Vou falar o que me deixa louca, um coroa grisalho, alto forte, com pelos no peito, com braços que me envolva, e não me permitam fugir, que seja sexy, envolvente e viril.
Eu sou uma amante do bom sexo, ou seja barba, cabelo e bigode, tenho 1.64, 60 quilos, boca carnuda, peitos médios, bunda volumosa, olhos e cabelos castanho claros, e o que sustenta tudo isso, é um par de coxas bem torneadas, enfim nunca recebi queixas.
Semanas atrás fui ao banco pedir um empréstimo, pois quero expandir meus negócios, lógico que eu sabia qual gerente era responsável pela carteira de empréstimos, o coroa dos meus sonhos.
Então me arrumei bem linda, e ao chegar lá, ele estava com um cliente em atendimento, sentei-me numa cadeira em frente sua mesa, e estrategicamente eu cruzava e descruzava as pernas, o coroa não sabia se dava atenção ao cliente ou se olhava, em minha direção, em dado momento, ele levanta e vai até a máquina de xerox, que fica a poucos passos de sua mesa, ao levantar pude notar o volume formado em sua calça, pensei, vem na minha coroa, que tu passa de ano kkk, minutos depois a pessoa vai, e ele faz um sinal, pra que eu me aproxime, ele aperta minha mão, e segura entre as deles demoradamente, até que me sento e começamos a conversar, quando eu falei dos meus planos ele se empolgou a me dá ideias, eu então pergunto: Essa consultoria, vai me custar muito? Ele responde: Para uma mulher como você, o muito é pouco, e me dá um sorriso lindo, eu retribuo, quando ele pergunta: Aceita almoçar comigo? Eu aceitei sem pestanejar.
Fomos em seu carro, e conversando ele me pergunta, se existe um dono para esse monumento de mulher, que era eu, que respondo, que dono não, mais um associado sim, rimos e ele me falou: Então corro o risco de tomar um tiro por está a luz do dia com a mulher de outro, eu digo que tiro não mais, mais certamente se meteria numa boa encrenca.
Mediante isso ele se aproveita e faz uma proposta irrecusável, de irmos almoçar em um lugar bem discreto.
Aquilo me soou como música, topei e o tesudo me leva para um motel maravilhoso, com cortina d'água, hidro uma cama divina, enfim, quando entramos ele me prende em seus braços, me dá um beijo quase arrancando minha língua e alma, enquanto suas mãos vão abrindo o zíper do meu vestido, fazendo-o cair no chão, eu sem perder tempo, desafivelo seu cinto, desabotou sua calça e baixo até os pés, na descida dou um selinho, mesmo que por cima da cueca em seu volumoso pau, ele geme e já me direciona a cama, onde beija minha boca, lambe minha orelha, desce pelo meu pescoço, chega aos meus seios, chupa enquanto brinca com o outro, depois desce beijando minha barriga, enquanto eu tremia de excitação, ele vai até perto da minha xana, da pequenas mordiscadas, e quando por fim chega nela dá um beijo de língua, que me enlouquece por completo.
Começo a falar coisas desconexas, de repente quase gritando falo:. Me fode caralho, ele ergue um pouco a cabeça e diz: Quero você me emplorando cachorra, eu não me faço de rogada e peço: Vem tesudo safado me fode, me fode me destrói com essa rola gostosa, ele pega aquele obelisco nas mãos, e coloca na minha xaninha esfomeada, não demora 5 min. explodimos numa gozada indescritível.
Ainda trêmula, eu começo a mexer no seu pau, porque eu só tenho tamanho, no fundo, no fundo sou uma bebê, que adora mamar, e foi o que fiz, lambi, chupei e engoli, sim porque faço garganta profunda sem problema algum, ele logo solta um gruido e junto sua porra deliciosa em minha boca.
Nem fiz questão de limpar tudo, pois aquela gosma ia servir pro meu próximo ato, me levanto vou até um móvel pego um ky, volto até ele e o entrego, ele que tava com o pau meia bomba, logo reage como uma fênix, cria vida e consistência, eu fico de quatro, ele dá uma linguada que vai da minha bocetinha até meu buraquinho pregue ado, pega o ky e lubrifica o pau e meu anelzinho, eu já me siriricava loucamente, quando ele introduz seu magestoso obelisco, me fazendo por certo perder algumas pregas, e começamos a mexer, eu rebolava ele bombava, e em minutos estávamos se xingando, urrando, até que uivamos feito dois lobos no cio.
Descansamos um pouco, e fomos tomar banho, onde gozamos bem gostoso, com ele enterrado na minha bocetinha carnívora e insaciável.
Enfim nos arrumamos e partimos, com ele dizendo que me queria sempre, eu retribui seu querer com um beijo bem sensual, enquanto na minha cabeça, eu tinha a certeza de não só ter conseguido o empréstimo que tanto precisava, como ter conquistado um amante top de linha, pois os coroas, com os anos de experiências que tem, sabem de fato transformar uma mulher em fêmea.
Meus amores se gostarem deixa umas estrelinhas aí pra mim 😉
By Katita