Olá, me chamo Cássio e venho contar um fato que aconteceu há alguns anos com uma ex namorada. Na época eu Cássio, tinha 25 anos e ela Pri, estava com 19 aninhos. Moreninha clara, cabelo liso preto, 165m com 53 kg e um corpo que sempre chamou a atenção por onde passou e isso sempre me deixava com uma mistura de tesão e ciúmes.
Mais dia, menos dia percebi que cada vez que algum homem olhava para ela na rua, cada gracinha que algum deixava escapar em direção a ela me fazia ficar cada vez com mais tesão.
Certa noite, após o término de uma balada, dei carona a um amigo, o Léo, que ficava no nosso caminho. Eu dirigindo, Pri ao meu lado e meu amigo no banco de trás. Qual foi minha surpresa quando Pri, no caminho, meio "alta" da bebida, começou a alisar meu pau por cima da calça, fiquei quieto curtindo o momento, olhei pelo retrovisor, o Léo estava vidrado olhando a cena. Não demorou ela abriu minha calça e tirou meu pau pra fora, me masturbando ali mesmo, na frente dele.
Léo estava doido de tesão, alisando seu pau por cima da calça, eu estava em êxtase curtindo minha namoradinha ser assim bem safada na frente do nosso amigo. Resolvi parar num clube desativado que ficava um pouco a frente e que ficava meio escondido pela vegetação. No local, um pavilhão aberto, desses sem paredes, só com telhado e piso. Lá, algumas mesas e bancos de madeira.
Descemos os três do carro, levei Pri pela mão um pouco mais pro lado, há alguns passo de distância de Léo. Nos beijamos, ela continuava me masturbando, Léo sentou no banco e ficou assistindo tudo de camarote, hehe. Logo ela se abaixou na minha frente, desceu mais minha calça e começou a mamar gostoso meu pau, lambia das bolas até a cabeça, beijava a cabeça e logo colocava ele todo na boca, voltava até a cabeça e ficava sugando feito uma bezerrinha. Levantei ela, levantei seu vestido e tirei sua calcinha, pedi no seu ouvido se ela queria provocar nosso amigo,ela balançou a cabeça afirmativamente. Dei a calcinha na mão dela e pedi pra ela chamar nosso amigo, entregar a calcinha ainda quente na mão dele e pedir pra ele guardar para ela.
Nos beijamos mais um pouco ela batendo uma pra mim, eu alisando sua bundinha agora totalmente nua por baixo do vestido.
Ela afasta seu rosto do meu e fala com uma voz toda manhosa: "oi, Léo, vc pode vir até aqui um minuto?"
Continua...