Olá, venho relatar mais uma perversão nossa.
Como já tinha relatado no conto anterior. Somos um casal bem pervertido, parceiros, e que se ama muito. Isto nos dá uma segurança gostosa para aprontar.
Bom, vamos lá.
Já relatei que minha esposa é loira, linda, bunda grande, muiiiito gostosa, uma boca linda e safada demais. Adora me chupar muito gostoso!
Há pouco tempo minha esposa recebeu de herança de sua tia, uma casa num bairro próximo ao nosso.
Nesse imóvel, o terreno é grande, e com muros altos, que possibilita ela tomar sol bem a vontade com seus biquinis sacanas. Temos vizinhos, mas ambos não incomodam devido aos muros altos.
Porém, há pouco tempo um dos vizinhos, reiniciou sua obra no segundo andar que estava parado. Como descobri?
Era um dia com aquele sol de rachar, igual aos que ela adora para pegar sol. Estávamos na casa, eu na parte de dentro fazendo uma instalação, e ela lá fora exibindo aquele corpão gostoso no sol.
Enquanto eu ia de um comodo ao outro, reparei que lá no fim do terreno (pouco distante 40 metros aprox. ), na construção do segundo andar desse vizinho, uma cabeça estava a espreita observando ela escondido. Hahaha....
Não a comuniquei no momento, pois agora era eu que estava espiando ele sem ser visto. Pude reparar que a cabeça meio que balançava, como se estivesse batendo uma pra ela. Isso me deixou com um tesão louco. Ja era meio tarde, recolhemos tudo e voltamos para nossa casa. No meio do caminho contei para ela o que vi.
Ela fez aquela cara de surpresa com ar de safadeza no olhar. Perguntou porque não a avisei, assim ela levantaria e sairia do sol. A tranquilizei dizendo que era apenas uma pessoa. Chegando em casa ela me deu muito gostoso, finalizando com aquela chupada maravilhosa dela. Perguntei se ela iria querer pegar sol lá de novo amanhã. Disse que só ia se estivesse tudo tranquilo por lá.
Acordei cedo no outro dia, e estava um dia lindo. Fui até a casa, para sondar se a obra do vizinho tinha começado de novo. Os vizinhos são um casal de idosos. Para minha surpresa eles não estavam. Tinham ido para casa da filha em outra cidade, mas contrataram um rapaz novo (aprox. 19 anos, magro, e estatura baixa) para fazer uma faxina na obra do segundo andar. Era da igreja deles.
Voltei para casa e expliquei para ela. Perguntei se ia querer reforçar a marquinha do biquini lá, ou ia ficar em casa mesmo ( o sol vai embora mais cedo aqui em casa). Com um olhar sacana ela disse que queria ir. Já sabia que a mente pervertida dela ia aprontar mais uma hoje. Adoro!!!!
Bom, chegando lá ela foi colocar um biquini azul escuro bem pequeno, passou por mim, e falou, "vamos aprontar".
Antes de se deitar ela foi até o meio do terreno, só para atiçar o nosso personagem. Este por sinal já se posicionava no seu esconderijo habitual. Mal sábia ele que já sabiamos onde ele estava, mas estávamos fingindo que nem sabiamos.
Ela esticou sua esteira com canga no chão, num ponto estratégico para que ele a visse bem.
Me chamou para passar protetor nela. Passei bastante naquele corpo gostoso, principalmente naquela bundona gostosa. Enquanto passava abria aquela bunda grande arreganhando bem ela. O nosso personagem estava lá, só batendo uma bem gostosa.
Enquanto estava passando a mão naquela bundona gostosa , ela botou meu pau para fora da sunga, e começou a dar aquela chupada deliciosa, bem babadinha, com umas cuspidas na cabeça dele que me deixa louco. Não resisti e dei uma gozada farta e gostosa no seu rosto. Que delicia!
De longe só via nosso personagem balançando a cabeça. Hahaha....
Ela deitou e falou, " agora vou pegar um solzinho, para continuarmos daqui a pouco".