TESÃO EM VERMELHO

Um conto erótico de VICTOR LIONHEART
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 15/12/2020 23:43:39

Estava atrasada como de costume e eu impaciente, já pensava na bronca que daria nela. Toda a minha ira se foi quando a vi chegar usando um elegante vestido vermelho curto e provocante, que já despertava olhares e viradas de pescoço de homens e mulheres presentes no local! Veio andando em minha direção com seu tradicional sorriso safado e me deu um beijo lento e cheio de segundas intenções!

- Onde pensa que vai com esse vestido? – Disse-lhe sério e ainda zangado com a espera!

- Não gostou? Comprei pensando em vc!

- Falta algo para ficar perfeito!

Puxei-a pela mão até uma área mais afastada do salão onde aconteceria o evento de premiação da empresa que trabalhava, encostei-a na parede olhando fixamente em seus olhos, minha ira já tinha se transformado em tesão e subi lentamente minha mão entre suas coxas!

- O que está fazendo, seu maluco? Aqui nã....

A frase foi interrompida ao sentir que enrolava meus dedos em sua calcinha, passando a língua em meus dentes, arranquei puxando de uma vez! Com um delicioso gemido, agarrou minha nuca e aproximou sua boca de meu ouvido:

- Seu filho da puta, sabe que agora você vai ter que me foder, não sabe?

- E pensou que eu vim só pra ouvir seu discurso?

Deu um tapa em meu rosto e me levou para os corredores de acesso ao salão, como chegamos cedo, ainda podíamos aproveitar a situação e acalmar um pouco do nosso tesão!

Virei-a de frente para a parede e subi seu vestido até a cintura, com uma das mãos para trás, abaixou o zíper da minha calça social e agarrando meu pau teso por cima da cueca! Com a maestria de sempre, arrancou-o pra fora com a mesma violência que estourei sua calcinha. Apoiou suas mãos na parede jogando seu corpo de encontro ao meu, pincelei a cabeça do meu cacete na entrada de sua buceta e pude sentir o quanto aquela situação estava deixando enlouquecida de prazer! Empurrei todo para dentro dela, puxando pela cintura e estocando forte em um ritmo alucinante. Naquela altura, não tínhamos mais controle sobre as ações e não fazia mais diferença se seríamos vistos!

Entrelacei meus dedos em sua mão espalmada na parede e afastei mais suas pernas com meus pés, ela passava sua língua pelos meus dedos e mordia para abafar seus gemidos e palavrões que soltava!

- Goza comigo... me enche de porra, seu safado!

Apertou meu pau dentro de sua buceta como se o ordenhasse, olhando por cima de seus ombros, se deliciava com minha expressão de prazer ao soltar os primeiros jatos de meu leite quente em sua buceta ao mesmo tempo que suas contrações entregavam que também tinha chegado ao orgasmo! Ali permanecemos por uns segundos para nos recompor e ajeitar nossas roupas, quando percebemos que um dos seguranças assistia a tudo de camarote apertando seu pau por cima de sua calça de uniforme! Sem pensar duas vezes, ela enfiou a mão em meu bolso tirando sua calcinha que eu havia arrancado!

- Obrigado por assistir nosso show!

Sorrindo cheia de malícia, entregou a calcinha em sua mão e me puxou novamente para dentro do salão!

Espero que tenham gostado!

Instagram: @Lionheartvictor

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível