Pelado mesmo fui subi na cama de novo e deitei, estava cansado... Vi o Tom ir no banheiro e logo em seguida o Maicão, o Tom já foi colocando a roupa de novo, fiquei olhando, percebi que o Tom não estava me dando mais tanta atenção, e o Maicão veio, ficou pelado ainda subiu na cama e me deu um tapinha na bunda.
Maicão – rabão gostoso rsrsr... até cansei ... Que horas sua mãe vem te buscar ?
Eu – Não sei, provavelmente depois das 20:00 ou mais, éla deve estar com as amigas dela.
Maicão – Po ... da pra aproveitar mais um pouco né ? Quer chupar de novo ?
Eu – Rsrsr, quero...
Maicão – Vem Tom ... boquetinho pra nóis.
Tom – Não, vou jogar na sala, comi o dia todo esse rabão kkkkk.
Fiquei meio com raiva do que ele falou, mas deixei pra la porque estava do lado do Maicão e meio que por instinto peguei o Pau do Maicão meio molenga dei uma chupada olhando pra cara do Tom... Sei la o que eu estava fazendo, acho que queria fazer inveja por ter ficado bravo com o que ele disse... Maicão se levantou, ficou na frente da cama, eu fui me ajoelhei na frente dele e comecei a mamar aquele pau mole ainda, começando a dar sinal de vida... O Tom terminou de colocar a roupa e desceu pra sala, deu pra ouvir ele ligar a TV e deixar mais alta, ligando o videogame.
Continuei a chupar o pau do Maicão bem tranquilo, meio que mamando mesmo, so a cabecinha e parte do corpo, chupando como se tivesse querendo sugar algo de dentro rsrsr, estava de joelho com as duas mãos no pau dele, olho fechado, e curtindo meu momento, o Maicão estava em pé com a cintura um pouco para frente, uma mão na minha cabeça por dentro dos meus cabelos na nuca e acompanhando meus movimentos sem forçar, ele até fazia um carinho as vezes... fui chupando, mudando de jeito, chupava so a cabeça bem gostoso girando a língua, ia até o fundo tentando ir até a garganta, fiquei revezando nisso, ele não falava nada, só ficava me olhando e acompanhando minha chupada... Percebi que o pau dele já estava ficando mais duro, e subindo de novo... Já dava pra tentar colocar na garganta de novo, segurei em cada coxa dele e forcei entrar, foi até o fundo, deu aquela prendida, eu forcei um pouco mais e escorregou pra minha garganta de primeira, queria fazer bonito pra ele, eu amava aquele pau grande e queria que ele gostasse também pra sempre querer fazer de novo... Ele foi segurou minha cabeça puxando pro seu pau, eu estava com o nariz travado nos pentelhos dele, (que estavam bem aparadinhos) tentei ficar o máximo que eu pude e tirei o pau dele indo para traz dando aquela respirada funda...
Maicão – Que delicia, foi tudo, encosta na cama, vamos fazer de novo...
Eu fui encostei as costas na cama e ele ficou de frente comigo, fiquei meio preocupado, o pau dele já estava duro de novo, e eu estava encostado na cama, não dava pra ir pra traz, ele veio colocou uma mão na cama e outra apontou o pau dele pra minha boca, eu abri deixei ele colocar, ele colocou as duas mãos na cama, ficando em cima de mim, eu fiquei com a cabeça encostada no colchão e ele começou um vai e vem, como se estivesse me “comendo”, eu ia pra traz pra dr uma fugidinhas das vezes, mas ele fechou os olhos e continuou o vai e vem, até que ele começa a ir mais fundo e enfiar mais na minha boca, estava indo la no fundo perto da garganta, mas não descendo, eu com a língua dava uma apertada pra não ir, mas acho que isso so deixou melhor ainda porque ele ficava o tempo todo colocando la no fundo onde minha língua apertava o pau dele, e forçava, eu estava com o olho com um pouco de lagrimas já, coloquei a mão nas coxas dele pra ver se eu controlava um pouco da entrada dele, mas foi em vão, acho que ele percebeu que eu ia empurrar e ia mais forte ainda. – Que delicia, isso aperta, to comendo sua boca bem gostoso, quero ir la no fundo de novo, vamos la.
Ele força pra entrar e sinto aquele pau deslizando pra dentro da garganta, e forçar minha cabeça no colchão, ele tira tudo e olha pra mim, dou uma tossida e uma respirada olho pra ele e dou um sorriso colocando o pau de novo na boca, continuo chupando com carinho bem gostoso, e punhetando junto, ele se arruma de novo e começa a forçar novamente, já me arrumei e deixei vir, veio deu aquela travadinha no fim da boca e desliza pra garganta, agora ele não tira tudo e começa a comer minha boca com o pau la dentro, eu tentei deixar ele fazer isso mas na quinta bombada que ele deu estava doendo e dando muita ânsia, achei que ia vomitar rsrsr, empurrei ele para traz deu aquela respirada, o pau dele saiu com aquele monte de baba, fazendo fio de baba e tudo, ele olha pra mim já querendo colocar o pau de novo na minha boca.
Eu – Espera um pouco ... (falando e punhetando ele)
Maicão – bate pra mim, to quase gozando de novo...
Fiquei la punhetando ele mais rápido, com aquele pau apontado pra mim, punhetava e dava umas chupadas na cabeça dele, fiquei fazendo isso até que ele pegou no pau e começou a se punhetar bem rápido, eu sabia que ele ia gozar... Fiz carinha de pidona abri a boca e fiquei olhando pro pau dele balançando próximo a minha boca, esperando meu premio de bom menino rsrsrsr... Ele para aponta pra mim e sai um jato direto no meu nariz, tomo aquele susto mas já fico na posição de novo e sinto ele dar mais um jato que acerta o canto da minha boca, pego o pau da mão dele e começo a chupar bem gostoso, sugando bem a cabecinha, ele da uma respirada fundo e fica na minha frente olhando e me fazendo carinho na cabeça... fico la chupando engolindo lambendo, até que ele sai da minha frente sem falar nada e vai pro banheiro, me deixando la de joelhos como se fosse um objeto... confesso que fiquei chateado, pois tinha dado meu melhor achando que ia ganhar uns elogios que nem sempre... mas não rolou, fiquei de joelhos la esperando ele voltar, ele sai do banheiro já de shorts e colocando a camiseta.
Maicão – Ué... Quer mais ??
Eu – Não sei ... achei que vc ia voltar pra ficar mais comigo.
Maicão – Vou jogar com o Tom, vamos la, ele esta la em baixo faz tempo.
Me levantei fui pro banheiro, me limpei lavei o rosto meio bravo, me troquei e desci, o Maicão estava la já sentado no sofá com o Tom jogando, eu chego sento do lado e fico quieto, esperando eles falarem alguma coisa, mas nada. Teve uma hora que eu até abaixei na frente deles pra pegar umas bolachas e não rolou nem um aperto na bunda nem um elogio... Deu a hora o Tom foi em bora e minha mãe veio me buscar.
No carro minha mãe veio me perguntando se tinha acontecido alguma coisa, que eu estava com cara de bravo, eu falava que não tinha acontecido nada, e continuamos ir para casa. Chegando em casa eu fiquei pensando que eles não estavam mais me querendo como antes, e éra isso que me dava muito tesão, saber que eles queriam me comer, queria minha bunda, que eu chupasse... fiquei chateado e liguei pra Josi, sério não sabia com quem falar e liguei pra éla... Éla logo atendeu e foi super legal comigo, ficamos bem amigos.
Continuação logo mais... corrido os dias rsrs...