Hoje tenho 35 anos e isso aconteceu quando eu tinha uns 25 mais ou menos.
Esse meu amigo morava sozinho num apartamento, nos conheciamos ha vários anos, então ja tinhamos muita liberdade um com o outro, mas nunca tivemos nenhum tipo de intimidade quanto a sexo.
Um dia fomos juntos a uma festa numa dançeteria na cidade onde tocavam uma banda regional, muita gente no local, muitas meninas bonitas mas acabou a festa e não pegamos ninguém.
Ja no caminho de volta, voltamos a pé e paravamos nos bares para tomar mais uma cerveja antes de processeguir. Nessa brincadeira foram pelo menos 5 bares, cinco cervejas.
Ja na escadaria do apartamento a vontade de mijar era grande e esse meu amigo mau abriu a porta e correu para o banheiro. Eu esperando que ele logo fosse sair, começei a ouvir a água do chuveiro caindo.... eu quase mijando nas calças fui bater na porta pra ele abrir.
Então finalmente ele abre a porta e de frente pra mim peladão de pau meia bomba voltou ao box do chuveiro e continuou a se ensaboar, eu rapidamente mijei, dei a descarga, abaixei a tampa do vaso mas continuei ali olhando para ele atraves do blindex. Me sentei no vaso e fiquei fazendo graça colocando a lingua pra fora na direção do pau dele, tudo atraves do vidro.
Então ele começou a se masturbar com o pau todo ensaboado, colocando a cabeça do pau encostada no vidro e eu abria a boca e pedia pra ele gozar na minha boca. Até esse momento eu realmente estava levando na brincadeira, mas ele de repente parou e me chamou pra entra no box com ele. Eu tremi e disse brincando: Eu não! se eu entrar aí você vai me comer! e rimos bastante. Mas depois da gracinha eu não sabia o que fazer. Com a porta do box aberta ele me chamou novamente, olhava pra os meus olhos e acariciava o pau duro e insistia pra eu entrar.
Não sei se foi só pelas cervejas mas não pude resistir. Tirei minha roupa e entrei. Sabia o que iria acontecer e já fui direto.
Cara!! que tesão! me abaixei e abocanhei aquele pau gostoso e fechei os olhos e chupei, chupei com muita vontade, a agua escoria pela barriga dele e eu sentia tanto tesão que pedi pra ele gozar na minha boca, sabia que iria ser uma experiência nova, nunca fiz isso antes. De pedir pra gozar na boca não. KKKK
Mais uns minutos mamando ele disse que ia gozar, eu abocanhei bem fundo e esperei, só sentia os jatos na minha garganta. confesso que não senti muito o gosto e se tinha gosto era doce, pois estava uma delicia.
Depois disso esfregamos um ao outro e fomos pra cama dele.
Conversamos um pouco sobre o assunto e como estávamos de acordo seguimos em frente, desta vez ele me chupou, deixou escorrer saliva pelo meu pau ate descer at meu cuzinho, senti o polegar dele entrando e fazendo movimentos para eu relaxar. Eu só pedi pra ele vir logo. Quando ele subiu beijando minha barriga eu já coloquei a mão por baixo e direcionei o pau dele no meu cuzinho. Senti cada centímetro entrar, quando já estava tudo dentro eu segurei ele pelas nádegas e puxei contra mim.
Ficamos fodendo muito, forte e devagar, as vezes escapava de dentro mas logo a gente se encaixava de novo. Quando ele gozou de novo dentro eu estava com tanto tesão que também gozei. Outra coisa que me dava tesão é que não nos beijamos, no máximo a gente se tocava os lábios, um quase beijo, mas sentia o calor da boca dele ofegante enquanto metia em mim.
Foi tão bom que na manhã seguinte, antes de eu ir pra casa transamos na cozinha enquanto tomávamos café. Ele de pau duro na cadeira eu sentei e cavalguei até ele gozar mais uma vez. Se tem coisa mais gostosa eu não sei, mas foi a melhor foda que tive em toda a minha vida. Nem mesmo a minha primeira vez com uma garota foi tão bom assim.
Se você gostou desse conto por favor deixe nos comentários, e dê sua nota. Aí vou contar as outras vezes como foi.
Abç