Olá,
Em meu último conto falei sobre minha primeira fantasia realizada com a minha namorada. Ambos com 24 anos, ela tem 1,65, com um corpo de babar, magrinha, com peitos lindos e uma bunda redondinha. Eu com 1,70, cabelo castanho escuro e corpo normal.
Bom, em nossa busca por realizarmos nossos fetiches, cada vez mais estamos nos abrindo a novas experiências e descobrindo novos desejos. Em todo sexo que fazemos, sempre nos provocamos e deixamos nosso imaginativo voar.
É uma delícia escutar bem no ouvido o quanto ela quer ver a minha pica entrando na bucetinha de uma vadia que ela escolher, ela falando que quer se pegar com essa mesma putinha na minha frente e chupar minha pica enquanto se beijam.
Não perco tempo e sempre provoco ela ao máximo. Pergunto se ela irá chupar a minha pica lambuzada de buceta, se não irá ficar com ciúmes de me ver entrando bem devagarzinho nessa putinha e falando que a buceta dela está uma delícia.
Muitas vezes, nesses momentos já estamos prestes a gozar, o orgasmo é quase que instantâneo.
Mas as imaginações não param por aí, como vocês já sabem, ela descobriu seu fetiche por se exibir e adora a ideia de irmos para uma casa de swing e transarmos loucamente enquanto estamos sendo visto.
Quando falamos de swing ou de convidar alguém para o nosso sexo, adoro provocá-la perguntando se ela iria abrir a bucetinha dela para outro homem e mostrar a verdadeira puta que ela é. Assim como ela deseja me ver com alguém, fico louco com a vontade de ver ela sendo uma piranha.
O que me dá mais tesao é que no início, quando falava sobre ela transar com alguém, ela não gostava da ideia, porém hoje em dia ela já repensa. É um tesao descomunal escutar aquela vozinha dizendo que quer ser uma piranha e dar para alguém na minha frente, enquanto toco em seu clitoris bem gostosinho.
Queremos muito indicações de como seguirmos pra o próximo passo e realizarmos nossos fetiches.
Recentemente estamos usando alguns apps: 3fun e Feeld. Também estamos pensando em ir na 2a2.
Já demos match com algumas meninas, inclusive estamos tentando marcar uma boa data para todos, se rolar, contamos um pouco mais para vocês.