Bom, nos meus dois primeiros relatos contei a vocês sobre minhas experiências de incesto com meu tio, e da minha transa com meu cunhado e minha iniciação em DP. (Quem quiser ler é só clicar no meu nome).
Hoje fugirei um pouco desse tema de incesto, que apesar de gostar bastante.. irei mudar o foco um pouco.
Nos meus dois primeiros relatos foram experiências que aconteceram na minha adolescência.. hoje com 27 anos irei relatar uma q me ocorreu recentemente.
Bom.. tenho 1,62 de altura, 52kg, seios médios, mamilos rosados, bumbum empinado, não tão grande..
Sou loira e bem branquinha.
Há mais ou menos 1 ano atrás eu namorava um cara.
Nossa relação era boa, eu o amava. Era muito feliz ao seu lado, exceto na parte sexual..
Como já disse antes, eu tenho um apetite sexual meio insaciável.. sou meio viciada em sexo..
Meu namorado me comia todos os dias praticamente, mas eu já estava enjoada de todos os dias a mesma coisa, nenhuma novidade..
Meu namorado me fodia e logo pegava no sono.. eu até gozava uma, duas, três vezes... nas nossas transas. Eram boas, mas eu queria mais.
Sempre após transarmos e ele pegava no sono, eu ia pra algum site pornô pra aliviar o resto do tesão que eu ainda estava..
Eu me masturbava vendo pornô e gozava varias vezes, até me sentir satisfeita..
Ficamos nessa rotina por alguns meses..
Transavamos e eu terminava de me aliviar com algum porno.
Eu já estava cansada dessa monotonia de sempre.. até que um dia tudo mudou.
Nessa época eu treinava em uma academia perto do meu trabalho.
Eu nunca fui dessas mulheres saradas , viciadas em academia.. eu sempre fui bem sedentária e odiava malhar..
Mas como eu levava uma vida pouco saudável (péssima alimentação, sono desregulado) eu fazia academia.. Nem era pra ficar sarada como essas mulheres de corpos perfeitos, era só pra não engordar mesmo.
3 vezes na semana eu ia na academia, fazia um hora de esteira e um pouco de bicicleta.. era as únicas coisas q eu fazia.. como não tinha intenção de definir nada isso me bastava.
Esse era meu ritual na academia.
Depois de uns meses nessa academia eu comecei a notar um cara que estava sempre no mesmo horário que o meu.. a gente nunca havia se falado, exceto um oi quando eu chegava e nada mais..
Mas num dia correndo na esteira, meus olhos desviaram pra um lado do espelho, no canto da academia, e o tal rapaz levantava pesos.
O cara era uma delícia, branco, 1,80 mais ou menos, forte, sarado, com uma barba semi cerrada.
Percebi que ele me olhava, tentei disfarçar e continuei a corrida.
Após uns minutos eu saio da esteira, já exausta, pego minha água e caminho em direção ao banheiro.
Ao passar por ele, pela primeira vez ele fala algo comigo:
_ Você só faz esteira?
Eu sorrio e digo:
_ É, eu sou meio preguiçosa, rs.. eu só faço a esteira mesmo pra manter o peso.
E ele então responde:
_ Ahh, você nem precisa, está ótima assim
Eu rio e respondo :
_ Hahaha, quem dera.. nem tenho esperança de ser essas gostosonas, não engordando já tá bom pra mim.
_ Sabe que eu prefiro mulheres assim? Tipo você assim, o tipo físico.
_ Mulheres muito musculosas, não me chamam atenção.
Eu: _ Sério!?, Logo você que é todo sarado, focado em treinar , achei que curtisse alguém na mesma vibe...
_ Nada, prefiro mulher mais natural, você é ótima.. baixinha, tem um corpinho lindo, você ta na medida certa - disse ele me deixando vermelha.
Ficamos nessa conversa por um tempo, conversamos sobre treinos e mais algumas coisas.. fiquei sabendo o nome dele tbm (Leandro).
Após conversarmos um pouco me despedi e disse que precisava ir embora, pois já estava tarde.
No caminho pra casa eu não parava de pensar naquele homem gostoso, e se eu não estivesse errada, ele me pareceu bastante interessado em mim, me elogiando..
Cheguei em casa naquele dia , entrei no chuveiro e comecei a brincar com a minha bucetinha, imaginando aquele gostoso me comendo.. só nossa conversa foi o suficiente pra me deixar excitada e molhada, me imaginando nos braços sarados daquele homem.
No outro dia nem era meu dia de ir a academia.. mas como eu não parava de pensar naquele boy gostoso... Decidi q iria e q iria provoca-lo.
Diferente do que usava tdo dia pra ir academia que era uma legging e uma blusa maiorzinha que tampava minha bunda.
Naquele dia eu resolvi ir mais ousada.
Vesti um short rosa desses de Lycra, de academia.. que deixa minha bunda empinada e coloquei um top preto deixando meus peitos bem empinados, coloquei um perfume delicioso e fui disposta a ser fodida por aquele macho.
Chegando na academia corri meu olhos pelo local e avistei ele no fundo..
Ele parecia ainda mais gostoso que os outros dias.
Ele levantava peso em um aparelho... Caminhei até ele e parei do seu lado.
Ele virou a cabeça e seus olhos ficaram na altura da minha bucetinha, que eu tinha feito questão de ir sem calcinha pra deixar minha xaninha ainda mais marcada naquele tecido que grudava no meu corpo.
Notei que ele falava comigo mas não tirava os olhos da minha bucetinha.
E dei início ao meu plano e falei:
_ Então, depois daquela nossa conversa ontem e como eu vejo que você entende bastante do assunto, eu resolvi tentar uns outros exercícios. Será que você poderia me ajudar?
E ele responde prontamente:
_ Claro, vai ser um prazer te ajudar.
Ele voltou ao seu exercício e colocando o peso de volta no lugar, saiu do aparelho, se levantou e ficou bem próximo a mim..
O cheiro de macho dele exalava por cada poro do seu corpo suado, a minha vontade era enfiar minha língua naquela boca deliciosa e beijar aquele homem ..
Ele se aproximou e me perguntou por quais exercícios eu queria começar..
Então virei de costas pra ele, empinei meu rabo e falei:
_ Acho que pelos exercícios de bumbum.. não estou satisfeita com minha bunda.
Leandro olha e da uma secada na minha bunda.. percebo q o pau dele da sinal de vida dentro do short que ele usa.. e que ele parece não se importar.
Leandro rapidamente diz:
_ Para, sua bunda é linda. É totalmente proporcional ao seu corpo e é empinada, pra mim está perfeita.
_ Mas eu posso ajudá-la, se é isso que você quer .
_ Vem, vamos começar por esse aqui.
Ele me levou até um aparelho e pediu pra que eu me deitasse de bruços.
Me deitei, levantei às pernas e ele colocou o peso sobre minhas pernas perguntando se estava pesado.. respondi que não e comecei a fazer os movimentos que ele me indicava..
Leandro estava parado do meu lado e minha bunda naquela shortinho enterrado no meu rabo.. eu percebia q ele não tirava os olhos da minha bunda e aquilo me excitava ainda mais.
Virei meu rosto com a minha cara mais safada perguntei a ele se eu estava fazendo certinho e ele disse que sim.
Fiquei alguns minutos nisso até ele me mandar trocar de aparelho.
Como já era tarde a academia estava vazia naquela hora.. só havia eu ele lá.
Caminhei até um aparelho e ele me deu um peso e pediu pra eu abaixar e levantar.
Fiz o que ele pediu e comecei a levantar e agachar na sua frente.. enquanto eu fazia esses movimentos ele ia chegando mais perto, comecei a sentir seu pau duro feito pedra encostando em mim..
Até que ele chegou bem perto e eu forcei minha bunda ainda mais contra seu corpo, sentindo totalmente seu pau na minha bunda. Ele chegou perto do meu ouvido e disse:
_ Desculpa, mas não tô aguentando de tesão vendo essa sua bunda deliciosa na minha frente.
Soltei o peso que eu segurava me virei pra ele e encarando disse:
_ Então fode essa bunda, por que eu tô louca pra te dar meu cuzinho.
Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e beijei sua boca com toda volúpia e excitação que eu estava naquele momento, nós beijamos por alguns minutos.. nossas línguas se encontravam com tda intensidade, enquanto ele passava a mão pela minha bunda..
Ele me solta e diz que vai fechar as portas e eu pergunto pelo instrutor e se alguém chegasse.. e ele me diz que o dono era seu amigo e ele não estava e que ele fecharia a academia pra ele..
Leandro trancou as portas e voltou pro meu lado, me agarrou e me beijou com ainda mais tesão..
Eu sentia o volume do seu pau pulsando, encostando na testa da minha rachinha..
Eu estava totalmente entregue ao prazer.
Ele me dá a mão e me leva de volta para o aparelho que acabara de usar me coloca de bruços novamente.
Ele vem por traz, abaixa meu short, abre minhas pernas e começou a me chupar... enquanto ele lambia minha bucetinha enfiava o dedo no meu cuzinho, comecei a gemer como uma puta... ele metia a língua na minha buceta com gosto e depois subia até meu cuzinho.. nisso ele me diz que desde que me viu a primeira vez ele queria me chupar toda..
E que chupada gostosa...ficou me chupando um bom tempo até que ele me colocou em pé, tirou meu top deixando meus seios à mostra ficando totalmente peladinha.
Ele me mandou ajoelhar e chupar ele.
Ajoelhei como ele pediu e abaixei a bermuda dele, liberando aquele pau delicioso... tinha entre 18 e 20 cm, grosso, do jeito que eu gostava. Comecei a chupar as bolas até abocanhar o pau dele, ao mesmo tempo que eu sugava punhetava também, suguei muito aquele pau gostoso, mamei aquela pica com toda vontade, lambia o saco, batia com ele na minha cara..
Leandro me puxou pra cima e me beijou novamente.
