Olá amores. Antes de tudo quero dizer que todos meus contos são reais, coisas que vivi, nada fictício (excetos nomes).
Comecei a usar roupinhas femininas nos meu 22 anos (hoje tenho 35), usava brinquedinhos e tal e senti em uma noite em casa sozinho, assistindo um filme porno e vi uma mulher brincando com uma banana, ela se penetrava. Não sei porque quis fazer igual rsrs. Até então nunca tinha um contato real com um pau de verdade. Nos meus 24 anos de idade, tive que fazer uma viagem a São Paulo a trabalho, fiquei em um hotel na região central de São Paulo, andei pela república, arouche, uauuuu, estava adorando aquilo, apesar se der tudo novo. Após ja ter comprado roupinhas, shortinhos, na rua comprei maquiagens, acessórios, a primeira peruca. No hotel resolvi me montar e tentar conhecer alguém. Então marquei com um menino, e fui me arrumar, me depilei pela primeira vez. Toda lisinha, me maquiei como uma iniciante, mas...uma calcinha fio dental de renda vermelha, um microshorts jeans, em tamanquinho acrílico, blusinha tipo camiseta cortada, que fica logo abaixo do peito.. uma ninfetinha. E alí fiquei esperando o boy...mandava mensagem pra ele, e dizia, to chegando...to chegando... e ja se passavam mais 1 hora do horario e nada. 1 hora e meia do combinado e nada, frustada comecei a desmontar, Quando me desmontei, toca o interfone, e tinha chegado. E eu falei, agora não mais, ja me desmontei não rolava ficar com ele de boy. Então de menino sai pelas ruas do aroche e dar umas voltas. Medo de sair montada na rua, faltava coragem ainda.
No outro dia me mudei para um outro hotel na Liberdade, e de boy sai dar umas voltas nos bares. Achei um forrózinho, entrei la, sozinho, e naquilo vejo uma travesti novinha tipo 22, 23 anos, lindinha, magrinha, corpinho uma delicia, mini sainha jeans, blusinha, salto, toda linda. Trocamos olhares, conversamos, falei que tava em hotel e topou de ir comigo. Primeira vez sentindo um beijo masculino, porem de travesti, transamos gostosamente, falei que era a primeira vez, ela foi legal, pacienciosa, fui ativo com ela e ela viu meu bumbum e disse quero te comer, apesar de ter até então somente sentido brinquedinho, o pau dela era uma tamanho normal, não me assustou,
foi uma sensação maravilhosa sentir o pau de verdade, e carinhosamente como ela me tratou me comeu gostosamente. Desmaiamos de prazer, logo após ela foi embora, o porteiro do hotel me ligou perguntando se tava tudo bem, não entendi, mas com o tempo vivendo em São Paulo entendi a preocupação era segurança, roubo ou algo assim, pois eu era turista. Foi com uma travesti minha primeira transa, mas aí depois vieram os homens, tantos paus...Contos para outra hora.
MEU SKYPE: eusoutinna@hotmail.com