Tudo o que eu menos esperava, nesse dia aconteceu. Faz um bom tempo que não escrevo nada por aqui, então resolvi dar uma passadinha e matar a saudade de escrever pra vocês. Bom, meu nome é Bianca, tenho 23 anos, 1,67 de altura, cabelo castanho escuro longo, e seios e bunda médias.
Pra quem já leu meus outros contos sabe que trabalho como personal em uma academia da minha cidade, já tive algumas aventuras com outro personal, mas nunca com essa pessoa, meu chefe. Ele tem mais ou menos uns 30 e poucos anos, alto, com o cabelo bem escuro e forte, por além de possuir a academia, ele gosta bastante de malhar. Sem barba, cara limpinha e aquela cara de inocente, que atiça mais ainda a nossa imaginação, pra saber do que ele é capaz. Durante a pandemia inteira só conversei com ele por mensagem, e quando a academia abriu, mesmo com todos os cuidados ele não voltou, pois a esposa dele era do grupo de risco. Um bom tempo depois ele apareceu na academia, e rolou a fofoca entre os funcionários que ele havia separado, por isso estava voltando a frequentar o trabalho. Todo mundo ficou muito curioso com o motivo da separação, mas ninguém sabia ao certo, apenas rumores.
Ele sempre foi muito respeitoso comigo, nunca deu em cima, nunca passou dos limites e nem nada, mas claro, que eu já tinha percebido alguns olhares quando eu passava ou virava de costas pra ele. Uns 15 dias depois que ele voltou, um colega me avisou que ele queria que eu fosse na sala dele quando tivesse um tempinho, pois estava precisando conversar comigo. Então assim que eu terminei a aula que estava dando, fui até a sala dele pra ver o que ele queria comigo. Cheguei e bati na porta, e logo escutei sua voz me chamando para entrar. Entrei, fechei a porta e logo já vi ele se levantando pra vir me falar oi, pois éramos bem amigos, ganhei um beijo no rosto, um abraço rápido e ele falou pra eu sentar. E foi o que fiz, sentei na cadeira que tinha na frente da mesa dele e ele só se encostou na mesa de frente pra mim. Começamos a conversar sobre alguns alunos, ele pediu ajuda pra montar um treino pra outros e quis minha opinião sobre outras coisas. Depois dos assuntos da academia, começamos a conversar sobre tudo e toquei no assunto que fiquei surpresa quando ele apareceu na academia, e foi bem aí que ele me contou que realmente tinha se separado, pois ele tinha descoberto a traição dela. Conversamos sobre isso e ele até brincou que apesar de ele ter respeitado sempre ela, e nunca ter traído, ele sempre teve muitas tentações no dia a dia da academia, e que eu era uma dessas tentações. Fiquei completamente sem jeito, fui ficando vermelha e ele começou a rir, me puxou fazendo com que eu levantasse e me abraçou rindo da situação junto comigo.
Quando as risadas foram se acalmando, ainda abraçado comigo ele me pediu desculpas mas disse que estava sendo super sincero, e nisso eu arrepiei na hora ao sentir sua respiração perto do meu pescoço. Ele foi passando os lábios bem devagar pela minha pele, deslizou a língua e mordeu, ao mesmo tempo que pressionou meu corpo no dele. Automaticamente percebi que minha mão já estava na nuca dele e que puxei o cabelo dele quando ele fez isso, foi a deixa que ele precisava… logo começamos em um beijo super intenso, com muita língua. A mão dele correu pela parte de trás do meu corpo descendo até a minha bunda e apertando com vontade. Como percebeu que eu estava correspondendo, desceu a minha calça e me deixou de calcinha. Tirei a sua blusa e abaixei um pouco só a sua bermuda, vi que estava bem marcada e eu fiquei louca quando vi (confesso que amo ver um pau duro marcado na cueca/calça), mordi meu lábio e ele deu aquele risinho safado. Sentou na cadeira dele, tirou a bermuda e eu me ajoelhei bem ali no meio. Enquanto eu tirava minha blusa pra ficar só de calcinha e sutiã, ficava olhando aquele pau todo marcado na cueca, e não pensei duas vezes, deslizei a língua por cima de seu pau ainda na cueca, abocanhei a cabeça deixando o tecido molhado. Puxei a cueca e aquele pau pulou na minha frente, e fiquei surpresa com o tamanho, não sabia que ele tinha tudo aquilo. A cada chupada e engolida que eu dava em seu pau ele jogava a cabeça pra trás, gemia baixo e ficava louco. Quando eu olhava pra ele ao mesmo tempo que chupava, parecia que ele estava querendo aquilo fazia muito tempo, suas reações entregavam tudo. Ele meteu em minha boca me fazendo engasgar e em seguida me deu um beijo daqueles. Me levantei e voltamos pra cadeira em que eu estava sentada antes.
