Uber e a corretora safada

Um conto erótico de MarceloUberRJ
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 24/12/2020 01:24:49

Bom pessoal, gostaria de relatar esse caso verdadeiro, pois estou a procura da mesma só que não tenho mais os contatos. Vamos lá...

Antes de tudo vou me descrever: Sou Marcelo (Fictício) sou moreno, tenho 1.84 de altura, gordinho e bem simpático com as minhas clientes... Rs

Era um dia normal, só me lembro o ano, 2017, e eu estava trabalhando como Uber (era um bico que me trazia muitas histórias e uma graninha legal) na época eu tinha um SANDERO BRANCO que fazia muito sucesso com a mulherada... Nesse dia conheci uma corretora, Branca, tinha por volta de 1,70, cabelo preto, gordinha, mas aquela legítima gostosa e fogosa, como eu descobriria a seguir. Fiz a viagem dela e a deixei no Recreio, ela iria mostrar um imóvel e voltar para sua casa em Bangu, ao terminar a viagem a mesma pediu meu telefone e perguntou se podia ligar pra que eu a deixasse em casa. Dei meu número e continuei trabalhando. Umas 3 horas depois ela me ligou e pediu para levá-la em casa, de pronto aceitei. Peguei ela no prédio e conversamos sobre tudo na viagem, um papo ameno e descontraído... No fim da viagem ela brincou e disse que iria me chamar novamente quando precisasse, eu disse: pode me ligar a qualquer hora.

Ela deu uma risadinha de canto e disse: pode deixar.

Assim, uns 2 dias depois ela me chamou no WhatsApp para fazer uma nova viagem, mas dessa vez uma bem curtinha, como estava com segundas intenções eu fui. Ao chegar ela estava toda gostosa, de calça jeans e camisa azul. A viagem foi melhor ainda, papo vai, papo vem, tínhamos claramente um a vontade de estar com o outro, mas as circunstâncias do dia não deixaram... 3 dias depois liguei pra ela e perguntei onde ela estava, se queria uma carona pra casa. Ela me disse que estava na barra da Tijuca e estaria voltando em uma hora, como estava perto pensei: É hoje! Combinei com ela e ela desceu com uma calça Jeans e camisa preta, bem gostosa, gordinha, mas gostosa...

Ao descer já elogiei a roupa e o perfume, dei um beijo no rosto e ela aceitou, assim já parti logo para um beijo bem fogoso naquela boca carnuda!

Nós beijamos loucamente, como se estivesse nós esperando por aquilo por muito tempo, e quando demos conta estávamos sem camisa os dois dentro do carro!

Depois disso fomos para o motel e lá pude perceber como era fogosa e safada!

Transamos muito, em todas as posições possíveis, inclusive lembro até hoje de pôr ela deitada, jogar as pernas pra cima e socar gostoso nela, vendo a bunda branca e ouvindo ela gemer!

Ahhh Sabrina! Que delícia de mulher!!!

Se chegar até vc esse conto me manda email, fui assaltado e perdi meu celular e seu contato foi junto! Quero muito repetir aquele dia no motel!

msbarros@id.uff.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive MarceloUberRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jones Garen

Salve Amigo! Já ouvi muitas histórias de amigos UBER na madrugada, no dia a dia com passageiras safadas rsrs Pode acontecer sim e muito !

Tenho vontade de trabalhar de Uber só para desenrolar umas passageiras safadas kkk Se de Sandero ja é assim, imagina de Corolla ou Nissan Versa kk .. Abraços !

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem o email que estava no seu celular é fácil achar seus contos e contatos aproveita e manda umas fotos das gostosas dos seus contos obrigado rgfotos1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível