Ontem foi a melhor noite de Natal da minha vida.
Sou casado com a Aline, uma loira com de 1,67 e seios grandes, e sempre fantasiei ela com outros, mas nunca tive coragem nem de comentar. Sempre incentivei ela a usar roupas curtas e me deliciava vendos outros olhando pra ela na rua ou nos bares.
Ontem, dei pra ela um mini vestidinho vermelho, de presente ne Natal, e pedi que ela usasse, afinal so teriamos eu ela e nosso filho aqui em casa mesmo...
Ela disse que era muito bem sexy pra uma noite de Natal mas que usaria porque afinal so teriamos nós mesmo.
Depois da ceia, começamos a beber champanhe, misturamos com cerveja e muito vinho... ela já estava bastante alegre... mal conseguia falar uma palavra e estava já me seduzindo para irmos para a cama.. tive então uma ideia.
Falei pra ela que tinha sobrado muita coisa da ceia, e que poderiamos entregar para os dois porteiros do nosso prédio... ela concordou.
Interfonei então para a Portaria e ofereci a ceia e disse que se quisessem poderiam subir no osso apto pra buscar... ela disse que ia trocar de roupa porque aquela camisolinha era de ficar em casa, eu disse que ela poderia ficar assim e que depois quando fossemos dormir ela se trocava.
Pedi pra ela colocar só um salto alto e estaria tudo certo...
Quase morri de tesão quando vi ela de salto alto com vestidinho justo marcando a calcinha... Tocaram entao a campainha, fui atender e estavam os dos porteiros. Me cumprimentaram e minha esposa deu Oi de longe, sentada no sofá...
Eles não acreditaram no que viram, a Aline de vestidinho curto vermelho, sem soutien e a calcinha marcando.. Pedi que eles se sentassem conosco no sofa e tomassem alguma coisa, eles disseram q não podiam ficar muito tempo mas aceitaram.
Fiz questão que eles se sentasse no meio, entre os dois seguranças da portaria.
Que cena!!
Parecia cena de filme pornô, uma loira de mini vestidinho justo, sentada entre dois seguranças altos e negros. Até feche a janela da varanda, pra ficar um clima mais intimista.
Todos bebiam, riam, vez ou outra um deles colocavam a mão na coxa dela, eu achava uma delicia... fingia que nem estava vendo, e fingi estar ja bastante bebado, mas não estava, só queria ver a reação deles...
Vendo um deles com a mão na coxa dela, o outro segurança também colocou a dele... Os dois homens alisando a coxa da Aline, a vontade que eu tinha era de me masturbar assistindo... eles então percebendo que eu estava muito bebado foram subindo a mãos na coxa dela.. subindo o vestido até aparecer a parte da frente da calcinha... um deles fez sinal para o outro olha e ele inclinou a cabeça e olhou... ela percebeu, deu risada e puxou o vestido e mandou eles pararem (com sorriso de sapeca no rosto)..
Nisso, meu filho acordou e foi pra sala, dizendo que não esyava conseguindo dormir... eu então me ofereci para fazer ele dormir, e deixei ela na sala com os dois... fiquei no quarto tentando escutar algo... o tesão era absurdo!!!
Eles contavam historias, riam alto, e as vezes dava pra ouvir ela falando bem baixinho "paaaara... ele ta no quarto" que tesão ouvir isso
Fiquei só imaginando..
De repende ela entrou no quarto dizendo que ficaria com meu filho e que eu pdoeria ir pra sala, eu disse:
- Não amor, já to aqui com ele, pode voltar lá.. ela respondeu: Tem certeza? eu disse claro que sim, ela então lambeu meu rosto... e disse que ficaria lá com eles...ela estava claramente com tesão!!
Se interessaresm, comentem que eu contarei o final dessa história...