Amiga novinha da minha irmã caçula

Um conto erótico de Mike
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 12/12/2020 10:48:28

Sou mike, tenhi 25 anos, alto pouco mais de 1,90, magro.

Um dia desses minha irmã mais nova, Livia, de 17 anos, trouxe uma amiga dela da escola aqui em casa pra estudar, o nome dela era Beatriz, ela é branquinha, cabelo loiro e cacheado, usa oculos, deve ter uns 1,60 de altura, magrinha e deve ter a mesma idade da minha irmã ou mais nova porque minha irmã é repetente.

Quando elas entraram aqui em casa eu estava de short e sem camisa sentado no sofa assistindo série, elas estavam usando a sainha azul da escola e uma camisa tipo social. Elas entraram, falaram comigo e foram direto pro quarto da minha irmã.

Depois de um tempo minha irmã saiu do quarto e veio ate mim e disse que sua amiga tinha gostado de mim e que queria ficar comigo, na hora eu recusei, pois nao costumo ficar com as amigas da minha irmã. Mas minha irmã insistiu e eu acabei aceitando. Minha irmã animada por ter conseguindo me desenrolar pra amiga dela correu pro quarto pra chamar a amiga.

Minha irmã voltou puxando sua amiga pelo braço, me apresentou a ela e saiu nos deixando sozinhos na sala. Conversamos um pouco, e logo começamos a nos beijar, a novinha tinha um beijo muito gostoso, me deixou com a pica quase estourando dentro da cueca. Comecei a passar a mão pela perna dela, apertava suas coxas, ela dava uns gemidinhos bem baixinho, mas quando tentei por a mão entre as pernas dela ela fechou as pernas e empurrou um pouco minha mão. Ela sorriu pra mim e disse: "apressadinho rs"... voltou a me beijar, de repente a safadinha passou a perna por cima do meu colo e se sentou no meu colo, de frente pra mim, ficou encaixada com a buceta encima do meu pau, eu ja estava louco pra tirar a roupa e fuder aquela novinha toda.

Coloquei a mao por baixo da saia dela e apertei sua bunda, dei um tapa, a novinha gemia gostoso, depois fui com a mao ate sua bucetinha e dessa vez ela nao me impediu, sua calcinha estava toda molhanda de tao excitada que a safadinha estava. Ela se levantou, ficou de quatro na minha frente com o rosto na direçao do meu pau, abriu meu short e colocou meu pau pra fora, a novinha ficou surpresa ao ver meus 19cm de pau. "Nossa, que pauzão rs, você vai acabar comigo garoto kk"

Ela lambeu todo meu pau e depois abocanhou ele e chupou gostoso, que novinha putinha, a safada sabia chupar gostoso uma pica, a putinha conseguia colocar mais da metade na boca. Eu ja estava quase gozando, tive mandar a safadinha parar um pouco, ela sorriu satisfeita por ter me deixado louco de tesão.

Coloquei ela de quatro no sofá, puxei a calcinha dela pro lado e finalmente pude ver sua bucetinha e seu cuzinho. Que bucetinha linda, raspadinha, toda lisinha, apertadinha... cuzinho tambem lindo bem fechadinho, tipico de cuzinho virgem. Comecei a chupar sua bucetinha e seu cuzinho, a novinha gemia de tesão, chupei sua bucetinha ate ela gozar na minha boca, o putinha gozou forte e caiu deitada no sofa, se tremia toda, me aproximei dela, beijei sua boca, e ela pegou no meu pau e ficou masturbando, aos pouco ela se recuperou e me fez sentar no sofá, tirou a calcinha e subiu no meu colo de frente pra mim novamente, ficou me beijando e esfregando a buceta no meu pau. Ela entao pegou no meu pau e encaixou a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha e disse:"puta merda, chegou a hora que eu vou me fuder toda kkkk esse cacete que você tem vai me arrombar toda, nunca dei pra ninguem com um pauzão assim...".. eu sorri orgulhoso e disse: relaxa gatinha, senta devarinho que você aguenta, daqui a pouco tua bucetinha vai ta gozando que nem louca na minha pica.."

Ela foi descendo aos poucos, sua bucetinha era apertada demais, parecia que era virgem ainda, olhei pra ela e disse: "caralho que buceta apertada hein bb, tu nao da essa buceta pra ninguem nao é? Parece ate que é virgem.." ... ela respondeu: "claro que ja dei minha buceta, mas você é muito grande, parece mesmo que estou perdendo a virgindade de novo kkk".

Aos pouco a bucetinha dela foi se abrindo e engolindo meu cacete, com mais da metade do meu pau dentro de sua buceta ela comecou a subir e descer, era delicioso como ela subia e descia rebolando e sua bucetinha apertava meu pau, a safadinha gemia toda manhosa.

Ela dizia: "seu pauzão ta me arrombando toda, to adorando sentir você me rasgando"

Mandei ela se levantar e ficar de quatro no sofa, aquela putinha fica uma delicia com aquela roupa de colegial, pincelei meu pau na sua bucetinha e fui metendo, quando passou da metade ela começou a pedir pra ir devagar, fui enfiando cada vez mais fundo fazendo a novinha gemer alto. Eu fala:"aguenta sua safada, nao era minha pica que você queria? Agora aguenta, eu vou socar teu útero com força, tu vai sair daqui toda arrombada hoje sua putinha".

Ela so gemia, meu pau ja estava quase todo dentro dela, e eu comecei o vai e vem devagar, e fui aumentando a velocidade aos poucos, ela gemia de tesão, fazia cara de safada, e logo ja estava pedindo pra fuder com força. Eu nao perdi mais tempo, e enfiei meu cacete no fundo da sua buceta, sentia seu útero no meu cacete, ela gritou e eu começei a bombar nela, socava com força e a novinha ja estava se deliciando, falando pra socar nela, que estava gostoso, que estava adorando meu pau e disse que ia gozar, logo a putinha teve um intenso orgasmo na minha pica e eu continuei socando firme na sua buceta. Depois de um tempo coloquei ela deitada no sofa com as pernas abertas, dei uma chupada na sua buceta linda que agora estava toda arrombadinha e meti a pica nela de novo. A putinha implorava pra eu nao parar, pra fazer ela gozar de novo... e eu socava forte na xota dela, dava tapa na sua cara, a putinha tava adorando, logo a safada gozou de novo molhando meu pau todo com seu gozo.

Que delicia era a buceta daquela novinha, eu ja nao aguentava mais segurar minha porra, entao tirei meu pau de dentro dela e gozei encima da sua bucetinha, deixei ela toda branquinha de porra, a safada ainda louca de tesão pegou no meu pau e colocou dentro da sua buceta de novo, e eu continuei metendo na safadinha, a novinha estava fora de si, tomada pelo tesão. Ela pediu pra cavalgar no meu pau, entao sentei no sofa e a safada veio e sentou na minha pica, e começou a cavalgar no meu pau, a novinha cavalgava como uma puta, gemia dizendo que eu sou gostoso, que adorando meu pau arrombando e socando no útero dela. Eu apertava sua bunda e socava forte da buceta da safada, ela gemia alto e dizia:"isso seu safado, me fode assim que eu vou gozar no teu pau".. logo a putinha gozou de novo, ela ja tava sem forças, eu ja estava quase gozando de novo e falei pra ela: "minha putinha gostosa, levanta que to quase gozando.." ela me olhou com cara de safada e disse:"levantar pra que? Goza na minha buceta, me da teu leite gostoso, quero sentir tua gala na minha buceta"... porra mano, assim nao dava pra segurar, sem pensar duas vezes jorrei meu leite dentro da putinha, e a putinha rebolava enquanto meu pau gozava dentro dela. A safada me deu um beijo e se levantou, e começou a vazar toda a porra de dentro da sua bucetinha arrombada, ela olhou e disse: "nossa que delicia, sempre fui louca pra sentir alguem gozando dentro da minha buceta, que sensaçao gostosa"... falei pra ela:"você é uma putinha safada mesmo hein, isso pode te engravidar sua maluquinha". Ela disse que toma pilula.

Ela sentou do meu lado, disse que adorou e que queria fazer isso mais vezes. Depois fui pro meu quarto e ela voltou pro quarto da minha irmã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Mike24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível