Ainda no Brasil, eu descobri um site destinado para entusiastas do BDSM, inclusive, através desse site, eu tive alguma diversão no Brasil, e quando cheguei na Austrália eu refiz um perfil nesse mesmo site.
Nesse perfil, eu me coloquei como passivo submisso e como carne fresca no mercado eu recebi algumas boas mensagens.
Mas a que mais me chamou a atenção foi a desse dominador, vamos chamá-lo de Paul, pois até hoje eu não sei o nome dele.
Ele me mandou mensagem e perguntou se eu realmente era submisso e se ele poderia fazer o que quisesse comigo. Eu prontamente respondi que sim para as duas perguntas e foi aí, que ele me disse para estar na casa dele no dia e hora marcada, pois ele queria me usar. Eu topei na hora. O dia marcado era 4 dias após eu chegar na Austrália (eu cheguei no diaComo uma das orientações iniciais, ele me mandou beber muita água e assim o fiz.
No dia marcado, devidamente higienizado, eu peguei um trem até a casa dele, no caminho e já dentro do trem ele me mandou mijar nas calças e mandar uma foto para ele é caso eu não fizesse eu não deveria nem ir, pois ele não iria me receber.
Sem nenhum pudor e sentindo a liberdade de estar em um país onde ninguém me conhece, eu o fiz.
Em pé eu comecei a me mijar até que escorresse pela minha perna e minha calça cor caqui ficasse molhada.
Todo mijado eu tirei uma foto e mandei para ele. Ele satisfeito com a foto, me mandou ir para a casa dele (minha sorte era que o trem e as ruas por onde andei estavam vazias.
Chegando na casa dele Eu interfonei e ele me mandou subir e esperar de costas para a porta, pois ele iria me usar sem eu eu ver ele antes.
Aquilo me deixou com muito medo, mas também super excitado e sem rodeios, eu subi e segui as instruções.
Ja na porta do ao dele e virado de costas eu escutei a porta abrir e sem anúncio senti a venda ser colocada nos meus olhos. Eu estava cego e na casa de um cara totalmente estranho para mim e mais ainda, em outro país.
Já dentro do apartamento, ele me manteve em pé e assim, sem eu ver ele, começou a me cheirar e me lamber. E naquela posição eu senti o hálito dele (que era ótimo thank god).
Após uns minutos ele me conduziu até um cômodo e nesse cômodo ele me ordenou mijar e eu mijei tudo o que restou na minha bexiga.
Continua...