vou dizer o que ocorreu depois disso...

Depois que o Seu Fábio gozou na xaninha de minha esposa Rafinha e depois dela pedir com jeitinho para gozar dentro também para fazer uma misturinha de porra para fazer um nenêzinho, acabamos voltando meio que calados para a Pousada.

Minha esposa quebrou o silêncio e disse para não ficar chateado pelo Pescador ter gozado na bucetinha dela, que por ela não fariam mais isso..Nunca Mais...que queria me ver feliz. Sinceramente disse para ela:

- Rafinha, não esquenta...vou gostoso ver vc tomando leitinho de outro...e melhor ainda...eu deslizando a pica para dentro da sua xana com porra me deixou louco!

Ela, com aquela carinha de anjinha pensou e disse:

-Aí amor...que bom! Achei que vc não ia falar comigo mais durante nossas férias inteira de raiva...sabe amor, eu também gostei da experiência...

Nos abraçamos, nos beijamos, jantamos num restaurante chique e voltamos para a pousada para dormir...e para minha surpresa ela vem com uma conversinha antes de deitar:

- Amor, amanhã vamos fazer aula de mergulho? Vi uma propaganda e levam a gente em uma ilha com mar bem rasinho pra aprender.

- Pô Rafa, sério? Não tô muito a fim não...quanto vai custar e quem leva e quem será o instrutor?

- Então mor, vai custar 300,00 por pessoa e o instrutor é o Seu Fábio!

Fiz aquela cara de reprovação, mas meu pau levantou na hora...porém não ia pagar 600,00 para ver minha esposa querer fuder com o velho...e disse para ela que era muito caro para nós 2 mais que ela podia ir sim...mas que é para ela lembrar o que já tinha acontecido e que estavamos tentando engravidar. Ela disse que nada iria acontecer e acabei topando!

No outro dia logo cedinho, nem tinha acordado direito e ela me dá um beijo e diz que estava indo para a aula de mergulho com o Seu Fábio!

Bateu a porta do quarto e foi.

Eu, esperto, pulei da cama e foi ver pela sacada ela indo embora....dava para ver que estava com um bikininho rosa fio dental que eu mesmo tinha comprado para ela...na época comprei pq ela de rosinha iria ficar com carinha de ninfetinha e ao mesmo tempo fio dental para os outros verem que eu tinha a esposa perfeita.

Não vou mentir....fiquei das 7 da manhã até 14h esperando ela....DE PAU DURO!

Porém, como não tinha o que fazer até lá...coloquei minha sunga e fui pra piscina da Pousada!!! Depois de um tempinho, pedi para atendente uma caipirinha e na hora de trazerem..veio uma baita ninfetinha de uns 16 aninhos...moreninha, com shortinho de lycra que dava para ver o contorno do bumbum e o capozinho da xana e uma blusinha por cima clarinha sem sutiã, no que dava para notar seu peitinho saindo da puberdade...acho que ela nem sabia que dava para os outros devorá-la, mas não pude parar de encarar...E ela acabou notando meus olhares e como a piroca não ficava baixa de jeito nenhum, acho que ela começou a se interessar e corresponder meus olhares....

Sentei numa cadeira mais afastada da piscina e chamei ela com pretesto de pedir bebida e engatei uma conversa com ela...e ela de olho na minha pica.....Disse que fazia apenas 03 dias que trabalhava lá...que ainda não tinham dado uniforme, por isso, vinha com a roupa de ficar em casa....fui puxando e descobri que ela teve um namoradinho, mas que tinha separado pq não gostava muito das gracinhas e mãos bobas dele....mas que tava arrependida pq agora ela tinha ficado na mão... Cara, meu pau não tava aguentando.....eu pensando na minha mulher com o velho e também na ninfetinha.. Mas o melhor....Descobri que ela morava com a mãe e o padrastro, que tinha um barco para turista e ensinava mergulho!!! Porra, era enteada do Seu Fábio!!!...putz, tava foda!!!! Peguei o whats dela e disse que a gente podia conversar qq hora..... ela deu um sorrisinho e disse: Sim... Tá lega...meu turno sempre é das 10 ás 22hl!!!

Depois do almoço, fui pro quarto já cheio de caipirinha na cabeça e dei um cochilo....Lá pelas 14h...acordo com um beijinho da esposa....

- Oi seu dorminhoco! Já almoçou?

-Sim querida, almocei e vc?

-Sim amor...e ela veio se aconchegando do meu ladinho na cama dizendo..

- Mor...a aula foi bem legal...seu Fábio foi bem gentil..fomos para uma prainha deserta bem rasa para aprender a mergulhar...

- E aí, aprendeu?

- Então amor, não fica bravo comigo tá?

- TÁ RAFA, O QUE ACONTECEU? (eu já fiquei com a pica lá em cima)

- Então amor...a gente ia começar a preparar os equipamentos, mas o seu Fábio me viu de bikini rosa...aí amor....aí amor...

-FALA LOGO RAFA! AI O QUE?

- Aí ele falou que daquele jeito não ia conseguir fazer o mergulho, pois naquela idade já estava sem folego vendo meu bikini...

- TÁ, AÍ DEMOROU TUDO ISSO, SE NÃO TEVE A AULA? ELE DEVOLVEU O DINHEIRO? (só falta eu estar pagando para minha esposa ser fodida!!!)

- ENTÃO,ACABOU QUE ESQUECI DE PEDIR DE VOLTA O DINHEIRO... ELE FICOU FALANDO COMIGO...quase chorou..disse que está ficando velho e que depois que me conheceu na pousada o pau dele voltou a subir....aí ele mostrou pra mim como ele tava me vendo de bikini....

- PO, E COMO ELE TAVA?

-Nossa amor....nossa amor...vou falar.....ele tava com a pica roxa de tão dura..e não aguentei!

- Puxa Rafa, vc deu de novo pro velho? Não lembrou da nossa conversa antes de sair?

- Sim amor, mas ele pôs pra fora a pica e .....eE o quê?

- E a minha xaninha tá apaixonada naquela pica preta....Não tô apaixonada por ele não amor....só pela pica....

- Certeza amor?

- Sim...só pela pica...e amor....é tão linda....preta, quase carvão e com uns pelinhos brancos ....nossa deu um tesão,,,,

- E ele te fudeu muito amor?

- Sim...comeu 2 vezes....mas ele disse que não gozou dentro desta vez....

- Sei...sei....

- Aí amor, vem ver .....

Nisso ela tira a calcinha do bikini, abre as pernas e pede para chupar ela e colocar leitinho de pica dentro dela...

Não aguentei e fui de boca na grutinha dela...no que coloco a língua já começo a sentir o gosto de esperma do seu Fábio...(safada, tinha mentido só para me ver chupar porra)... e disse para ela:

- Amor...tá salgadinha sua buceta amor...

- É do mar mor...é do mar...chupa..chupa...

- Não amor..tem porra do Fábio aqui...

- Aí amor, sério? Safado....ele gozou dentro de novo ( disse com sorrisinho de marota)

- Pois é....

- Amor....então tira a porra dele amor e coloca a sua.. que não to aguentando...chupa amor, enfia a língua lá dentro amor...tira a porra dele mor...lambe amor..lambe a porra dele....

Fiquei loco eu limpei toda a bucetinha da Rafinha e coloquei a minha pica nela..

- Nossa amor, tá dura a sua pica hein? Fode amor..fode....agora que vc limpou o leite da minha xaninha...goza amor..goza...quero nenem!!! Goza,goza...meu corninho!!!Goza..vou ter um nenê mulatinho amor...goza!!!

Gozei que nem cavalo....caí de lado e minha esposa me abraçou com aquele sorriso de putinha que tinha conseguido o que queria...

A única coisa que tinha que falar ainda com ela é sobre uma idéia para nossa última noite na Pousada...e envolvia o Seu Fábio, eu, minha esposinha e a enteada do seu Fábio!

Mas deixa ela descansar com as pernas pra cima...diz ela que ajuda a porra ir mais fundo e aumentam as probabilidade de engravidar!!!

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Marido Compreensivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relatos de gravidez da esposa pelo outro macho nos dá o maior tesão, sendo nós cornos assumidos. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

minha esposinha tem um fixo quando fode com ele e la não toma banho e não usa camisinha e vem pra mim com a xaninha cheia de leitinho pra eu r com a língua, adoro quando ela chega bem cremosinha pra mim

hoje ele vim aqui em casa fuder ela , vai ter leitinho fresquinho para eu mamar nela

1 0
Foto de perfil genérica

Olá Amigo, sei perfeitamente do que você está falando, já passei por tudo isso e creio que não é diferente entre outros casais. Hoje já não acontece mais isso, mas sou assumido. Aproveitem bem a vida e se curtam muito. Abração carinhoso ao casal.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem escrito o seu conto. Não vejo nenhum problema em transar com outros, muito pelo contrário, esquenta a relação, mas essa história de deixar o cara gazar dentro no período fértil... pra mim tira o conto bastante da realidade. Transar sem camisinha com um cara que nem conhece, doença, etc... Pra mim perde um pouco a graça quando fica muito fantasioso, pois gosto que pensar que realmente aconteceu... outra, um casal da alta sociedade carioca jamais aceitaria ter um filho com características totalmente diferentes das do casal... Muito bem escrito, mas ao meu ver, passou do ponto. Parabéns , continue, com certeza muitos gostam desse jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Moral... se é mesmice é porque gostamos de ler, de nos ver na história, e sabe mais? Experimenta chupar leite de comedor da bucetinha arrombada da tua esposa (COMO EU ADORO FAZER NA MINHA) você vai ver que é uma delícia!

1 0
Foto de perfil genérica

Cara , como o colegaabaixodisse , seria mais legal se você engravidasse à enteada do véi....daí sairia deste lance de corno manso submisso e bebedor de porra que está cheio....daí sua esposa poderia dar pro véi a vontade ....

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão de relato. Vai nascer um nenem mulatinho com toda certeza e o corno vai engravidar a filha do corneador. E quanto a vagabunda da esposa vai continuar dando para outros machos na cama do casal.

2 0
Foto de perfil de Madurão

Deliciosa essa parte do conto também. Continua assim, tá o maior tesão. Deixa ela engravidar do coroa e aproveita!

0 0
Este comentário não está disponível