Novamente rebatendo alguns comentários sobre a postagem Pegando a Esposa no Flagra 2. Agradeço aqueles que conseguem entender o que se passa na cabeça do ser humano , infelizmente existem pessoas que acham que o que elas pensam é a verdade, e se vêem no direito de ofender quem pensa diferente. Ofensas não me atingem até porque vem de pessoas que sequer conheço ,mas acho que devem procurar uma terapia . Alguém para dar opinião sobre a vida dos outros, principalmente de um casal com muitos anos de luta e história, teria de estar 24h por dia dentro da relação deste casal , o que é impossível ,portanto , cada um que decida o que deve fazer da sua vida .Como diz o ditado : cada um sabe onde o calo aperta .
Continuando a narrativa .
Após ela me contar toda a história estava extremamente excitado e meu pau estava forçando meu short. Ela carinhosamente passou a mão sobre meu pau , foi revirando a cintura do short até a cabeça do meu pau aparecer. Ela passava a ponta dos dedos lentamente sobre a cabeça e a lubrificação do meu pinto começou a brotar. Ela passava o dedo sobre a lubrificação e levava o dedo à boca . Comecei a levantar a camisola dela e passar a mão sobre aquela buceta que já estava molhada e lubrificada . Também levava o dedo à boca para sentir o gosto do melado que saía dela .O sabor estava tão gostoso que resolvi ir buscar direto na fonte . Escorreguei pela cama , abri levemente as pernas dela e fui beijando por dentro das coxas lentamente até chegar nas laterais da buceta dela . Fiquei ali lambendo as laterais enquanto tocava com o dedo lentamente a entrada da buceta e tentava acariciar seu grelo . Ela começou a se contorcer e puxou a minha cabeça para o meio das pernas dela colocando a minha língua bem em frente à buceta dela . Passei a enfiar a língua agora mais dura simulando uma penetração e fazer leves sucções . Ela gemia gostoso até que me pediu que a penetrasse. Ela levantou as pernas para facilitar a penetração e eu comecei a bombear . A gente se beijava como se fosse início de namoro , mordia seus lábios e ela o meu. Pedi que ela ficasse de quatro na beira da cama e a penetrei novamente . Coloquei um pé sobre a cama para que conseguisse levar o meu pinto até a parte mais profunda dela . Empurrava ela e ela fazendo força no sentido contrário me sentia todo dentro dela. Nesta posição conseguia tocar com o dedo seu anel , que penetrava com facilidade por conta da lubrificação e do relaxamento provocado pelo vinho. Enfiava a ponta dos dedos e ela se retorcia de prazer . Ela então pediu que me deitasse no meio da cama e veio por cima de mim .Pegou a ponta do meu pau , e eu achando que ela iria levá-lo para a sua buceta, mas não ela colocou na entrada do seu cuzinho e foi pressionando ele e rebolando lentamente até que meu pau ficasse todo dentro do seu rabo . Ela começou a gemer e vi que iria gozar comigo dentro de seu rabo . E quando ela começou a gemer de gozo não resisti e também gozei dentro da bunda dela. Ela se abaixou ,me beijou , e ficou assim enquanto meu pau foi lentamente saindo de dentro dela e meu gozo escorrendo pelo meio de suas nádegas até parar no meu saco.A gente já até havia praticado anal em diversas outras ocasiões , mas desta vez foi diferente de todas elas . Primeiro pela iniciativa dela , pois sempre era por uma insistência minha , e segundo pela posição , sempre era de lado , ou de bruços . Foi excepcional .
Ficamos ali abraçados nos beijando .
