Continuo muito envolvida com aquele amigo de olhos verdes que é feio, gordo, tem um cheiro eterno de suor, mas tem algo nele que me deixa muito excitada, inclusive fico lembrando do quanto ele goza gostoso, ele goza bem, acho que toda a beleza que tem no meu namorado falta nele e isso me deixa excitada sei lá. Ele até tentou me encontrar no fds mas foi muito complicado, sabado sai com meu namorado o dia todo pra fazer compras de natal e no domingo acordei tarde e fui Congregar perto de casa porque tinha uns parentes visitando. Engraçado que ele foi muito gentil, soube esperar, chegou a mandar foto do pau duro me desejando e dizendo que ia segurar a gozada para a próxima vez, que ia encher meu piercing de porra de novo, melar minha cara inteira mas antes ia querer ensopar minha bunda. Eu adoro isso que ele fala, ele diz que tem tanto tesão que não sabe onde quer gozar e a melhor parte também é que ele entendeu que não vamos passar daí, sem sexo, as pessoas podem achar hipocrisia da minha parte, mas pra mim é questão de controle, se for uma vez, se ele enfiar em mim eu me conheço e sei que não vou parar e foi por isso que deu aquela merda da ultima vez com meu chefe e um amigo dele ao mesmo tempo.
Na segunda combinamos de ir na casa da nossa amiga em comum, ela combinou de me pegar no metrô Santana as 16hs, buscar o namorado dela e depois ir pra casa dele. O dos olhos verdes ia direto pra lá de carro. Mas na hora que fui sair pra pegar o ônibus recebi a msg dele: to de pinto duro na Parada Pinto. Dei primeiro uma bronca que ele não pode mandar uma mensagem assim e se alguém ler? Ele pediu desculpas ai ja mandei a pergunta se era verdade o que ele tinha dito, ele disse que sim, que estava duro desde sábado. Falei pra ele aguardar que ia esfolar o pau dele. e To saindo de casa e ele pede pra eu colocar a calça preta sintetica de couro super justa aquela da nossa primeira vez, reclamei mas voltei e troquei, com toda a dificuldade de tirar um jeans da minha bunda e uma dificuldade maior ainda pra subir aquela calça preta super justa. Beleza sai, o carro dele estava em frente a escola de ingles e ja fui entrando, dei um oi pra ele e ja baixei, falando que queria sentir se estava duro mesmo, com muito sofrimento consegui abrir o ziper da calça e puxar o pau dele, que saiu torto, a cabeça toda amassada, mas deu pra lamber e sentir o salgadinho, mas dei uma bronca nele pra ele não usar calça tão complicada, ele encostou o carro e se ergueu e baixou a calça, pronto, pau todo pra fora, eu joguei meus cabelos longos e lisos em cima caso alguem passasse do lado, e comecei a chupar pau dele bem devagar, com lambidas, beijinhos, mordidinhas, e chupadas, sugadas, babando e lambendo a baba. Enquanto isso ouvi que ele colocou no waze o endereço, mas tirei o pau da boca e avisei que era pra me deixar no metro Santana porque nossa amiga ia me pegar lá. Voltei a chupar e ja tirei de novo pedindo pra ele me avisar quando fosse gozar. E ai baixei e suguei com gosto, estava um calor infernal dentro daquele carro velho sem ar condicionado, e acho que isso deixava os cheiros mais forte e o tesão também, nessa de chupar ele escutei que estava chegando no destino, falei pra ele encostar e avisar quando fosse gozar, chupei com mais força ainda e ele disse que estava quase gozando, e o jeito que ele latejava na minha lingua eu percebi, e foi ai que parei, mandei ele guardar o pau, prendi meu cabelo e falei até daqui a pouco. Ele ainda chamou dizendo que estava quase gozando, e eu disse pra ele ficar com mais tesão ainda.
Entrei na estação e mandei msg pra minha amiga, ela estava chegando, minha boca , meu rosto, meu nariz, meu piercing no nariz tudo estava cheirando a pau suado, peguei um creme de mãos e passei no rosto todo e comi um trident pra disfarçar o cheiro de pau na minha boca. Encontrei minha amiga, pegamos o namorado dela e fomos na casa dela. Tempos depois chegou o de olhos verdes, e eu cumprimentei como se não visse ele desde aquela outra vez. Na casa dela ficamos conversando, comendo chocolate (que amo mas que vai todo pra minha bunda) e depois ficamos decidindo o que assistir no Netflix. Nosso outro amigo que vinha não veio e ficamos lá na sala nos quatro e a mãe e irmã dela. Todos muito comportados, eu do lado da minha amiga num sofa, o de olho verde e o namorado dela no outro, a mãe dele e a irmã num poltrona. Deu 18hs a mãe dela disse que ia sair com a filha pra ir no shopping, até chamou a gente mas não quisemos ir. Assim que o elevador desceu minha amiga já mandou eu sair e ir pro outro sofá e o namorado dela veio, mandou eu fechar a cortina, apagar a luz e disse pra não ficar prestando atenção neles. Claro que ficaram se pegando, eu levantei pra fazer uma pipoca, o casal nem quis, fiz so pra mim e pro olhos verdes, e claro que além de pegar pipoca fui abrindo a calça dele, e acariciando o pau dele, eu fazia um pouco e disfarçava, mas eles não estavam nem ai, coloquei o pau dele todo pra fora e coloquei uma perna sobre ele, um lado da bunda esmagava o pau dele contra a perna dele, e eu dava leves mexidas, e depois as leves ficavam mais pesadas, eu esfolava o pau dele com minha bunda e coxa, ninguem estava prestando atenção no filme, e no outro sofá o clima estava quente, eles estavam se pegando forte, eu sentia o pau dele pulsar na minha bunda, ele estava a ponto de explodir, foi a hora que sentei no colo dele disfarçadamente, e coloquei o pau dele entre minhas coxas, eu podia ver a cabeça dele saindo do meio das minhas pernas quando eu sentava fundo, e pra estrangular ainda mais o pau dele dei a minha famosa cruzada de pernas, é infalível, a respiração dele aumentou, mas nisso os dois no outro sofá estavam gemendo, e tomei um susto porque quando ele começou a gozar e eu estava olhando pra baixo tomei um janto no canto da boca e pescoço, precisei colocar a palma da minha mão em cima pra deixar a porra dele só ali no meio das minha coxas e bunda, e também na palma da mão, vocês não estão entendendo, era muita muita muita porra. Quando ele terminou de gozar eu levantei minha bunda e com o dedo fui tirando os excessos que caiam no pau dele, barriga, camiseta. Uma parte da porra tinha atravessado o tecido e melado minha bunda, coxa. E aproveitei que eles estavam se pegando forte e fui limpar o estrago, pedi pra ele segurar meu cabelo e fui lambendo parte por parte gozada e por fim fui chupando o pau dele mole com muito tesão pra deixar duro de novo. Depois de deixar duro de novo eu levantei e falei que entrego do cheio que encontro.
Fiz um ham ham e falei que ia fazer mais pipoca, ninguem me ouviu um fui na cozinha, no reflexo da porta da geladeira deu pra ver o quanto ele tinha gozado em mim. Voltei pra sala e falei pra eles irem pro quarto que aquilo estava constrangedor, nem me ouviram e eu ouvi a hora que ele gozou na boca dela, dai sossegaram um pouco. Ela me chamou no banheiro e fui até lá, me pediu desculpas, perguntou se deu pra ver muita coisa e eu disse que estava vendo o filme o tempo todo. E quando eu achei que ia tudo bem e que teria mais gozadas o de olhos verdes fala que precisava falar comigo urgente, eu estranhei e falei o que era e ele me contou que namorava... fiquei meio puta por ele não ter sido sincero mas ele conseguiu piorar, ela ia para lá também. Nossa ai eu fiquei muito puta, pra me encher de porra eu sirvo agora pra ser sincero não, mas mantive a classe, falei ok. Fui no banheiro e dei uma limpada com hidratante na calça. Voltei pra sala e falei galera tá um puta cheiro de porra essa sala, vocês precisam tomar mais cuidado, abri cortina, janela, e falei que ia fazer mais pipoca pra disfarçar o cheiro. Tempo tempo tocou o interfone, era a namorada dele e mais um casal... quando eu vi ela... nossa que zuada, que zu-a-da! Mas o rolê tinha acabado pra mim. O bom é que realmente assisti ao Netflix.
Fui embora bem mais tarde, minha amiga me deixou no metro e de lá peguei o onibus pra casa. Óbvio que ele ficou mandando mensagem... e claro, devidamente ignorado... não sei até quando.
lelellins@outlook.com