O Condomínio - parte 3

Um conto erótico de Marcelo TCTC
Categoria: Gay
Contém 1248 palavras
Data: 03/12/2020 12:44:02

Pedro então caira na real da situação que se envolvera, Na verdade, ele até tinha curiosidade de experimentar, visto que já assistira os primos se chupando, sem reclamarem e sem fazerem cara de nojo. Restou a esse então ajoelhar no chão e pegar no pau de Jonas, respirou fundo antes de leva-lo a boca, sentindo um leve gosto salgado na sua língua, Jonas mandou ele ter cuidado com os dentes , orientando como esse deveria no seu primeiro boquete proceder , logo Pedro tomou jeito (e gosto) pela coisa, realmente não era ruim, só quando o pau de Jonas foi ao fundo da sua garganta, este teve um pouco de ânsia; o que este aprendeu a evitar , controlando até onde o pau do Jonas ia dentro da sua boca, Lucas que assistia o seu amigo ser iniciado na nobre arte do troca-troca pelo mesmo primo que o havia iniciado a uns anos antes, se aproxima e da o seu pau para Pedro chupar.

Pedro então chupava um enquanto tentava punhetar o outro , com um certo grau de descordenação motora, até que foi pegando o ritmo certo, ele estava achando tudo isso o máximo, a sua adrenalina e excitação estavam a mil, Em nada estava arrependido de querer participar, Lucas durante a sua vez de ser chupado, começa a respirar mais forte e sem avisar ejacula na boca de Pedro, que de supetão conhece em sua boca o gosto de porra, deixando essa escorrer para o fundo de sua garganta, e engolindo, e ainda que o gosto não fosse dos melhores, não ia fazer vergonha, visto que os primos engoliam sem reclamar. Lucas gozando fez Pedro se focar em chupar Jonas exclusivamente, que parecia não querer ou ter nenhuma pretensão de gozar.

Pedro então lembrou do dia anterior, que assistindo aos primos se chupando, vira que Jonas quando ao chupar seu primo enfiou um dedo no cú deste, este quase de imediato gozou. Fato que minutos antes também tinha experimentado quando fora chupado por Jonas , gozando fortemente quando este introduziu o seu dedo no seu anus ainda virgem. Resolveu então fazer a mesma coisa, procurando o rabo de Jonas , que notando a intenção de Pedro facilitou a tentativa , relaxando a bunda , e quando Pedro introduziu o dedo no cú de Jonas , além de não encontrar muita resistência, escutou um gemido de prazer deste. Pedro então resolveu arriscar, visto a facilidade que seu dedo entrou, colocou um segundo dedo no reto de Jonas, que ao se sentir preenchido com 2 dedos, retesou o seu corpo e gozou abundantemente na boca de Pedro, que não conseguiu controlar sujando a boca e o queixo com a porra que escapara.

Se fossem apenas os dois primos ali juntos, provavelmente , parariam depois dessa rapidinha de duas gozadas, Porém com a presença e sendo a primeira vez de Pedro, a vontade de prosseguir era evidente. Resolveram então apenas fazer uma pequena pausa para se refrescarem lavando os rostos e bebendo uma água, numa torneira dali mesmo.

Enquanto relaxavam Pedro perguntou a ambos a quanto tempo praticavam o troca-troca, Lucas respondeu que a pelo menos três anos, sempre que podiam, na casa de um deles, ou em algum lugar seguro , visto que moravam a poucas ruas de distância. Que fora Jonas que aos poucos foi iniciando ele , no inicio ensinou ao primo mais novo como se masturbar, passando a se masturbarem juntos, fazendo que este após masturbar Lucas , pediu para Lucas retribuir, coisa que virou um hábito, dali a iniciarem oral um no outro fora questão de pouco tempo, que engolia , porque o primo mostrava que era para engolir como ele engolia. e ele deveria fazer o mesmo.

Já a penetração demorou mais um pouco, visto que o pau de Jonas era mais desenvolvido que o de Lucas , passaram um tempo só encoxando, e Lucas sempre reclamava quando este tentava penetrá-lo. só permitia esfregar a cabeça no seu cú enquanto o primo o masturbava, ate que numa vez a cabeça entrou , dessa vez em diante as coisas ficaram mais fáceis ate que agora ele conseguia receber o primo dentro de sí sem grandes dificuldades ou dores, já inclusive sentindo prazer nisso e falta quando ficavam muito tempo sem "brincarem", Pedro pergunta se ele tambem comia o primo, onde Jonas se intromete e responde, agora ele ate consegue, mais ainda não tá de bom tamanho para isso, tem de crescer mais um pouco. Mas quando ele quer , ele come.

Pedro então se questiona e questiona a Jonas, se ele te come a pouco tempo e vc reclama que ainda é pequeno para te comer como vc gostaria, porque da facilidade que encontrara ao por não um , mais dois dedos... Jonas ri e responde, eu fui o primeiro tanto do meu primo, quanto ao que parece somos os seus primeiros, Porem assim como alguém mais velho, eu (Jonas) ensinou a nobre arte do Troca troca a ambos, alguém mais velho que ele , na mesma idade que ele tinha quando iniciou o seu primo, o tinha apresentado ao mundo do prazer do troca troca .

Era um ciclo natural , ser iniciado por alguém ou da mesma idade ou um pouco mais velho , e na sua vez iniciar outros. E que assim como Pedro estava sendo apresentado a um mundo novo de prazer , em pouco tempo , ele ia arrumar alguém para passar esse conhecimento. Pedro perguntou quem era que tinha o iniciado e se ainda faziam , esse riu e disse que era segredo seu, e que sim faziam porque esse tinha um pau que conseguia o comer com gosto e vontade desde das primeiras vezes e que esperava que em breve , Lucas e agora ele ( Pedro) também conseguissem tal façanha.

Nisso Jonas tomando a iniciativa , se levanta manda Lucas chupar um pouco o seu amigo Pedro babando o pau deste e assim que este sente o pau de seu amigo , rigido na boca, se vira oferecendo a sua bunda ao amigo, que por total falta de experiência , não conseguia penetrar Lucas, este então pega o caralho de seu amigo e com a experiência de quem já estava acostumado a ser sodomizado, guia o pau de Pedro para dentro de sí, iniciando este em mais uma modalidade dentro da arte do Troca-troca. Pedro acha o maximo sentir o cú quentinho de Lucas a se contrair em torno de seu pau, embora esse fosse menos do que do Jonas, Lucas pediu, quase que ensinado a Pedro a esperar o seu reto a se acostumar com o invasor, antes deste iniciar um intercurso.

Pedro estava começando a dominar a situação, penetrando Lucas e o segurando pela cintura como foi orientado por este, quando um novo fator se adicionou a equação. Jonas que apenas observava os dois interagirem sem interferir, so se punhetando olhando, chega por trás de Pedro e o encoxa , fazendo este contrair as nadegas , até se acostumar e relaxar facilitando com que Jonas ficasse esfregando o pau retesado pela bunda ainda virgem (de pau) de Pedro.

Pedro sentia cada vez que entrava e saia do cú de Lucas, o pau de Jonas a cutucar e forçar o seu cuzinho, uma pressão se formava nele, ate que o invasor ganhou , fazendo o cuzinho de Pedro a ceder a pressão e apenas a cabeça deste o introduzisse, Jonas já vivido na arte da putaria, nada forço, esperou e Pedro se acostumar, quando ele quisesse, ele mesmo iria por o resto para dentro, e assim mais um cuzinho virgem era descabaçado e mais um moleque era iniciado....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esses novinhos acenderam um antigo prazer em mim: adoro um troca-troca entre maduros gordos e casados!

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - BF
Boyfriend’s