Pontapé inicial- Mundo Liberal

Um conto erótico de Reizinho
Categoria: Grupal
Contém 1563 palavras
Data: 04/01/2021 00:39:43

Bom, este é meu primeiro conto

Me chamo André, solteiro, moro em Manaus/Am e tenho atualmente 24 anos, sou moreno tenho 1,73 de alt e peso em torno de 70 kg, enfim... um corpo normal, nada de exagero. A ferramenta? Deixo a critério da sua imaginação.

Os fatos que passo a narrar são reais e tem início em meados de 2018. Sempre fui um leitor assíduo de contos eroticos, também sempre busquei me aventurar seja lá qual fosse o tipo de diversão. Nas minhas noites a sós, navegando pelos sites da vida me interessei pelo tema liberal e todas as histórias ocultas por trás de uma sociedade... confesso que fiquei com um tesão insaciável desde aquele momento e passei a buscar mais sobre o assunto e se haviam esses tipos de aventuras aqui na capital do Amazonas. De início descobri sites de relacionamento e até mesmo casas de swing, o que me levou ainda mais a ter curiosidade, mas falta a coragem... ou uma companhia, não é mesmo? rs

Bom, tenho uma amiga que vou chamá-la de Thaís. Eu a conheci nos tempos de ensino médio, sempre cuidávamos um do outro, as portas de ambas as casas eram sempre abertas para que pudéssemos fazer visitas, éramos uma espécie de irmãos de outra mãe e nunca rolou nada entre nós, e por mais que eu quisesse, também nunca demonstrei interesse pra não estragar a amizade, mas também pudera: sempre armávamos esqueminhas um pro outro!

Vou falar um pouco de Thaís... Thaís tem 23 anos atualmente, tem 1,62 de altura e pesa lá seus 55 quilos... branquinha, dos peitos grandes e rosados, insiste em dizer que não tem bunda e que quando tiver dinheiro vai colocar silicones rsrs, uma pessoa de sorriso fácil, cara de bebê. Não tem nada de inocente e gosta de curtir a vida estando só ou acompanhada. Me dou bem demais com essa mulher. Ela topa tudo. E eu paguei pra ver!

Certa vez fomos para um show de pagode (tardezinha), nos divertimos bastante, bebemos bastante também. Fomos de Uber e decidimos também voltar de Uber. Na volta pra casa selecionamos a opção duas paradas, nesse caso ela ficaria primeiro e a corrida se encerraria no meu endereço. Ao pedirmos o Uber para voltar pra casa, Thaís fez o seguinte comentário:

- olha não sei se estou bêbada, mas até que esse Uber é gatinho k k k

Assim que ele chegou fomos conversando com ele sobre o show e sobre o movimento das corridas em torno do local do evento, até que Thaís indagou o Uber num sinal vermelho?

- Você tem coragem de me dar um beijo? E já foi beijando o rapaz... ele ficou meio que assustado mas mesmo assim retribuiu o beijo de Thaís.

Logo o destino dela se encerrou, e seguimos para o meu destino

O Uber que se chamava Paulo me disse logo em seguida que achava que Thaís era minha namorada e que ficou com medo de eu reagir contrário a loucura dela. Após me deixar, passei um WhatsApp pra Thaís informando que já tinha chego e ela disse que já tinha saído do banho e que estava indo deitar.

No outro dia estávamos falando sobre a noite anterior também pelo whats quando perguntei o que deu na cabeça dela em querer agarrar o Uber

Ela respondeu: Sei lá mano, mas naquela hora estava com muita vontade de dar

- e porque não deu?

- pq ele era um desconhecido né, e além do mais você estava lá né

- ih, tá me chamando de empata foda é Thais?

- Não é isso seu doido, talvez tenha sido muita cachaça na mente kkk

- Era só mudar o destino e ir pro Motel, eu esperava vocês, depois cada um seguia seu rumo... era só vc ter me falado kkk

- hahA até parece você ia mesmo fazer isso, do jeito que estava ligado ia era me comer também

- tá lá, no máximo eu ia assistir de camarote, mas falando nisso, vc teria coragem de dar pra dois?

Thaís me deu uma resposta que surpreendeu:

- talvez ontem sim, pelo fato de estar bebada mas não tenho coragem

- Vc tem essas fantasias é?

- eu acho que sim, Respondeu ela.

Foi quando lembrei dos sites e baladas liberais que tem por aqui, e fiz o seguinte comentário

- Ei tu sabia que aqui na cidade tem umas baladas liberais onde rola várias sacanagens?

Ela: Sério? E como funciona?

Eu: não sei também kkk a gente pode descobrir juntos né

Ela: vamos marcar de ir? Só pra conhecer qualquer mesmo

Decidimos ir na sexta seguinte para uma casa de swing ( Swing S/A, atualmente ela já fechou), mas antes de qualquer qualquer diversão, decidimos em conjunto que entre a gente não rolaria nada,e também combinamos o que iríamos falar sobre as perguntas de casal para que não houvesse duas versões e que a vontade de cada um seria respeitada...

Chegamos bem cedo, por volta de 22:00 e a recepcionista tratou de nos receber e nos explicar de tudo um pouco que rolava na casa

Depois de acomodados, decidimos ficar no bar acompanhando o movimento da casa, logo o ambiente encheu é um casal nos chamou a atenção... o tempo foi passando e a troca de olhares foi inevitável. Até que eles se aproximaram e vieram conversar conosco. Se apresentaram como Fabio 34 anos e Júlia 27 anos... ele um moreno, com a barba meio rala, com biótipo normal e ela uma loira de óculos com armação escura, montada num vestidinho, deixando um decote a amostra de deixar com água na boca... perguntaram se eram nossa primeira vez, confirmamos que sim. Eles já disseram que já frequentam o local há um tempinho, perguntaram também o que buscávamos, afirmarmos em conjunto que estávamos para nos divertir.

Conversa vai, conversa vem, entre uma bebida e outra eles falaram que iam dar uma volta e que qualquer coisa nos encontraríamos pelos cantos da casa... assim eles foram e nós ficamos no bar.

Pouco tempo depois com a demora deles decidi convidar a Thaís para também dar uma volta... fomos andando em direção aos quartos escuros até que demos de frente com nosso casal receptivo que logo tratou de dizer que estava bem movimentado e o que chamava mais a atenção era um menage masculino que estava rolando entre um casal ( um negão e uma loirinha do cabelo curtinho) e um homem ( gordinho)

Passamos então a assistir esse espetáculo em silêncio enquanto o tesão gritava

Até que Fábio faz o seguinte comentário: eu não entregaria minha mulher para um negão desses.... ele iria acabar com ela hahah, você deixaria a sua mulher ir com um desses, então eu disse:

- bom, se ela quiser... não vou impedir! Mas antes na minha frente do que pelas minhas costas

Logo Júlia disse:

- tá vendo amor, chagaram hoje e já são mais mente abertas que você

Fábio retrucou: - Aé? Então se você quiser, pois vá!

Aquela conversa só aumentava o tesao naquele pequeno espaço de quarto escuro e improvisado

Júlia tentou desconversar, dizendo que só iria se a Thaís fosse... e Thaís aceitou o convite hahaha

Após a aceitação do trio, logo estávamos todos acomodados.

A loirinha e seu parceiro negão... ele estava bombando ela de quatro, o gordinho fazendo carícias nos seios da loirinha, Thaís batendo uma punheta para o gordinho, eu meio que tímido fazendo estava fazendo carícias no cabelo de Thaís é tentando sem sucesso apalpar seus peitos suculentos e Fábio sentado enquanto Júlia pagava um boquete de quatro pra ele...

Logo Thaís disse para Júlia... deixa o. André ficar aí por trás de você que eu quero dar para o negão

(naquele momento eu olhei em volta e éramos o centro das atenções)

Foi quando o gordinho começou a comer a loirinha na mesma posição é lugar que estava o negão, a Thaís ficou de quatro e logo o negão a penetrou bem forte e eu fui para trás de Júlia

Era um momento magníficos é único da minha vida, um dia eu duvidei que todas aquelas história eram verdadeiras e no outro eu estava num quarto onde exalava o cheiro de sexo entre gemidos e urros de prazer e pessoas se acomodavam pra assistir toda aquela cena de sexo...

Confesso que fui o primeiro a gozar, e logo troquei de posição com Fábio... Thaís ficou acariciando meu pênsil até ele reacender a chama e logo estava num delicioso boquete, foi quando quase instantaneamente todos gozaram e também a moça avisou que iria começar o show... Naquele momento Thaís e eu despertamos de um transe, olhamos um para o outro e fizemos aquela cara “ o que estamos fazendo aqui?”

Kkkkk “que loucura” estava explícito na troca de olhares...

Fomos em direção ao bar, tomamos mais uma cerveja e pedimos para fechar nossa comanda.

Fomos em direção a saída, entramos no carro e sem trocar uma palavra seguíamos para casa de Thaís até que caímos numa gargalhada sem fim... era uma risada de felicidade, de liberdade, de pessoas que se aventuraram e gostaram!

No outro dia, tratei de mandar mensagem pra Thaís:

Bom diiiia, curtiu a noite de ontem????

E ADIVINHEM QUAL FOI A RESPOSTA DELA? Hahahahaha

Pessoal que quiser conversar + comigo, vamos trocar e-mail, vou ficar feliz em dividir momentos com vocês

Dependendo dos comentários, será um prazer escrever mais pra vocês!!!

Conto com a sua nota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive André Br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tenho vontade de conhecer uma casa de swing aqui em Manaus, mas não tenho companhia também, Fernando 28 anos.

Vamos conversar com e-mail?

fernandotalus2@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível