Olá, me chamo Juliana, tenho 27 anos, morena, 1,60 de altura, corpo bonito que chama atenção, seios médios, cintura fininha e típico bumbum de brasileira, meus cabelos longos até a cintura. Sou noiva há 10 anos, moro com meu noivo em nossa casa há um ano, nos demos muito bem, principalmente na cama, ele é sarado, bem bonito, gostoso na cama, mas suas fantasias mexeram com minha cabeça.
Tudo começou após um casamento que fomos, lá havia várias mulheres bonitas, mas até aí tudo bem, meu noivo se encantou em uma novinha, (fiquei sabendo mais tarde) ele secou a menina, ela muito linda adolescente gostosa, a noite toda ele foi o marido excepcional. Em casa quando chegamos, fizemos sexo pegado, com tudo que tinha direito, menos anal pois não gostava, eu o chupei ele me fez gozar duas vezes em um oral maravilhoso (ele manda bem no oral), mas no ápice ele me falou sacanagens, e uma delas começou a perguntar se eu queria outra pica, outro macho, (achei estranho, mas deixei rolar) quando me empolguei e entrei na brincadeira, ele falou que queria a menina com a gente, fiquei puta na hora, mas já estava um clima de explosão no sexo, deixei ele gozar e fundamos a noite como se tudo estivesse normal.
Fiquei remoendo a história, ele quer que eu dê pra outro, mas quer outra mulher com nós? Que sacanagem esse cara tá querendo fazer?? (Fiquei com esse idéia na cabeça)
Outra noite, no sexo ele veio de novo com essa história de eu dar pra outro, e perguntando o que eu queria e tal, foi dando sugestões, pau grande, alemão, negão, dois caras, três. Com as provocações dele, entrei na brincadeira e disse que queria três negões de pau grande, (achei que ele ia ficar puto) pelo contrário, incendiou o negócio ele socou que nem louco, me virou de tudo que é lado, fiquei toda ardida, não estava acostumada, o pau do meu noivo não é gigante, tem um tamanho bom talvez 14/15 o típico pau comum, pequeno mas brincalhão kk. Com toda a história, gostei da brincadeira, e a cada sexo ele puxava as fantasias e eu retribuía, sabia que ele estava curtindo, mas isso tomou proporção que nem imaginária em meu relacionamento sério de mulher de família…
Comecei a provocar, e disse várias vezes durante o sexo, que queria um macho de pica grande, um negão e tal. Então meu noivo começou a pedir pra chamá-lo de corno, disse que queria que eu desse pra todo mundo, distribuísse (tipo Bruna surfistinha) saísse com outros caras, chupasse meu chefe, até ligar pro meu padrasto e dizer que estava dando a bucetinha que era pra ser dele, olha o que saiu da mente poluída do meu noivo, (dar pro meu padrasto, até que seria legal, ele é um coroa atraente kk). Nossa isso me instigou muito, mas ele queria a liberdade dele com essas historinhas todas, em uma noite estávamos nessas sacanagens, que viraram presentes em todas as transas, ele falou que queria comer minha tia, (pouco mais velha que meu noivo, 5 anos mais, gata, alta, gringa mas morena, pernas longas, e que tinha no histórico, sabido por todos que havia traído meu tio, acho que foi isso que aguçou os sentidos do meu noivo), nossa alí eu pirei, não estava preparada pra aquilo, minha tia, caralho tu tá louco e tal, brigamos feio.
Após alguns meses, com transas mornas e o relacionamento bem abalado, experimentei tocar nos assuntos das fantasias dele. Afinal, não queria perde-lo então começou a esquentar de novo, mas indo de 8 a 80 muito rápido, com sugestões de traí-lo, dar para conhecidos, amigos parentes, só que agora, ele adicionou mais uma coisinha nas fantasias, queria que eu desse pra outros e fosse direto pra casa, pois ele em imaginação queria chupar minha buceta arrombada, mais tarde, queria que eu deixasse os caras gozarem dentro, que eu chupasse meus (pseudos amantes) em frente a nossa casa, em festas que fossemos, em churrascos com amigos, nos acampamentos, no meu serviço, atrás de escolas e por aí vai…
Um dia, nessas temperaturas altas do sexo, escutei ele dizendo que queria me assistir com outro ou outros, e queria limpar minha buceta depois de um sexo pegado com um negão, que iria deixar minha buceta e o pau do comedor, bem limpinhos….
Até aqui, só imaginação pessoal!
Continua….