Conselho de bobo... Mete o pé nessa mulher amigo,se valorize,ela já não te ama e está te fazendo de trouxa a muito tempo. Aceite ou goste você ou não,esta é que é a verdade.
Conselho de bobo... Mete o pé nessa mulher amigo. Se valorize,ela já não te ama e está te fazendo de trouxa a muito tempo. Aceite ou goste você ou não está é que é a verdade.
Leitor: não é demais não. O sonho de quase todos os cornos, como eu e muitos, é criar um filho nosso, feito com o tesão e potencia do alfa-comedor, e de preferência que todos desconfiem (saibam) disso.
Cara, tu escreve bem pra cacete , é um excelente conto de ficção....muuuito prazeroso de se ler , mas fazer sexo, logo no segundo dia , depois de uma cesariana.....aí já é forçassão de barras....mas continue , está legal !! Agora veja se arrume uma putinha pra você comer , pois está já é do seu tio....rs
Apenas esclarecendo a Kabel12, eu não afirmei que a recuperação é mais rápida no parto cesariano, eu me referi ao resguardo (tempo recomendado para reinicio dos atos sexuais), esse sim é bem mais rápido pois a vagina fica intocada ,o tubo vaginal fica totalmente preservado... por isso a escolha de Aninha,ela toma todos os cuidados com a cirurgia mas não abriu mão de ter relações menos de 48 horas após o parto.. eu só sugeri que era uma loucura, masss.
Excessivamente submisso! Prazer em ser corno tem seus limites. A sua tara já está mais pro lado do masoquismo. Sua mulher querer dar pra outro é tranquilo, agora ela priorizar outro homem, considerando ele o macho dela e querendo ter mais um filho com ele, acho que é um pouco demais né? Mas no geral, você escreve muito bem, tem uma boa narrativa. Já que você gosta desse nicho, coloca mais emoção na história. Combina com seu tio de simular que você vai pegar eles no flagra.