Paulo e João - 2 - A noite do prazer

Um conto erótico de Paulo e João
Categoria: Homossexual
Contém 901 palavras
Data: 29/01/2021 02:01:30
Última revisão: 29/01/2021 04:42:57

Primeiramente pessoal estou muito feliz com os comentários! É meu primeiro conto e não esperava que alguém fosse ler. Mas já que vocês estão aqui.. quero entregar o melhor que uma boa leitura erótica pode proporcionar. Obrigado

- Parte 2 -

Após a última conversa, os amigos aproveitaram para jogar e se divertir mais um pouco. Os dois não sabiam quando teriam uma outra oportunidade de relembrar os velhos tempos como estavam tendo naquele momento. Na hora de dormir, Paulo notou que algo estava diferente em João. Ele se perguntava se tinha dito algo que o aborreceu.. até que ele disse:

— Mano, tá tudo bem? Parece que você está triste com algo..

— Não, mano.. eu to bem.. é só algumas coisas que estão no meu pensamento faz algum tempo. Respondeu João.

Paulo não conseguia nem sequer imaginar o que tanto martelava a mente do amigo. Ele sabia que não havia dito nada para o magoar.

— Fala aí, João. Pode contar comigo sempre!

— Mano, eu não quero que você pense coisa errada de mim ou me estranhe. Mas eu sinto que devo te dizer o que eu sinto. Desde o ensino fundamental, eu venho olhando para você. Você é tudo que eu sempre quis ser! Um cara alto, forte e que impõe respeito.. já eu não.. sempre fui chamado de afeminado e deixei tudo isso me abalar. Mas quando eu te vi na padaria aquele dia, eu me lembrei de tudo! Lembrei daquele amigo que sempre me defendia quando tentavam me bater ou falar merda pra mim.

Neste momento, Paulo já não estava entendendo se aquilo era uma declaração ou simplesmente efeitos do álcool. Quando João termina as suas palavras, as lágrimas já começam a escorrer por seu rosto. Paulo vai em sua direção na intenção de consolar aquele que sempre foi o seu melhor amigo.

— João, eu vou sempre te proteger. Não precisa chorar, eu estou aqui com você.

— Eu queria uma coisa, algo que sempre quis na verdade. Disse João

— Pode falar. Completou Paulo.

Ainda abraçados, João foi até a altura do ouvido de seu amigo e sussurrou:

— Eu quero você!

Paulo não esperava aquela resposta. Era o seu melhor amigo, aquele que sempre foi super próximo. João olhou para Paulo na espera de alguma negação. Paulo ainda no estado de choque da resposta, simplesmente viu os lábios de seu amigo chegarem cada vez mais perto. Quando os dois se encostaram foi como se tudo tivesse parado. O tempo não ousaria avançar nem um segundo sequer. Duas almas estavam se encontrando e numa força tão grande que poderia ser sentida a quilômetros.

João desgrudou de seu amigo e olhou nos seus olhos. “Será que ele não gostou?”, “Será que estraguei tudo?”. Todos esses pensamentos foram embora quando num só movimento Paulo puxou João para perto de volta e retribuiu aquele beijo. Os dois amigos estavam agora descobrindo lados que nunca tinham conhecido antes. No meio de respirações ofegantes e de mãos nada bobas, João começa a desabotoar a bermuda de Paulo, querendo descobrir se o amigo realmente cresceu. Paulo não perdeu a oportunidade de mapear cada parte da gigantesca bunda que o amigo ganhou. Era como se ele quisesse deixar sua marca e tomar posse de uma área ainda não explorada de seu amigo. João abaixa a bermuda de Paulo e dá um beijo em seu membro ainda por cima da cueca. Espantado, Paulo nunca imaginou que seu amigo um dia poderia ser tão safado.

João empurra Paulo, fazendo com que ele caia sentado na cama. Tendo aquela visão de Paulo só de cueca e regata em cima de sua cama, João não resiste e vai em direção ao seu amigo. Ajoelhado, ele tira a cueca de Paulo, liberando um membro de mais de 18cm. Não era um simples pau, ele tinha todas as características de um pau de ator pornô. Era grande, um tanto grosso e tinha uma veia principal marcando toda a curvatura que ele tinha pra cima. Como era a sua primeira vez com um homem, ele chegou perto do membro de Paulo, mas não queria começar chupando de uma vez. Ele começou dando um beijo bem suave naquele pau que estava já dando água na boca. Após isso, ele foi chupando somente a cabeça , fazendo com que sua língua percorresse toda aquela região. Paulo soltou um gemido baixo de prazer. Ouvindo o amigo, João entendeu que estava fazendo certo. Começou a descer sobre todo o mastro do amigo, fazendo ele se contorcer. João foi tirando a sua roupa e a de Paulo, enquanto encarava seu amigo com um olhar de safado. Quando João já estava com movimentos rápidos de vai e vem. Paulo disse:

— João.. nós não podem...

Paulo logo foi interrompido com seu amigo se levantando e indo para o seu colo. João se sentou entre as coxas de Paulo deixando a sua bunda em contato com o membro do seu amigo que naquela hora já estava mais duro que pedra. Enquanto os dois se beijavam, Paulo sentiu a mão de João novamente tocando no seu pau. Dessa vez, ele estava encaixando aquele mastro bem na sua entradinha, fazendo Paulo entender que seu amigo o queria bem ali, dentro dele.

~Continua

Parte 2 pessoal! Espero que tenham gostado.. próxima parte teremos mais detalhes dessa noite que mudou as vidas de Paulo e João. Comenta aí o que você achou dessa parte 2.. espera essa atitude de João?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Legolas~ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá muito bom. Continua. E como disseram abaixo, detalha mais. Seu texto deu pra ler em 5 min. 3 estrelas beh

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso de um "Paulo" na minha vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se eh real mas isso acontece de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

O cara apenas se apaixonou por quem o protegia, o q seria naturalmente inevitável. Bem interessante amigão.

0 0
Foto de perfil genérica

Wanderson tem razão. Vc pode fazer os contos maiores. Os detalhes contam muito p o prazer. Mostre-nos o prazer que vc quer sentir e q a gente sinta ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas dicas pessoal! Vou caprichar no próximo! Deixar mais longo e com mais detalhes.

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

Gata, a sra quase ferveu. Fikei louca perdida por causa dos nomes. João e Paulo parece nome sequencial, msm texto curto eu tive q voltar algumas vezes pra ver kem tava fazendo o falando o q com kem. Mas não mude os nomes mais não pq a sra jah começou assim. Louca eu kkkkk. Por falar em curto, faltou detalhes gata, pode ser mais detalhista. Claro sem exagero pra não dxar o texto cansativo. Eu gosto de contos picantes claro, mas jah q a sra começou com romantismo, esperava um cenário com conversas, longos beijos salientes com troca de carícias, medos etc pra pelo menos dia seguinte se reencontrarem e Paulo ser arrematado pra cama e rolar gostoso. Mas os dois foi logo com a mão boba e a João mandou logo um guloso no mavambo kkkkk. Pelo visto a sua novela vai ser boa. Continua com firmeza mana. ABC

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível