Experiência Alucinante

Um conto erótico de Moreno Grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 05/12/2020 09:53:13
Assuntos: Heterossexual

Experiência Alucinante

Faço terapia há muito tempo. Enfim comecei ainda casado buscando resposta e entendimento para meu relacionamento. Minha terapeuta uma mulher linda, estonteante, dona de um sorriso lindo e uma gargalhada gostosa. Uma profissional incrível a que devo muito neste processo evolutivo de autoconhecimento. Ao longo dos anos segui meu tratamento, mas acabei me separando com o tempo, mas continuei com as consultas pois julgava que isso ia além daquilo que buscava e estava em processo, me ajudando muito nas dificuldades da vida cotidiana. Ficamos neste processo 4 anos e posteriormente a minha terapeuta também se divorciou. Comecei a reparar em sua beleza e encantamento. Uma loira linda de olhos azuis, elegante e sofisticada, uma mulher linda de um corpo fantástico e um olhar irresistível, confesso que nunca havia olhado pra ela de forma diferente até que em uma sessão, acabei chegando mais cedo. Ela estava irresistível com uma blusa branca com estampas, uma minissaia azul escuro e salto. Quando iniciamos a sessão ela sentou de frente pra mim e me deu um lindo bom dia, senti algo diferente, algo inesperado estava acontecendo comigo e meus olhos passaram a deseja-la. Tentava olhar para os olhos dela, mas não era possível, sua saia revelava algo até então que não havia acontecido. Ela estava radiante e perfumada, confesso que ainda não tinha notado tamanha beleza, mas naquele momento fixei meu olhar entre suas pernas e a pequena saia já não era capaz de esconder a minúscula calcinha de renda transparente. Neste momento não era mais possível pra mim esconder minha atenção dirigida.

Rapidamente ela notando minha atenção cruza as pernas de forma a esconder, mas a minúscula saia não permite tal movimento, se posicionando mais pra frente e olhar fixo para minha atenção voltar ao foco principal. Ela estava vestida de azul, cor que mais combina com seu estilo e seus olhos, por ser uma loira maravilhosamente linda corpo e rosto, simetricamente maravilhosa. Naquele momento sinto algo diferente e o cheiro dela estava por todo o consultório. Minha excitação e ereção não poderia ser mais mantida em segredo meus olhos se encheram de tesão e desejo. Não prestava mais atenção na sessão, apenas em suas curvas e no seu olhar. O consultório já não era mais quatro paredes, mas um infinito de sensações e desejos. Ela percebendo me pareceu desconfortável com a situação e como eu estava ali a sua frente, pediu licença e foi ao banheiro. Pediu alguns minutinhos para que pudéssemos retomar. Saindo de lá ela estava diferente com outro olhar e suas bochechas avermelhadas, informou que podíamos recomeçar e me perguntando se estava ok? Confirmei sem hesitar. Ela começou perguntando porque estava olhando para ela daquele jeito e que era uma situação que ela não podia deixar de comentar. Nesse momento ainda paralisado com a pergunta, resolvi me abrir e falar tudo que veio mente. Comentei sobre a visão que estava tendo sentado a sua frente e que fiquei imaginando mil coisas, a cabeça já não respondia com razão apenas desejo e que estava com muito tesão por ela, algo que não conseguia mais controlar.

Neste momento ela comenta que a terapia é onde buscamos e equilíbrio e controle. Propôs que ficasse de pé e que permitisse a ela a mesma visão e que pudesse me observar. Quando levei estava completamente vulnerável e com a ereção totalmente exposta. Sou moreno grisalho de estatura média e tenho 19cm x 4cm sendo improvável tornar discreto aquela situação. Ela me pediu imediatamente que tirasse para fora para ela ver. Minha hesitação foi até ela repetir novamente para ver. Atendi o pedido e fiquei ali na frente dela. Seu olhar modificou e ficou como se estivesse apreciando e curiosamente se levantou, retirou sua lingerie e assegurou em sua mão, me ofereceu dizendo que eu não precisava mais ficar olhando e me entregou. Estava úmida e olhando pra mim me perguntou se eu tinha percebido.

Naquele momento fiquei em choque, cheirei profundamente e não acreditei naquele momento. Tinha transcorrido 20 minutos de sessão e restavam apenas 40 minutos, ela me provocou perguntando o que eu, no tempo que restava poderia surpreende-la. Sem hesitar fui próximo a ela e a beijei. O beijo foi incrível e algo nada experimentado por mim antes, senti seu corpo estremecer e entregue aquele momento.

Subi sua saia até a cintura e num ato de loucura a virei de costas apoiada na poltrona e a penetrei de pé mesmo pois estava sem calcinha, sem a menor noção de tempo e espaço um vai e vem quase frenético. Transamos de pé como dois adolescentes e rapidamente virei de frente penetrando-a novamente. Seus gemidos e seu ritmo me deixavam cada mais louco, ritmado e cada vez mais tomado pela situação, sentei no sofá a frente e num movimento rápido ela cavalgava em mim, seu rosto avermelhado e seus movimentos cada vez mais forte. Anunciei que estava prestes a gozar e que não resistiria e ela ritmadamente gozou intensamente. Estava explodindo e ela falou que não podia ser desta forma e se ajoelhou e pegando meu pau em suas mãos levou até a sua boca. Lambeu a glande, cuspiu em cima e começou um boquete inesquecível, engolia tudo e mostrava prazer se deliciando num vai e vem alucinante. Não a reconhecia estava em completo transe e quando não conseguia mais segurar jatos fortes e abundantes encheram totalmente a sua boca e que rapidamente engoliu tudo numa cena inesquecível me olha e disse: “- Não podemos fazer sujeira” piscando deliciosamente pra mim. Nosso tempo estava acabando, nos despedimos com um intenso beijo e saindo pela porta frente a frente com a próxima paciente, sai pensando se haviam notado algo se eu estava mesmo vivendo aquilo. Acordei suado naquela noite de verão, despertando e ainda sem entender, querendo que aquilo fosse real e tentando entender a aquele sonho maluco e cheio de tesão que acabei de ter. Pensando que minhas sessões poderiam nunca mais ser as mesmas depois daquela experiência alucinante desse maravilhoso sonho erótico.

... continua no próximo conto

morenogrisalho41@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenogrisalho41 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível