Eliene casada evangélica simplesmente uma delícia 12

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 1444 palavras
Data: 10/12/2020 12:57:00

Eliene disse para minha esposa que morria de vontade de dar para o pastor da igreja , disse que certa vez até se insinuou para ele e percebeu o volume do pau dele crescer dentro da calça, se aproximou dele que até deu uma encoxada nela, mas depois evita está sozinho com ela, também relatou que chegou a perguntar o porque a evitava já que chegara ao ponto de encoxar, a resposta foi que além dele ser casado, era o pastor da igreja e por mais linda que a achasse e atraente não iria cometer esse pecado.

Mônica então pensa consigo mesma Tenho que ajudar ela a conseguir fazer isso, pois ela me ajudou trazendo o Pedro para me comer aqui em casa, tenho que retribuir , devo isso á Eliene. Qual o nome do pastor Eliene? É Robson, Mônica pergunta você tem o zap dele? Sim e mostra e passa o número para ela, Mônica diz nossa que delícia de macho heim! Eliene diz que seria ótimo ser enrabada por ele, então Eliene vai para sua casa.

Mônica corre para o seu celular e confere o número e foto do perfil de Robson com o que ela tem em seus contatos e diz a meia vos, então na igreja dá uma de fiel a esposa e comportadinho e aqui no zap me cantando e mandando nudes, se prepare que hoje você vai comer a Eliene. Entra em contato com ele, e manda uma foto de Eliene, ele quando visualiza responde, que morena linda, gostosa tenho um tesão imenso nela, Mônica pergunta porque não come ela então? Porque somos da mesma igreja e se souberem? Mas quem vai contar para os outros , você? Não claro que não né. Venha aqui em casa que você poderá levar ela pra cama, ele diz que vai, porém queria comer Mônica também, não, diz Mônica hoje você vai matar o desejo da minha amiga e em outra ocasião você me comerá, certo? Ele pensa e acaba aceitando, combinam o horário.

Após meia hora Robson chega em casa, Mônica pede para ele entrar e o recebe com um selinho, ele empurra seu corpo junto ao dela que diz, calma rapaz, entre no quarto e terá uma surpresa , quando ele chega no quarto lá está Eliene só de calcinha e sutiã o aguardando , ele diz irmã Eliene como sou louco para te comer, ela diz que sempre desejou ser possuída por ele e agora tinham a oportunidade e não perderia esssa chance nunca, então ele se aproxima dela e dá um imenso beijo na boca e começa a descer para seus seios ela dá uma gemidinha quando ele desabatoa o sutiã aqueles seios morenos maravilhosos ficam expostos esperando o chupar dá boca de Robson que logo se farta de tanto mamar, ela vai a loucura logo ele continua a lambendo até passar pelo o umbigo, chegando perto da bucetinha toda molhadinha de tesão, coloca a calcinha por lado e mete a língua para dentro Eliene treme de prazer e diz que pastor gostoso, delícia de homem, tesão! Vai me ensinar o caminho do prazer ! Robson diz sim, você sentirá tudo dentro de você Eliene gostosa!

Quando ela tira a roupa dele e ver o tamanho da rola e a grossura fica espantada, mas diz quero tudo mesmo dentro de mim! Começa a mamar com muito desejo chega até a engasgar com a rola na garganta ,ela diz que é a mais grossa que já viu mas quer ser arrombada toda por ela, hummm que delícia, quero para mim!

Olham para o canto do quarto e lá está Mônica se masturbando e apreciando cada cena, porém Mônica diz que não vai participar pois esse momento é uma realização de muito tempo de desejo entre Eliene e Robson então ela apenas irar assisir.

Mônica olha o rosto de Eliene que agora está de quatro e vê a expressão de dor e prazer quando ele empurra aquela tora grossa na bucetinha de Eliene, aiiii, iuiii, porra, caralho está doendo, aiiii pastor , ele diz agora sou seu comedor, ou melhor arrombador! E começa a meter com muita força!!! Ela grita , se desespera mas logo tudo se transforma em imenso prazer então ela diz imagina o estrago que essa grossura fará no meu cusinho! Que irmãzinha safada! Que pastor tarado e gostoso! Ele diz na hora certa você verá e sentirá tudo no seu cusinho, no momento deixa eu curtir essa bucetinha que tanto desejei, saber que estou no meio dessas coxas que delícia Eliene! Agora ela está de frango assado e sente entrar tudo até as bolas baterem na sua buceta que arde de tanto vai e vem, nesse momento ela não resiste mais e huuuuummmm, delícia, quero mais, tesãooooooo , uiiii gosa bem gostoso estremesse de tanto prazer! Robson ao perceber isso começa a bombar mais forte e anuncia o goso, porém tira a tora de dentro da bucetinha dela e a coloca de joelhos pede para ela abrir a boca e enche a boca dela de porra quente e pastosa! Engula tudo irmã Eliene não deixe cair uma só gota no chão, ela o obedece, que crentinha safada! E ainda fica limpando a rola dele com uma bela chupada!

Os dois ficam se acariciando e assistindo Mônica se masturbar quando está perto de Mônica gosar Eliene se dirige até ela puxa as pernas dela para o lado e começa a chupar a buceta, Mônica vai ao delírio , o pastor ao ver a cena diz, Eliene você realmente é uma crentinha muito putinha!! A língua de Eliene está dentro da buceta de Mônica que não resiste e gosa na boca de Eliene, Robson que já se encontrava com o pau duro novamente, coloca Eliene de quatro e diz agora abra bem essa bunda linda que viu arrombar seu cusinho, ela obedece e sente a luta daquela rola grossa para entrar no seu cusinho gostoso , solta gritos aiiiiiii está doendo ! uiii devagar por favor , ele parece não escutar e mete de uma vez com toda força no rabão dela que recebe tudo aquilo dentro dela,agora ele deita e faz Eliene sentar com o cusinho na rola dele, ela faz e solta um grito quando sua bunda encosta no saco de Robson que agora mete forte dizendo que chegou a bater muita punheta sonhando em comer esse cusinho, ela gemia muito, gritava, ele muda de novo de posição a coloca de bruços e enfia rapidamente e fortemente a rola dura feito rocha naquele cusinho dos prazeres até que chega a hora e o enche de porra tira o pau do cusinho e ela chupa tudo, ele vai á loucura! Ela diz foi muito bom, porém faltou encher minha buceta de porra !Robson diz deita de frango assado que agora mesmo vou inundar essa buceta de porra quente, ela assim fica ele enfiar novamente com muitas rapidez fica socando gostoso, Eliene está em êxtase de tanto prazer, ele solta um imenso goso dentro de Eliene! Se beijam e vão tomar banho, quando saem do banho escutam gemidos na sala e vão observar e vêem Mônica sendo enrabada por Pedro a rola dele a faz delirar, ela soca sem dó nem piedade arregaçando o cu dela que pede para ele gosar dentro da buceta, ele faz papai e mamãe com ela e beijando sua boca solta a porra todinha dentro de sua buceta. Pedro tira a rola da buceta de Mônica e diz vem Eliene limpar minha rola com uma bela chupeta, nesse momento olha para Robson e percebe que sente algo muito forte por ele, e mesmo querendo ir mamar e ser devorada por Pedro não vai e dar um abraço em Robson e se beijam, Robson diz para Eliene que sempre foi apaixonado por ela e não suportaria vê ela transando com outro, ela responde para ele dizendo que sempre quis ser dele, porém nunca disse por ele ser o pastor de sua igreja.

Mônica fala para Pedro, fique tranquilo amor quem vai limpar sua rola com uma bela chupeta sou eu, e começa o vai e vem bem devagar mas tão gostoso que logo a rola está dura de novo ele enfia tudo no cusinho dela de novo, atola ela delira e diz agora quero beber sua porra quente , ela pega um copo ele gosa dentro do copo e dá para ela beber, hummm que mulher diz Pedro, quer ser minha mulher Mônica? Pelo o jeito seu marido não dá conta né? Ela diz olhen ali no cantinho do armário tem uma parede falsa ele está ali assistindo tudo, ele adora ver a mulher dar para outro.

Depois desse foda gostosa as coisas mudaram para sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aguardando um final só seu e Eliane!

0 0