Bom meu nome é Junior (fictício) porém o conto é totalmente real.
Tenho 25 anos hoje mas o caso ocorreu quando eu tinha 17/18 anos. Moro no interior de SP em uma cidade não tão pequena cerca de 70 mil habitantes e sempre fui fissurado em coroas, tenho umas vizinhas que sempre fui louco pra comer e me masturbava direto pensando nelas.
Em especial a vizinha que mora do lado da minha casa, branquinha com os peitos gigantes e uma bundinha chamativa, e sempre tivemos amizade entre as familias.
Minha mãe costumava fazer serviços de costura, e essa vizinha sempre trazia roupas pra ela concertar, um belo dia ela apareceu em casa pra pegar uma blusa que minha mãe tinha concertado, minha mãe disse pra ela levar e experimentar pra ver se o trampo tinha ficado bom e qualquer coisa trazia de volta, ela simplesmente se escondeu atrás da porta da sala da minha casa (meu pai estava na garagem fazendo um serviço) e tirou a blusa na minha frente pra experimentar a outra e disse para minha mãe: vou experimentar aqui mesmo rapidinho.
Eu vendo TV estava no sofá do lado dela e não aguentei tive que olhar, aquela delícia do meu lado só de sutiã aqueles peitos gigantes e branquinhos meu pau na hora começou a latejar de tesão, ela experimentou a blusa e foi embora e eu fiquei com aquela imagem na cabeça.
Dias depois eu sentado em frente de casa e ela saiu no portão disse que precisava de ajuda pra pegar um vaso e era pesado, então me pediu pra ajudar .. nessa hora já comecei a bolar o plano de como ia falar pra ela o que eu sentia por ela, então fomos pra casa dela, ela de vestido com um decote bem pequeno mas eu já não aguentava meu pau já ficava duro só de olhar ela de roupa.
Tive uma ideia meio idiota e arriscada mas que no final foi bem sucedida coloquei meu celular no chão gravando vídeo bem onde a gente ia mexer no vaso por sorte ela foi bem em cima do celular de vestido como eu tinha desejado então fiquei enrolando uns minutos e “pensando em como pegariamos o vaso” gravei um belo vídeo daquele rabo lisinho gostoso.
Ela estava com uma calcinha preta enterrada na bunda e quando abaixou pra pegar o vaso comigo mostrou o tamanho do pacote aquela buceta grande de uma coroa, sai da casa dela e fui direto pro banheiro de casa assitir aquele video e homenagear ela mais uma vez gozando gostoso agora podendo ver a bunda e o pacotão dela.
Com o passar do tempo sempre que ela precisava eu ajudava, o marido dela tinha sofrido um acidente e não pode pegar peso então eu sempre ajudava, um dia ela veio me chamar pra ajudar ela pegar umas coisas que estavam em cima do guarda roupas pois ela não alcançava.
Como sempre fui prestativo na intenção de receber o que eu sempre quis, enquanto pegava as caixas pra ela de cima do guarda roupas ela começou a perguntar sobre namoro e eu com a maior cara de pau disse: sou solteiro pra quem eu quiser e pra quem me quiser.
Ela toda inocente sobre a indireta perguntou: Mas você não pensa em namorar?
Eu: Penso sim mas tenho desejos que gostaria de realizar antes.
Ela: Que desejos? Eu: ah Angela (nome fictício também) sempre tive uma caída por mulheres mais velhas que eu, e sempre tive vontade de matar minha curiosidade de como seria ter uma relação com uma entende.
Ela com uma cara surpresa disse: Nossa sério? Você não está pensando que eu vou fazer isso com você né?
Sou casada e conheço você desde bebê, te peguei no colo.
Nesse momento fiquei em estado de choque com medo do que poderia acontecer. Ela poderia falar pro marido ou pros meus pais.
E respondi pra ela: não só respondi sua pergunta mesmo! Daquele momento em diante percebi que o meu “sonho” não iria se realizar, fui embora até triste e como de costume fui ver o vídeo que acabei de gravar.
Passou uma semana e ela não me pediu mais ajuda só via ela no portão e por sorte tudo estava normal ela conversava comigo, o marido dela também.
Então sabia que ela não tinha comentado nada, até que um dia ela me chamou de novo fui ajudar ela com outro “vaso” (ela tem um monte de vaso de flor no fundo de casa) então eu fui, percebi que ela estava sozinha então pensei em gravar outro vídeo daquela delícia, até que ela me surpreendeu, entramos na casa e ela disse: me ajuda lá no quarto?
Eu: ué você não queria mudar o vaso de lugar? Ela: não é pra pegar umas coisas em cima do guarda-roupa.
Eu: ah entendi, ajudo sim! Chegamos no quarto ela se sentou na cama e disse pra mim sentar também.
Então me disse: olha sei que isso não é certo, mas aquilo que você me disse não saiu da minha cabeça.
Eu dei uma de desentendido e perguntei: aquilo que eu disse como assim?
Ela sem dizer nada passou a mão na minha perna até chegar no meu pau, deu aquela apertada que me deixou ereto na mesma hora.
Pegou minha mão e colocou sobre o peito dela. Comecei a passar a mão então ela me disse:
Não podemos arriscar muito Já já meu marido chega e não quero ser surpreendida por ele e imagino que você também não!
Na mesma hora ela tirou o vestido já estava sem calcinha, tirou o sutiã e me disse: sua chance é essa!
Me acabei chupando aquela buceta gostosa inchada, aqueles peitos enormes balançando pedindo pra mim mamar.
Resumindo transamos sem pausa por mais ou menos uma hora, por sorte 5 minutos depois de nós vestirmos o marido dela chegou.
Demos a desculpa das caixa, peguei de cima do guarda-roupa pra ela coloquei no chão e fui pra casa!
Depois disso repetimos a dose por anos pois o marido dela não tem mais ereção depois do suposto acidente.
Nós tornamos amantes e até hoje sempre que podemos damos uma escapada de tudo e todos pra poder transar gostoso.
Não me canso de chupar aquela buceta gostosa pois sei que ali só meu pau que penetra então nojo não tenho.
Essa é minha história espero que gostem, tentei deixar bem detalhado pra que todos entendam.
VEJA: NÃO ACREDITOU NO TAMANHO E FOI ENRRABADA. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Xidomsly6ns