Inversão com a mulher macho

Um conto erótico de daniel sub
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 31/12/2020 00:17:12

Ano passado decidi que já era hora de sair do virtual e conhecer uma pessoa especial para realizar os meus desejos mais secretos.

Procurei na internet, chat de bate papo, sites de encontro, classificados, mas sem êxito. Queria conhecer uma mulher que gostasse inversão de papéis. Passaram-se semanas até que li um anuncio que dizia:

Acompanhante mulher macho para homem passivo. realizo fantasias, inversão de papel, dominação, só atendo homem submisso e passivo. Sou somente ativa, tenho acessórios, consolos, vibrador, lingerie. Serei seu macho venha ser a minha putinha.

As fotos não mentiam. Era uma mulher na faixa dos quarenta anos vestida com roupas pretas e um strapon enorme preso na cintura.

Entrei em contato e consegui um encontro para o dia seguinte. Mal dormi na noite anterior e a ansiedade até chegar na casa dela foi grande. Ela abriu o portão e me mandou entrar. Era uma mulher de estatura media, cabelo curto loiro. Vestia uma calça jeans e uma camiseta cinza.

Muito simpática mas de poucas palavras, me conduziu até sua suite. Fechou a porta atrás de mim e foi logo perguntando:

- Então, você fez a duchinha como eu te pedi?

Respondi que tinha feito a ducha anal antes de sair de casa.

- Ótimo, então não vamos perder mais tempo.

Ela me colocou contra a parede como se fosse me revistar. Veio por trás e senti sua cintura encostar na minha bunda.

- Então você gosta de mulher macho? Vai ser a minha putinha?

Em meio aos gemidos respondi que sim.

Senti suas mãos desabotoando a minha camisa. Ela tirou a minha camisa e passou as mãos no meu peito beliscando meus mamilos. Soltou meu cinto e desabotoou a calça. Abaixou minha calça e cueca até o calcanhar e abriu a minha bunda com as mãos.

- Que delicia adoro um cu lisinho!

Meteu a lingua no meu cu e começou a chupa lo. Senti a sua lingua quente e comecei a gemer.

- Fica peladinha e deita de 4 na cama que eu vou foder teu cu primeiro com a lingua. Abre bem a bunda com as mãos e oferece esse cu pro seu macho.

Eu fiquei ali de quatro com o cu arreganhado e vi através do espelho que ela vestia uma cinta de couro com um consolo preto enorme com veias e saco. Ela batia aquele strapon gigante na minha bunda.

- Sente o peso do meu pau sua putinha, vou te arrombar gostoso mas antes quero te foder mais com lingua.

Sentir a sua lingua quente e rígida no cu era delicioso e me deixava arrepiado e entregue aos seus desejos.

- Vem agora e senta no meu pau.

Ela sentou na beirada da cama e apontou aquele caceta pra cima. Me deu um tubo de lubrificante pra ajudar. Encostei a cabeça do consolo no cu e senti ele entrar. Dei um gemido.

- Isso putinha senta no meu pau que eu quero te ver rebolar.

Aos poucos e com muito lubrificante o consolo entrou todo.

- Tá sentindo meu pau grosso puta? Rebola nele pra eu ver, rebola!

Depois ela me comeu em diversas posiçoes: em pé contra a parede com as pernas abertas e bunda arrebitada, de quatro na beira da cama, de frango assado com as pernas bem dobradas e abertas. Colocou um travesseiro embaixo da minha bunda para facilitar a penetração. Beliscava meus mamilos e dava tapas no meu pinto. Metia com fortes estocadas no meu cu.

Tentei acariciar meu pinto enquanto era currado mas ela impediu.

- De jeito nenhum! Quero ver você gozar de pau mole igual um viadinho. Relaxa e sente o meu pau arrombar teu cu. Pede pro teu macho te foder!

Enquanto ela bombava aquele consolo comecei a sentir uma coisa diferente, um arrepio por todo o corpo. Senti ondas de prazer cada vez mais fortes até desencadear num orgasmo delicioso. Ela continuou metendo enquanto me observava virando os olhos. Meu pau flácido caído de lado ejaculou um pouco de porra que escorreu na minha perna e virilha.

- Isso, goza pra mim viadinho safado! Olha que delicia a porra saindo desse pauzinho murcho.

Ela continuou me fodendo por mais um tempo. Seu rosto pingava de suor. Eu fiquei ali deitado ainda por alguns minutos apos aquele orgasmo intenso.

Depois de me recompor ela me disse para abrir a bunda com as mãos e mostrar meu cu arrombado. Adorou o resultado. Pegou meu celular e tirou uma foto minha nessa posiçao e tb do meu cu bem de perto. Depois colocou o seu consolo ao lado do meu penis e tirou outra foto.

- Seu pauzinho parece um grelinho perto do meu cacetão ahahaha! Essas fotos são pra você se lembrar de mim, quero que você venha dar para mim toda semana, ok?

Fui visita-la varias vezes e fizemos muitas loucuras deliciosas juntos com ela sempre no papel de meu macho. Depois de uns meses ela precisou voltar pra sua cidade natal e a distância inviabilizou nossos encontros. Ainda espero o seu retorno, pois só de pensar nela meu cu começa a piscar de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, amo ser putinja de mulher mandona. Sou do RJ e se tiver alguma dominadora querendo um macho putinja mande email anunciocgrj@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ser enrrabado por uma mulher, se tiver alguma na região da Paraíba entra em contato.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Que tesão!! Bem viadinho e gozando com o pauzinho mole... Perfeito!!! Nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Também adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Vamos trocar experiências.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Minha esposa foi meu macho muitas vezes, e quer saber? Me come MUITO melhor que eles.

0 0
Este comentário não está disponível