Voltei ao assunto da traição , e falei que tantas coisas passaram pela minha cabeça quando a vi entrando naquele apartamento Que a minha primeira reação inicial era escancarar tudo , chutar a porta , fazer uma cena , mas que isto não acrescentaria nada , destruiria não apenas a imagem dela como a minha , envolveria nossos filhos e nossas famílias na história, que caberia à nós sozinhos resolvermos. O fato é que não aceitaria mais que houvesse nada entre ela e Fábio . Ela me disse que desde a primeira vez , apesar de ter gostado da experiência , sabia que o que estava fazendo era errado . Mas o Fábio ficava mandando mensagens , ameaçando ligar para ela , utilizando de diversos recursos para pressioná-la. Entre estes recursos inclusive afirmar à ela que eu já a havia traído , e que não haveria porque de ela não ter o mesmo direito . Que ele havia ouvido isto em conversas do nosso grupo ,de mim mesmo . Isto à revoltou bastante ,apesar de que já desconfiava que fosse infiel à ela durante todo o nosso relacionamento, mas que por diversas vezes me fiscalizava procurando achar algo ,mas nunca havia encontrado. Pediu que lhe contasse da minha traição,mas de verdade as minhas traições eram casos sem envolvimento , na maior parte das vezes em viagens com amigos , nada que tivesse algum envolvimento por mais de uma noite , sendo que quase todas com garotas de programa. Relatei que nunca havia me envolvido emocionalmente com ninguém , que as vezes em que havia aprontado era culpa da distância , da carência e do álcool .Bati em cima disto e como afirmei que aquilo para mim não representava nada , ela disse que a partir de agora não toleraria nem mais estes desvios .
Fomos dormir . No dia seguinte acordo com minha esposa chupando o meu pau . Como havíamos dormidos nus , normalmente pela manhã tenho uma forte ereção. Ela estava me chupando , passava a língua sobre meu saco , me olhava com cara de safada . Olhei para ela e ela rindo me perguntou se estava bom , que queria tomar do meu leite logo cedo . Passava a mão por baixo do meu saco de leve , deslizava os dedos bem carinhosamente , colocava a cabeça do meu pau em sua boca e ficava passando a língua , tentei virá-la em um 69 , mas ela disse que apenas queria o meu leite e me fazer gozar gostoso . Lambia minha barriga , mordia levemente minhas bolas , colocava uma bola de cada vez em sua boca e fazia leves sucções . Passei a mão em seus cabelos e tentei coordenar os movimentos dela , mas ela retirou as minhas mãos e disse que ficasse parado e que apenas relaxasse . Depois de um tempo me chupando , ela reforçou o pedido para que ficasse estático e se sentou sobre o meu pau . Com sua buceta ela esfregava meu pinto pressionando ele sobre minha barriga , em um movimento de sobe e desce , deslizando sobre o meu corpo . Segurava nos meus ombros e gemia gostoso,e me perguntava se alguma mulher com quem a havia traído fazia gostoso como ela , fechava os olhos e contraía o corpo pressionando cada vez mais forte nossos corpos . Tentei levantar os braços para tocar os seus seios que a este momento estavam enrijecidos ,mas novamente ela disse que me queria parado . Esfregava seu grelo com força no meu pau que sentia a umidade de sua buceta e escorregava por ela , mas sem penetrá-la . Até o momento em que ela apertou ainda mais forte e gozou gostoso em cima de mim . Me abraçou e foi descendo novamente até meu pau e o abocanhou passando a língua por toda a sua extensão como se quisesse limpar o gozo dela que estava no meu pinto, seguiu chupando até que não resisti e gozei dentro da sua boca . Ela continuava passando a língua pela cabeça do meu pau e engolindo toda a minha porra até retirar meu pau de sua boca totalmente limpo , só umedecido pela sua saliva . Ainda deu umas lambidas por baixo do meu saco antes de subir até mim e me abraçar e beijar. Levantamos ,tomamos um banho juntos e fomos tomar o café do hotel ,e também combinar os rumos que daríamos às nossas vidas , como ela romper totalmente a situação dela com Fábio ,sem que ele ou outras pessoas soubessem de nada . Que estávamos iniciando uma nova fase , ainda melhor, das nossas vidas