Sempre ouvimos dizer que os ciganos roubavam crianças, mas olha que armação do destino.
Um casal que não podiam ter filhos, se aproximaram sorrateiramente de um acampamento cigano e roubam uma linda ciganinha, que provavelmente tinha uns dois anos, não mais que isso.
Após pegar a criança, eles se mudam para uma cidade bem distante.
Também sabemos que os ciganos não esquentam lugar, a não ser quanto ficam mais velhos e os filhos, chegam na faze de ir pra escola, nessa ocasião eles procuram comprar alguma terra nas proximidades das cidades.
É foi o que os pais biológicos de Alice fez, comprou umas terras bem próximo a cidade de onde os raptores de Alice, estavam morando.
Quando os irmãos dela já adolescentes e o mais velho, foram morar sozinhos na cidade, para frequentarem a escola e faculdade.
Igor seu irmão mais velho, foi estudar justamente na mesma faculdade de Alice, e lá eles acabaram se conhecendo, ele por sua vez chamava muito atenção das garotas pela sua beleza e porte atlético, Alice por ser muito bonita também chamava muita atenção dos rapazes.
É em uma dessas festinhas de faculdade, ela é Igor se aproximam bastante, ao ponto de ficarem se pegando a noite toda, houve muita química entre eles, o que fez com que depois dessa noitada, não se desgrudassem mais.
A coisa evoluiu depressa demais, a ponto de Alice apresentar ele para seus pais, que por sinal gostaram muito dele.
Ele também a apresenta a família, que cai de amores por ela, pois ela era educada, meiga, linda e cativou a todos de cara.
Até aí, nenhuma das duas famílias sequer supunham que estavam ligadas com o acontecido no passado.
Enfim os dois ficam noivos para alegria de todos, só esperavam se formaram para marcar a data do casamento.
Enquanto isso, os dois não mais se aguentando de desejo e tesão, resolvem consumar a relação, aqueles pegas dentro do carro já não satisfazia eles.
Em uma noite, que ambos estavam namorando dentro do carro, Igor coloca os seios dela pra fora, mama chupa e aperta eles, enquanto com a outra mão enfia entre as pernas dela, que abre bem as coxas pra ele possa acessar melhor sua bocetinha, desejosa das carícias dele.
Enquanto ele dedilhar sua xana enxarcada, ela acaricia e sente o calor, e a vibração de seu pau, em suas mãos, e com os corpos pegando fogo, ele sugere a ela irem pra um lugar onde pudessem ficar mais a vontade, ela topa, e vão para o apartamento dele, como era de costume os irmãos irem pra casa dos pais nos finais de semana, eles teriam o apartamento só pra eles.
Ao chegarem ele abre uma garrafa de vinho, que depois da segunda taça, já pegaram fogo na sala mesmo, porque depois de se verem nus, aí é que sobe um fogo incontrolável, ela senta na beirada do sofá, enquanto ele de pé em sua frente, ela segura suas bolas massageando e com a outra punheta ele, até que abocanha aquele cassete duro, e mama como se quisesse extrair todo semem do seu saco.
Ele fecha os olhos envolto naquela sucção prazerosa, e quando abre os olhos a carrega em seus braços e a leva pro quarto, lá ele a deita, afasta suas pernas e fica olhando vidrado aquela bocetinha rosada e linda, ele passa os dedos na sua rachinha e leva a boca, mostrando a ela o quanto a quer é deseja.
Ela olha lânguidamente, para ele e diz: Vem amor me fode, ouvindo isso seu tesão vai a mil, então ele cai de boca, chupando e explorando com a língua cada cantinho da sua caverninha, quando chupa seu grelinho todo meladinho por seu mel, ela se contorce, arqueia o corpo com aquela tortura maravilhosa, ele então levanta, pega suas pernas, coloca uma em cada ombro, e começa a outra mão, guiar o pau até a entrada da sua xoxotinha, ao mesmo tempo que com o pelegar enfrega o grelinho dela, e quando ela começa a estremecer o corpo com aquela sensação deliciosa, ele aproveita para penetra-la, cada vez mais profundo, quando ela solta um gritinho é seu hímen sendo rompido, com o caminho aberto ele começa a mexer cada vez mais rápido, e quando suas estocadas atingem o auge, eles entram em transe e gozam.
Após alguns minutos de descanso, ele com muito jeitinho e convencimento, faz com que ela consinta em da a bundinha pra ele, que a põe de ladinho enquanto ele exercita seu pau a babar, para que possa lubrificar aquele outro buraquinho virgem, agora que seu anelzinho já estava mais laceado pelos dedos dele, enquanto estimulava o cassete a produzir lubrificação, era hora de forçar a entrada pro paraíso, e assim ele fez enquanto forçava e entrava ela mordia o traviseiro, mais depois da invasão do seu pau por completo em seu cuzinho, agora era só rebolar e correr para o prazer.
Ele que mordiscava e beijava sua nuca e ombro, facilitou muito ela se entregar e gozar, eles depois de se recuperarem, levantam vão tomar um banho, e depois de tanto de apalparem o tesão volta a aflorar, eles voltam a cama, ela fica de joelhos entre sua pernas, e começa um boquete divino, quando o pau dele já está no nível hard, ela abre as pernas e senta-se em cima dele, e com uma das mãos segura e coloca em sua xana, que engole ele até não ficar nada de fora, e num sobe e desce ela cavalga como uma amazonas, enquanto ele aperta seus seios entre as mão, quando ele aperta seus biquinhos ela contrai a vagina e grita que vai gozar ele a acompanha nessa viagem deliciosa, até que sentem seus líquidos seminais escorrendo.
Após descansarem um pouco eles se vestem e vão embora, ela sem dúvida toda arrombada, é ele esfolado, por percorrer lugares apertados com seu pau gigante.
Depois dessa iniciação, eles não desperdiçavam oportunidades pra fazer um amor gostoso.
Mais destino não para de mexer na vida das pessoas, em um fim de semana, que ela foi passar no sítio dos pais dele, no momento em que ela tava trocando de roupa e conversando com a mãe dele, ela se espanta, quando dona Sara põe a mão no peito da um aí agudo, depois que volta a si, ela fala para o marido: Ela é a nossa filha!
Todos ficam sem entender, até que ela mostra a cicatriz em forma L que ela tem nas costelas, devido uma cirurgia, quando ela tinha um ano e pouco de vida.
Com essa revelação impactante todos pareciam está fora de órbita, quando Igor diz que eles não vão se afastar um do outro, pois já são marido e mulher, e nada nem ninguém mudaria isso.
Os pais dela não foram punidos, devido os anos o crime prescreveu, mais as famílias ficam inimigas.
Ele pra fugirem de toda aquela pressão decidem ir embora pra bem longe, viverem aquele amor regado por muito tesão, desejo que sentiam um pelo outro.
By Katita