Mulher Maravilhosa

Um conto erótico de Domenico Junior RN
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 04/12/2020 17:04:56

Sou moreno claro, quase 50 anos, moro na região norte de Santa Catarina, na cidade com nome de santo, sou casado, acima do peso.

A história que vou contar e verídica,

Como todo homem adoro mulher, ainda mais se for comprometida, aquela mulher que o marido deixa de lado, e que merece ter os mesmos prazeres.

A mulher jamais deveria ser deixada de lado, pois elas são especiais, e essenciais.

Acho um grande erro o homem menosprezar ou correr atrás de outra, quando em casa tem a melhor de todas.

Adoro mulheres de todas as formas, todas as mulheres tem suas belezas, independente de cor, forma, religião.

Tenho enorme prazer em sair com essa mulher desprezada, pois delas saem os mais belos momentos de sexo, prazer, carinho, tesão,

Sou um homem acima do peso, dote normal, que adoro sexo em sua plenitude, preliminares, oral, amo fazer oral na mulher, ver ela se despindo, se banhando, cavalgando, de 4.

Todos temos direito ao prazer.

Conheci essa pessoa quando levava meu sobrinho ao colégio, sempre reparando, percebia sua infelicidade no olhar, numa das festas escolares, a forma como o marido lhe tratava, cheguei mais perto, ouvi algumas coisas, que o homem não deve falar, mas fiquei na minha, pois meu interesse e na mulher, nem preciso saber ou conhecer o marido, mas neste caso, fiquei sabendo quem era, e busquei informações e consegui seu numero de celular, e lhe mandei um whats de um numero que não é o meu pessoal, no inicio ela não respondeu, e depois respondeu, mas sabe aquela pessoa insegura e querendo bancar a durona, foi assim, respostas vagas, e fui sincero, ela me perguntou por eu estava mandando mensagem, e fui sincero, falei que estava observando ela a algum tempo e queria fazer ela feliz na cama, que ela exalava tristeza e queria dar um pouco de sentido a vida dela, ela ficou fula da vida e não retornou por um bom tempo.

Uns dias depois ela me enviou um Oi

E começarmos uma conversa mais formal, mas não pudemos continuar, pois o filho dela tinha um aniversário, e disse que poderia encontra-la, apenas para ela ver que não era blefe, pois ainda existia a desconfiança de ser o marido que me mandou e tal.

Marcamos, ela fugiu do aniversário e nos encontramos, mas ela não entrou no carro, travou, e não sei por não gostar de mim, por estar e ser acima do peso (sou bem sincero, isso as vezes e a única base de analise da pessoa, o que acho um erro, pois como disse, respeito e cada um tem o seu jeito, mas se quer tudo bem, se não quiser, estou bem também) .

Dai neste encontro ela disse que precisaria ir e saiu correndo.

Tudo bem, pensei que estava tudo perdido, e resolvi deixar passar, uns 10 dias depois ela me ligou, pediu desculpas, e começamos a conversar mais abertamente.

Falei tudo que pensava e sentia a respeito dela.

Ela era linda, sexy, um tesão de mulher.

E convidei ela para sair, combinamos, esquematizamos, peguei num local aonde al deixou o carro, e fomos para o motel, e la foi incrível.

Despi ela todinha, beijando, seus seios médios, pele lisinha, toda depilada, bunda linda, chupei ela todinha, ela gozou muitas vezes somente com o oral.

E depois transamos gostoso, em varias possíveis, ver ela cavalgando de costas para mim foi incrível, os orgasmos, que ela teve, a cara de felicidade não tem preço.

Tomamos uma ducha, e fomos embora.

Temos saído, agora não com tanta frequência pela pandemia, ela sempre me pergunta, o que vi nela, e sempre digo que vi tudo, tudo que os outros não veem, pois ela se entrega gostoso, e ela mesmo diz que e errado, mas que se o marido tratasse ela bem, ela não teria nunca feito isso.

Nos entregamos totalmente, não fazemos mal a ninguém, e saímos cada um para sua vida fora dali.

Tratem bem suas companheiras, vivam suas fantasias com elas, senão elas vão viver com outros, querem transar com putas, tratem suas esposas desta forma, acreditem, vocês vão se surpreender, as mulheres são incríveis.

Voce mulher que se sente rejeitada, e esteja próximo, estou aqui para ajudar a ser mulher, quer ter alguém para prazer, sexo, carinho com sigilo e discrição, sem neuras, me escreva

ddomenicorn@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Domenico Junior RN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Sou vizinho de você. Leia os contos de minha esposa. Eu acho que é São Francisco do Sul.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Sou vizinho de você. Leia os contos de minha esposa. Eu acho que é São Francisco do Sul.

0 0
Foto de perfil genérica

Este sim e real.

Tua cidade deve ser São Bento do Sul

0 0