Oi amores. Vamos para mais uma aventura real.
Tive que viajar para Curitiba a trabalho, então meio que me programei para sair de São Paulo, de carro e sózinha por volta das 18 horas, assim entraria na estrada ja a noite, acreditem, viajei de SP a Ctba quase uma noite toda, normalmente são 5 horas aprox. de carro. Explico.
Ja no início da noite, passei por Itapecerica da Serra, e no primeiro posto na estrada, mais tranquilo, parei para me montar. A noite seria longo e tinha eu um tara em pegar um caminhoneiro.
Já saí de casa depilada, banho tomado e limpinha, dentro do carro, me maquiei, pus uma calcinha de vinil vermelha, corslet de couro e shortinho jeans minusculo, será que chamaria atenção? E o salto:? não podia faltar. Não tinha pressa em chegar em Curitiba, e como sabem, a Regís Bittencourt tem muitas paradas e muitos caminhoneiros.
já montada, parei em certo ponto, toda produzida e montada, imagine na beira da estrada, saltão e shortinho enfiado...pare como se fosse ver algo no porta malas...Recebi businas e mais businhas. Esperei passar alguns caminhoes. Enfim, medo naquele ponto quase que escuro. Entrei no carro e segui, devagar e lentamente, então, parei em alguns pontos e postos com caminhões estacionados, vontade enorme de entrar nos banheiros montada, mas faltou coragem rsrs. E essa vontade ainda existe, e transar no banheiro das paradas dos caminhoneiros ainda é uma aventura a se realizar. Até que próximo de Registro SP, passei em um posto lotado de caminhões, lentamente...até que recebi um sinal de luz atrás, estranhei, fui lentamente parando e o caminhão idem. Entendi o sina. Parei e ele parou do meu lado e disse, eu vi vc parada na estrada, se mostrando ele entendeu minha intenção e disse me segue vou parar logo a frente. Só que ele saiu do posto e pegou a estrada...O medo me tomou, e agora? Ainda assim com tesão e vontade e fogo no rabo seguí. Ele parou logo a frente, na beira da estrada em um ponto como se fosse um estacionamento, só que não tinha nenhum outro carro, nem casa, nem prédio nem nada. Parou o caminho e sabe o que eu fiz? parei rsrsr com vontade de arriscar. Parei meu carro logo a frente do dele, para ter visão do meu carro. Ele me esperou, abriu a porta do passageiro do caminhão, e eu subi, toda putona, parecia que tinha aceitado de fazer um programa.
Sentei, cruzei minhas pernas lisinhas e saltão, ele puxou assunto, demonstrou calma, me tratou educadamente, falou que me viu na estrada e que não ficamos no posto por segurança e comentários sobre o que poderiam dizer sobre ele. Falou que eu podia ficar tranquila. E começou a me elogiar, passando a mão em minhas coxas, dizendo que tinha gostado do que viu e ficou louco para me comer.
Então me beijou, me acendeu o fogo, e passou a mãos em meu corpo, e nos deitamos no ali no banco do caminhão que era pequeno mas o suficiente. Que tesão sendo beijada, o cara estava limpo, nenhum galão, nos seus 40 anos, mas em forma. E eu passando a mãos no seu pau, e comecei a descer sua calça, meti a boca no seu pau, uns 20cm que delicia. Por mais que o medo me tomasse, naquela estrada, o tesão era enorme, queria realizar meu desejo em transar com um caminhoneiro, uma cdzinha, montada, na beira da estrada transando com um caminhoneiro. Ele me disse quero te comer, eu falei, vem delicinha. Ele puxou meu shorts e viu minha calcinha de vinil, pirou..Pareceu que o pau endureceu mais ainda. Baixou ela, deu um belo banho de lingua, fui as nuvens...Molhadinho, subiu e devagar foi metendo na cdzinha, dentro do caminhão, na beira da estrada. e socou gostoso...Businas tocavam parece que advinham que ali tinha um parceiro se dão dando bem, e na verdade era eu dando meu cuzinho gostoso para o caminhoneiro que delicinha, tesão , socou gostoso até gosar no meu rabo.
Ufa, tinha ele me batisado a cdzinha dos caminhoneiros na régis bittencourt. Nos despedimos, segui meu caminho, Já eram umas 2 horas da manhã, precisava chegar em Curitiba. Em outra viagem, fiz uma viagem com um consolo no rabo durante a viagem toda..assunto para outro conto real. Bjs
caminhoneiros me chamem
MEU SKYPE thinnacross@hotmail.com