Fodida pelos cantores e seguranças

Um conto erótico de Larrisa
Categoria: Grupal
Contém 798 palavras
Data: 13/12/2020 18:27:23
Assuntos: Grupal, Suruba

Olá me chamo Larissa, tenho 23 anos 1,60 de altura, seios médios e bunda redondinha e média, cabelo preto olhos castanhos.

Nesse conto vou relatar uma vez que fiquei com dois cantores e um segurança, pois bem era sexta feira quando uma amiga me chamou pra uma festa que aconteceria no sábado.

Como era de cantores locais a princípio recusei, mas quando ela me disse quem iria cantar decidi ir os cantores seriam Rafael e Luciano.

Sempre quis pegar eles, e um deles já havia dado encima de mim algumas vezes mas nunca tinha rolado nada, desta vez seria diferente.

Na manhã de sábado fui ao salão arrumei o cabelo e as unhas, fiz um bronzeamento fiquei com algumas marquinhas que só de olhar deixaria qualquer homem babando.

Continuei falando com minha amiga e ela disse que a cerveja seria liberada aquela noite.

Sabendo de todas informações dedico ir de maneira bem provocante, peguei meu vestido preto curtinho que deixa a poupa da minha bunda toda a mostra e já deixei separado, deixei de lado roupas íntimas como calcinha e sutiã pra facilitar o trabalho.

Chegada a hora da festa estava, estava toda linda em meu vestido preto peguei o carro do meu pai e fui buscar minha amiga, então finalmente chegamos a festa, nesse noite bebi horrores, minha amiga foi embora mais cedo com um ficante que ela estava a um tempo então fiquei sozinha, todo homem que passava por mim pegava na minha bunda, esfregava o pau em mim e minha xota já estava toda molhada de tesão.

No final do show decidi por meu plano em prática e fui o camarinho tirar fotos com os meninos, me espantei quando vi uma fila enorme.

Mas fui até o segurança e pedi pra ele deixar eu entrar pois já era conhecida dos cantores, o segurança aproveitou pra tirar uma casquinha e pois a mão na minha xota e viu que estava encharcada então meteu o dedo, quase gemi no ouvido dele e após isso ele me deixou passar na frente.

Então chegando lá tiramos várias fotos e claro eles não tiravam o olho da minha bunda que estava quase toda a mostra pois meu vestidinho preto fazia um ótimo trabalho, percebi que estavam excitados então sentei no sofá e pedi pro Luciano tirar umas fotos e deixei a xota toda a mostra, notei que Rafael não tirava o olho então chamei ele pra tirar fotos comigo.

Ele veio e eu sentei nas pernas dele e comecei a rebolar.

Luciano percebeu o que tá a acontecendo e veio participar da festinha, então já levantaram meu vestido e perceberam que eu tava sem nada por baixo um deles já veio chupando minha boceta enquanto o outro socava o pau na minha boca me fazendo engasgar várias vezes pelo tamanho, aquilo tava me matando de prazer e fazia questão de chupar até às bolas, estava delirando com aquela língua na minha boceta quando sentir algo grande e duro entrando bem fundo.

Era o Rafael que parou de chupar e decidiu meter bem fundo, ele estava metendo na velocidade perfeita e senti que não ia resistir por muito tempo, logo acabaria gozando se continuasse nesse ritmo e assim foi.

Acabei gozando no caralho dele que enviadia minha xota, deixei ele todo melado mais ainda não foi o suficiente e ele continuou metendo, Luciano tambem queria meter, me viram de quatro e começaram a enfiar na minha boceta o no meu cuzinho, estava delirando de prazer quando alguém bate na porta.

Quando ouvimos uma voz grossa, estou entrando, pro meu espanto era o segurança que já veio com a mão no pau e disse, posso participar da festinha ?

Os garotos responderam que sim e ele já veio socando aquele caralho enorme na minha boca, fiquei sufocada mas estava adorando aquela situação quando ouvi os garotos dizendo que iriam gozar então pararam de meter e vieram gozar na minha boca, o segurança aproveitou e começou a bombar na minha xota bem fundo e com força até gozar me deixando minha xota cheia de gozo.

Me vesti e sai da festa fui até o estacionamento do posto de frente ao club onde deixei o carro.

Estava difícil de achar então pedi ajuda do frentista e ele pediu algo em troca, então fomos até o banheiro e deixei ele chupar minha boceta encharcada de porra, ele não percebeu e continuo chupando até que gozei na boca dele e ele engoliu tudinho.

Claro retribui o favor, amarrei o cabelo e chupei aquele caralho até que ele gozou na minha boca e engoli tudo, como estava muito bêbada ele me levou pra dormir em uma sala onde os funcionários descansam.

E-mail para contato larissinhaxotarosada@gmail.com

Chama no zap se quiser comprar packs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safada. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários