No carro, no parque

Um conto erótico de Ma-helen
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 01/12/2020 10:20:12

Bom dia, este é o primeiro conto que escrevo e a partir de hoje vou relatar as minhas aventuras com minha esposa.

Eu sou Ma, moreno, 1,75 de altura e 84 quilos, minha estosa se chama Helen e tem 1,65 de altura, loira, com 67 quilos e uma bunda.. meu Deus que bumda é aquela! Somos um casal liberal, bem na verdade gostamos que ela seja liberada. Moramos no Paraná, na capital e agora vou relatar uma de nossas primeiras experiências em um relacionamento aberto.

Era um sábado e nos arrumamos para curtir um barzinho em Curitiba, eu estava com uma camisa social e calça jeans e minha esposa estava com uma camisa de seda branca e uma mini saia que deixava a bunda dela ainda mais em evidência.

Por volta das 23 horas entramos no barzinho, porém a banda que tocava não era das melhores então ficamos pouco tempo lá e quando deu meia noite resolvemos sair dali.

Ela estava muito gostosa e eu morrendo de vontade de pegar ela, então entramos no carro e começa mos a procurar um lugar legal, mas não achamos nada que nos agradasse. Eu, já pensando em safadesas, sugeri que fossemos dar uma volta de carro no Parque Barigui, pois la tem uma rua deserta com uns locais escondidos para estacionar o carro e poder namorar a vontade.

Chegamos no parque e fui direto para essa rua, estacionei o carro de ré, ficando com a frente para a rua. Começamos a nos pegar dentro do carro, eu passava a mão pelo seu corpo todo e ela ja tocava uma punheta para mim. Após ela me chupar ficando com aquela bumda exposta para o vidro decidi que queria pegar ela do lado de fora do carro. Fomos para fora e deixamos a porta traseira aberta, ela apoiou as mãos no banco e empinou a bunda para mim, oferecendo aquela linda bucetinha que ja estava molhadinha.

Chupei sua bucetinha e senti seu mel na minha boca, então me posicionei atras dela e comecei a penetrá-la, sentia a bucetinha dela quente me envolvendo, ela gemia muito gostoso e então percebo que havia um homem a uns 6 metros nos olhando. Naquela hora meu tesão foi as alturas, chamei o estranho para se aproximar. Ele já com o pau nas mãos e tocando uma punheta olhava a bunda dela fixamente. Disse a ele que poderia tocar nela. O homem foi ao delirio, apertava a bunda dela como se fosse um presente que queria a muito tempo. Vendo aquilo senti um tesão inexplicavel e percebi que queria ver aquele estranho pussuindo minha esposa.

Parei de comê-la e sai de tras dela, na hora o homem entendeu o recado e mais que depressa fpi até minha esposa, ergueu ainda mais a sua saia, deixando aquela bumda e a bucetinha toda a mostra e sem se fazer de rogado encaixou o seu pau na bucetinha da minha mulher. Assim que entrou ela deu um gemido de prazer que a muito tempo não escutava. O estranho a agarrou pela cintura e a puxava com força contra o seu pau. Minha esposa gozou ja na terceira estocada devido ao tesão que estava sentindo, ela gemia e rebolava no pau dele como se eu nem estivesse ali, percebi que naquele momento ele era o macho dela, era para ele que ela queria dar prazer, o homem continiou a fodê-la e ela gozou mais duas vezes naquele pau, nunca tinha visto ela sentir tanto tesão, o estranho então acelerou seus movimentos e gozou pressionando minha esposa contra o seu corpo e ela se deliciava com aquele pau cravado nela. Eu não resisti e gozei tocando uma punheta vendo aquela cena.

Naquele momento percebi que queria aquilo para minha vida, ser o corninho da minha esposa, observá-la com outros machos, ver ela sentir prazer com outros paus. Desde então sempre que podemos achamos um.comedor para minha esposa, mas essas são histórias para os próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Ma-helen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o tipo de gata que adoro. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei amigo... tbm sou de curitiba casado.. me entre em contato para trocar umas ideias.. sandro_soft@hotmail.com

0 0