Ele me colocou de joelhos ali pra ficar de 4 na frente dele, soltou um tapa na minha bunda daqueles bem ardidos. Tirou minha calcinha, e senti a língua dele deslizando da minha buceta que estava completamente encharcada até meu cuzinho, mordi forte meu lábio pra não gemer alto, mas hoje eu não ganharia uma chupada, pois ele já se aproximou e encaixou a cabeça do seu pau na minha buceta. Foi enfiando aos poucos pois eu estava um pouco apertada, e assim que tinha enfiado tudo, me puxou fazendo encostar no corpo dele, segurou no meu cabelo, puxou e começou a meter com vontade. Eu gemia baixinho no ouvido dele e só ouvia ele dizer:
- Desde o dia que voltei pra academia, a primeira coisa que eu estava doido pra fazer, era te foder sua gostosa do caralho
Ao mesmo tempo que meu tesão estava nas alturas, eu estava com medo de alguém entrar ali, e pegar a gente no flagra. E foi o que aconteceu… A porta abriu e o sócio dele entrou, nós dois congelamos, ficamos sem saber o que fazer. Ele fechou a porta, trancou, deu um risinho safado e soltou:
- Sabia que você não ia resistir brother, assim que você se separasse, era a primeira que ia foder. Fiquem a vontade pra terminar
Sentou na cadeira do meu chefe e ficou olhando a cena toda. Meu chefe voltou a me comer e minha buceta ia encharcando cada vez mais por ver que o sócio estava ali, alisando o pau que estava explodindo na calça. Depois de um tempo, meu chefe avisou que ia gozar, e gozou na minha bunda toda. Fiquei sem saber o que fazer pois o sócio já estava batendo uma ali na nossa frente. Ganhei um beijo do meu chefe, e escutei ele dizer:
- Fica tranquila Bianca, ele é meu amigo, não vai dar problema. Eu tenho que ir ali, mas acho que a diversão pra você não acabou
Saiu do escritório, e quando fechou a porta, eu olhei pro sócio dele e ele estava com aquela cara de safado olhando pra mim. Já que eu estava ali, não tinha o porque de negar mais uma foda, ainda mais que meu tesão estava nas alturas. Fui até ele, invadi a boca dele com a língua e já senti seus dedos brincando com a minha buceta enquanto estava sentado, eu gemia na boca dele e ele continuava a dedar mais rápido. Eu tirei a mão dele e sentei no seu pau, que era um pouco mais grosso que do meu chefe, senti apertar um pouco mas logo fui acostumando. A cada cavalgada que eu dava eu sentia que ia explodir de tesão, a adrenalina também estava nas alturas. Infelizmente não tínhamos muito mais tempo, por conta de um compromisso dele, mas foi o suficiente pra eu gozar no pau dele e ele gozar em mim. Pra minha surpresa, assim que levantei ele me virou de costas, abriu minha bunda e deu algumas lambidas no meu cuzinho, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, e pressionava cada vez mais a cabeça dele contra a minha bunda.
Depois desse dia, já aconteceu de novo com meu chefe, e várias outras vezes com o sócio, digamos que estamos curtindo bastante essa brincadeira.
Se quiserem me mandar um email, a gente conversa: bmbianca11@gmail.com