Enfim, aconteceu

Um conto erótico de Sr e Sra S.
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 20/12/2020 12:59:19

Somos um casal que frequenta festas e baladas liberais há 4 anos.

Eu com 33 anos, alto, magro, de barba e com uma piroca que elas falam ser grande (porém, não acho). Ela com 31 anos, cabelo comprido liso preto, unhas sempre grandes e bem feitas, seios que saltitam aos olhos com os decotes usados por ela, uma bunda maravilhosa que fica mais evidente nas calcinhas fio dental de renda.

Apresentações feitas, vamos ao que interessa.

Há bastante tempo temos vontade de fazer um ménage masculino, pois já fizemos troca de casal e ménage feminino. Só que nunca achamos a pessoa, no caso, o homem certo e ainda não tinha rolado.

Até que há 2 ou 3 anos atrás conhecemos um cara maneiro e ela sempre demonstrou interesse nele para o nosso ménage e mesmo com os três querendo, por alguns motivos não rolava.

Até que um dia conseguimos marcar tudo certinho e partimos pro motel. Chegando lá pegamos uma fila na entrada e depois tivemos que esperar a suíte ficar pronta. Nessa espera começamos a beber uma cerveja ali na garagem até que a suíte ficou pronta e subimos.

Mesmo sabendo o que aconteceria ali não fomos com sede ao pote até pq tínhamos tempo, entre uma cerveja e outra fui encher a hidro e ela usava o pole dance (ela faz aula e fica muito linda e gostosa quando dança). Alguns minutos se passaram e quando olhei pro lado ela estava tirando a saia e veio pra perto de onde estávamos pra ajudarmos a tirar a blusa dela. Quando ficou só de calcinha, o amigo já foi chupando o peito dela e eu beijando sua bunda e nos despimos também. Logo, ela já punheta a nós dois e começava a gemer com a siririca que ele batia pra ela, tirei a calcinha dela e a deitei na cama abrindo as pernas e tendo a visão de uma boceta completamente molhada e sedenta por sexo, comecei um oral e ela fazia uma boquete nele. A cada passada de língua, cada enfiada de língua ela estava cada vez mais molhada e trocamos. Ele foi chupa-la enquanto ela me chupava e me olhava com uma carinha que só ela sabe fazer, nosso amigo sentindo o que ela queria, começou a come-la e ela gemia e me chupava ao mesmo tempo. Eu abocanhava os peitos dela e ela se contorcia com as socadas (do jeito que ela gosta) que ele dava. Ele saiu de dentro dela e foi a minha vez de pegar essa gostosa, rapidamente ela se virou, ficando de bruços ( nossa posição favorita) e eu a comi com gosto, soquei até depois de gozar e ela se segurando nele até não aguentarmos e cair os três na cama.

Nossa noite não acaba aqui, porém pra não ficar muito longo vou dividir em duas partes!

Comentários respeitosos são sempre bem-vindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sr e Sr S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários