Olá, meu primeiro conto tenho 19 anos, me chamo Carol sou morena clara de 1,71 alt tenho 58kg tenho cabelos até a Cintura negros, seios médios firmes e com biquinho pontudo para cima , cintura fina e com um bumbum empinado e durinho, pernas longas e torneadas.
Entrei nesses app de encontro para passar o tempo e acabei conhecendo uma mulher incrível, Mary o papo vem papo vai e fomos ficando íntimas mais ela era casada com Carlos , acabei continuando a amizade
Sempre gentis e atenciosos comigo e sempre rolava sacanagem em nossas conversas já éramos íntimos,, mais ainda não tinha coragem de encarar um casal .
Até que um dia foi tão intenso nossa conversa que fiquei muito excitada e sempre gostei de ser aberta a novas experiências então tomei coragem
Foi assim,e resolvemos sair para nós conhecemos, fomos ao varanda um bar com música ao vivo.eles bebem eu não , nós conhecemos , conversamos , aí eu e ela fomos ao banheiro para retocar maquiagem e nos pegamos , nos beijamos deliciosamente ,toques sutis nos seios foi muito gostoso.
Voltamos à mesa mais antes combinei com ela de trocar de lugar ela se sentou no meu lugar e em alguns segundos depois eu me sentei no lugar dela ao lado dele , coloquei minha mão em seu pau que estava meio a meio e nos beijamos muito
Nossa foi bem gostoso 😋 .
Conversamos mais e pedi para ele ir ao banheiro, ela se sentou ao meu lado e nos beijamos , de mãos dadas , foi incrível.
Ele voltou e se sentou conversamos nos tocávamos com os pés .
De novo ela se levantou e foi ao banheiro e de novo nos beijamos ardentemente na mesa rolou muita química e tesao , mais já nos olhavam muito , quando ela voltou pedi para irmos embora.
Fomos para casa deles , uma casa comum em um bairro comum da nossa cidade , no carro foi eu e ela nos beijando e nos acariciando até chegar na casa deles.
Quando chegamos eu pedi que eles transassem normalmente que eu queria assistir, eles começaram a se beijar e fomos para o quarto foram tirando as roupas como se eu não estivesse ali foi excitante, ele começou a chupar seus seios ela olhava para min é ele foi descendo chupou ela um pouco , acho que já estava no limite e penetrou nela e foi metendo e metendo aumentou o rotina e começou a gozar nela .
Ele tirou o pau de dentro dela dei um tapinha na sua bunda e fui beijando ela, tirei minha roupa com a ajuda dele o beijei e fui para cima dela e me esfregava em seu corpo beijava e acariciava seus seios, senti com a coxa que estava com a porra descendo de dentro dela e fui descendo até chupar seu grelo e não resisti e passei a língua na quela porra que escorria e comecei a chupar seu clitóris e a lamber a porra dele , ele me agarrava e passava a mão pelo meu corpo me excitando com seus dedos seu pau se esfregava em min .
Ela pediu para chupar o pau dele e eu fiquei ali me deliciando com seu néctar misturado com o esperma dele .
Ele veio e me pegou por trás , eu pedi para colocar a cabecinha devagar e depois para empurrar tudo de uma só vez .....uhauuu
Ele bombava que delicia ...
Quando senti que começou a inchar e ele ofegante , pedi para sair , ficou eu e ela ajoelhadas chupando aquele pau , até que ele começou a gozar, gozou em meus lábios e rosto e na boca dela . Quando parou chupei mais um pouco , logo em seguida comecei a beijar ela com aquele esperma ela me lambia o esperma do rosto e voltávamos a nos beijar e assim ficamos um pouco .
Nós duas fomos tomar banho e ele ficou a se recuperar na cama , nos pegamos muito debaixo do chuveiro...
Saímos e fomos até ele , ela se deitou de bruços meio de lado com o joelho pra cima , eu fui chupando seu cuzinho bem gostoso , lambendo até que pedi para ele vir e ficar atrás dela e comecei a chupar seu pau , chupava as bolas e punhetava ele , babava muito em seu pau , chupava com gosto , foi colocando na porta do cuzinho dele e eu chupava aquele pau no rabinho dele , e babava no rabinho dela e lambia e passava a língua naquele pau e babava até que o cuzinho dela engoliu aquele pau .
Meteu gostoso naquele cuzinho e eu o beijava passava a mão por seu corpo até que gozou ...
Tomei um banho me despedi e fui para casa
Essa foi minha aventura