Quero ser Corna, e agora?

Um conto erótico de Amanda Giovinco
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 30/12/2020 20:34:02

Olá, me chamo Amanda, tenho 23 anos, sou morena, baixinha e não passo dos meus 1:57 com um cabelão, um sorriso ensolarado e olhos castanhos.

Bom antes de começar a revelar para vocês a minha vida, ou melhor, os meus fetiches que tomam conta de mim e venho descobrindo isso cada vez mais, preciso fazer algumas apresentações.

Bom, eu tenho um namorido, nome dele é Edgar, conheci ele quando morava ainda na minha outra cidade e estava na escola, com 17 anos. Ele na época era um pouco mais velho, tinha 20 e hoje tem 26 anos e eu 23. Ele era aquela amigo, fiel e sem maldade, um ser humano supercompreensível que te olha nos olhos, tinham um namoradinho que me fudeu, só me traiu e me enganou e ele estava lá me ajudando, depois ele arrumou uma namoradinha e eu sofri vendo ele ser feliz e me envolvi com um outro cara que quase acabou com a minha vida e ele estava lá me ajudando, quando ele terminou fiz o mesmo em ajuda-lo, nos apaixonamos, ele me conquistou de um jeito que nenhum outro homem conseguiu, no coração e na alma, de forma única, de forma maravilhosa, tanto que estamos há seis anos juntos, o banco em que eu trabalho me transferiu para outra cidade, ele topou vir, moramos juntos e hoje depois desse tempo todo acordar do seu lado é a minha maior paixão.

Bom, ele é o mesmo fofo, carinhoso e amigo que sempre foi nesse tempo todo e nossa vida sexual é ótima, ele sabe me fazer gozar e com o tempo isso veio melhorando.

Porém algo estranho vem surgindo em mim de uns tempos recentes, eu ando tendo desejo em ser corna, sério, e não sei o que me faz ter prazer nisso, vou explicar.

Eu tenho um grupo de quatro amigas de trabalhos, e são as minhas melhores e uma delas mandou um vídeo, de uma mulher filmando o marido comer outra mulher, acho que minha amiga não sabia que era a esposa, mas percebi que havia um link e ele continha o titulo em inglês dizendo “filmando a putinha sofrer na rola do meu marido” e as tags “Cuckquean” e simplesmente fiquei presa ali. Achei até um vídeo de brasileiras, uma ela tirava a rola do namorado de dentro da menina e chupava, aquilo me encharcava, teve uma outra que a menina ficava sentada em um sofá siriricando enquanto assistia o namorada arregaçar outra mulher, ou então a namorada e a outra chupando o pau. Enfim, isso vem cada vez mais mexendo comigo.

Mexendo mesmo, já siririquei no banho pensando nisso e chorei depois, mas agora, eu coloquei uma poltrona na frente da nossa cama, as 18h ele sai para a faculdade e mesmo as vezes a gente acabado de transar eu gosto de sentar na frente dessa poltrona e imaginar ele comendo outra comigo assistindo. Igual fiz nesses dias quando sai de uma dentista, Julia, ela é uma branquinha linda que parece uma boneca e imaginei ela sendo castigada pela rola dele, nossa, gozei horrores.

O pior é que não sei como dizer isso a ele, nem sei se quero, talvez quero ter apenas nossa vidinha de amorzinho ou não, a vida é curta demais e quero ser corna e gozar muito com isso.

O pior também é que o Edgar é um anjo, aquelas bochechinhas rosadas e aquela barba ruiva formando um homem meigo e sensível não vejo ele topando tal coisa...

Se tudo der certo no próximo sábado tem relato novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive A de Amanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de A de Amanda A de Amanda Contos: 13Seguidores: 80Seguindo: 0Mensagem Sou Amanda. Jovem, levemente morena, baixinha e dona de uma cabelão. Sou uma mina recatada que vive uma vida tranquila com o namorido e de repente foi pega pelo incessante desejo em ser CORNA.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito o seu relato...e olha que fiquei super instigado em saber o desenrolar desta história!!!

Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Menina, quero saber tudo! Quando ele comer outra na sua frente, descreva com minuciosidade. Bjs e morrendo de tesao. Já fiz com meu marido e gozei horrores vendo ele comer outro cara. Isso nos aproximou muito e confesso que não sei a razão. Mas estamos melhores.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, conversando tudo se resolve, é muito mais fácil convencer um homem a realizar um ménage do que convencer uma mulher, pode ter certeza disso. Na maioria dos casos os homens não sabem como e o que dizer para suas amadas, porém as mulheres usam a sedução e tudo fica muito mais fácil. Quando quiser leia os meus contos e faça contato pelo e-mail ou Skype.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Amanda é raro ver uma confissão dessa mas achei legal gostaria de saber mais de vcs me.manda um oi no meu email podemos conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com) ficarei no seu aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Considerando que ele não é gay. Vai topar sim

0 0
Foto de perfil de Melga38

Amanda, é mesmo raro ter mulheres assumindo isso aqui no site e em outros sites. Mas nos grupos de casais liberais isso é mais fácil de encontrar. Tem muitas mulheres que adoram essa situação e topariam ajudar você a envolver o seu marido. Mas primeiro você tem que contar a ele isso que nos contou, e confessar que não sabe se é só fantasia ou desejo real. Pela reação dele você vai saber se ele é cúmplice ou vai ter medo desse caminho. Está bem contado e a introdução que fez contando como foi que ficaram juntos mostra o perfil dos dois. Isso é bom. Parabéns.

0 0
Foto de perfil de BrisasDaCami

bom , vamo conversa de realizar esse desejo , conhecer e talz , quem sabe meu marido também te da um trato e sai as 2 felizes

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conseguir isso é mais fácil do que vc pensa, o primeiro passo é encontrar uma maneira de compartilhar isso com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Amanda. Que confissão maravilhosa. É difícil vermos esse tipo de desejo. Navego em sites de contos há mais de 15 anos e, embora o tema me atraia muito, é extremamente difícil achar mulheres relatando esse fetiche. Tomara que dê certo e você volte pra nos contar.

0 0

Listas em que este conto está presente