Após soltar meus lábios ele foi até um canto e pegou 2 colchonetes, jogou no chão e me mandou deitar, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha, chupou por alguns minutos.. ele chupava, passava a língua pelo meu grelinho, dava leves mordidinhas, enfiava o dedo.. eu já não aguentavam mais de tesão e gozei gostoso na sua boca, que ele tratou de lamber todo o melzinho que escorria da minha xaninha.
Depois ele foi subindo pelo meu corpo até os seios, sugou meus seios e começou a lamber os biquinhos.. ele mamou meus peitinhos me fazendo gemer de tesão, e me beijou em seguida.
E com aquelas mãos grandes apertava meus seios. Eu estava louca para sentir aquele pau dentro de mim, peguei seu pau e ajeitei na entrada da minha bucetinha, quando fiz isso ele falou:
_ Nãoo tá aguentando, né sua putinha? Você quer pau vadia?
respondi que sim e pedi pra ele socar gostoso.
Ele então meteu com tudo.. eu estava tão lubrificada.. seu pau deslizou pra dentro da minha buceta, eu gemia feito uma puta, enquanto ele bombava minha buceta com aquele cacete grosso..ele tirava o pau e brincava no meu grelinho, só esfregando a cabeça no meu grelo
E então metia de novo.. bombou na minha buceta por uns 10 minutos e ele então me virou de bruços e começou a lamber meu cuzinho, Leandro disse que queria comer meu cuzinho.
Então eu respondi:
_ Come o que você quiser, sou sua putinha agora!
Quando falei isso ele me deu um tapa na bunda que me deixou mais louca.
Ele posicionou o pau na entrada do meu cuzinho e começou a forçar, eu empinei a bunda para facilitar.
Comecei a sentir uma dor, o pau dele estava rasgando meu cuzinho, disse que estava doendo e então ele me mandou irmos para um aparelho que iria ajudar.
O aparelho me deixou com a bunda empinada e meu cuzinho arreganhado, ele veio por traz e começou a forçar novamente, ele deu mais uma chupada no meu cu e começou a forçar aquela cabeça na entrada do meu cuzinho, ficou tirando e colocando.. até meu cuzinho relaxar e aceitar toda aquela tora dentro.
Olhei para ele e mandei meter com força no meu cuzinho.. ele ficou louco e começou a bombar bem rápido, eu comecei a gemer muito alto, ele segurava forte na minha cintura e socava.
Ele me levou de volta pro chão e me fez ficar de 4 empinada enquanto ele fodia meu rabo.
Nisso minha bolsa que estava ao lado, meu celular começou a tocar, era meu namorado.. fiz com a mão pra ele fazer silêncio. Peguei meu celular e atendi, enquanto eu falava com ele, Leandro não parava de socar no meu cuzinho, eu tentava não fazer barulho, pra ele não perceber nada, e Leandro metia cada vez mais no meu rabo.
Falei para meu namorado que estava na academia e daqui a pouco chegava em casa e desliguei.
E disse para o Leandro:
_ Eu tenho que ir agora, meu namorado já chegou e está em casa e está me esperando.
ele respondeu:
_ Ainda não, você só sai daqui depois que eu gozar em você toda.
E continuou a socar, e dizendo que nunca havia comido um cuzinho tão gostoso como o meu.
Passado uns 20 minutos, e ele bombando meu rabo, puxando meu cabelo, me chamando de puta, vadia, cachorra..
Eu disse que tinha que ir ou meu namorado iria desconfiar.
Ele saiu de cima de mim e eu fui tomar banho.
Leandro veio atrás, entrou no chuveiro me prensando contra a parede, abriu minha pernas e mandou empinar a bunda, e socou no meu cuzinho novamente, ele segurou com as duas mãos os meus seios e socou, socou sem dó, em seguida ele disse que iria gozar e eu acabei gozando também, gozou muito dentro do meu cuzinho. Me virou de frente e me beijou deliciosamente e disse que eu era deliciosa.
Terminei meu banho junto com ele e quando eu estava saindo, Leandro me segurou pelo braço e falou:
_ Eu quero te comer todos os dias, a partir de hoje você vai ser minha putinha e me beijou.
Sai depressa e cheguei em casa, quando cheguei meu namorado fez várias perguntas, inventei uma desculpa e ele acabou acreditando..
Leandro se tornou meu amante por um tempo e transamos várias vezes na academia..
Passei a ir a academia todos os dias, fodia com o Leandro la e chegava em casa e fazia meu namorado me comer.. ele chupava minha buceta recém fodida por aquele macho delicioso .. acho que ele as vezes ele até notava e sabia q eu estava traindo ele, mas parecia que isso dava mais tesão ainda nele..
Ficamos nisso por algum tempo, eu dava pro Leandro e pro meu namorado.. nossa relação até melhorou depois que eu encontrei um macho pra saciar as minhas necessidades.
Enfim, depois de um tempo Leandro acabou se mudando pra outra cidade, e meu relacionamento também terminou.
Espero que gostem e não esqueçam de avaliar e me incentivar ainda mais a continuar escrevendo.
Beijos e até a próxima!