Namorada ganhando dinheiro com velho

Um conto erótico de Ronan
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 31/01/2021 23:21:27

Já fazia quase 1 mês desde o ocorrido em minha casa onde fiz minha namorada de puta e com o passar do tempo só tratei ela como tal e ela gostava, sempre querendo fuder em lugares diferentes e posições inusitadas. Um certo dia ela estava conversando com um senhor conhecido da família dela, eles falavam da vida ate que ela toco no assunto de uma divida que tinha que pagar, mas gasto o dinheiro todo para tal ato, disse também que não queria pedir dinheiro pro namorado e nem para a família por vergonha. O velho senhor ate pergunto do valor que era baixo ate, e logo falo que podia ajudar se ela ajudasse em algo.

Ela não recuso, pois a divida era da mãe e precisava da grana rápida, o velho pediu para ela o acompanhar ate os fundos pois lá estaria o favor, e assim foi os dois ate o que seria um deposito e ao abrir a porta tinha um monte de tralha jogada por todo o canto, o velho começa a revirar ate encontrar um colchão velho e com uma batidas para tirar o excesso de poeira o joga no chão e fala:

-Te darei o dinheiro minha jovem, mas somente se você me pagar um boquete.

Por um momento ela fico paralisada e recuso na hora, mas logo o velho falo sobre a divida que ia vencer no outro dia e ela precisava da grana e nessa hora ela paro de andar e olho com desprezo para o velho que se levanta abaixando a calça, seu pau já estava ereto na espera dela que se aproxima do velho que fala:

-De joelhos jovem.

Ela se ajoelha segurando o choro que é perdido ao sentir o cheiro forte do pau do velho que deu um sorriso e diz:

-Não tenha vergonha menina, é só um boquete, tenho certeza que já fez muito com seu namorado, então não deve ser difícil para você.

Ela segura o pau do velho e devagar começa a masturba-lo, nesse dia ela estava de vestido soltinho de flores, nada que deixava seu corpo atraente:

-Espere minha jovem, vou melhorar a oferta aumentando para +50 reais se você sentar no meu rosto. - Diz o velho.

Enquanto ela começava a chupar o pau do velho ela começava a pensar na proposta dele e nesse momento ela começava a ficar molhada e envergonhada ao mesmo tempo, estava realmente sendo um puta, uma puta que era somente com o namorado, mas agora tinha que ser com um velho agora para conseguir um dinheiro, ela para de chupar o velho e fala:

-Ok, mais 50 e eu sento no seu rosto.

-Que bom. - Diz o velho.

O velho se deita no colchão e ela levanta a saia revelando sua calcinha bege de pano e devagar senta no rosto do velho e volta a mamar ele que lambia sua calcinha que cada vez mais ficava molhada e fala:

-Esta ficando molhadinha por mamar o pau de um velho?

Ela não fala nada e continua a chupar, mas logo ele puxa a calcinha dela pra cima força cravando ela no rabo o que a faz sentir uma leve dor:

-Responde, esta ficando molhadinha por mamar o pau de um velho? - Pergunta ele novamente.

-Estou.- Diz ela lambendo o pau dele.

Ela volta a mamar com mais vontade o pau dele e em sua mente torcia para ele gozar logo, pois já estava envergonhada e suja pelo o que estava acontecendo ali e por sinal suas preces foram ouvidas e o velho goza na boca dela que engole tudo, ela fecha a cara por sentir o gozo meio azedo dele. Ela sai de cima dele que logo fala:

-Tenho outra proposta para você.

-Não, sem proposta nenhuma... Só me da o dinheiro e vou embora e por favor não fale nada para ninguém, principalmente para minha família.- Diz ela vermelha.

-Não se preocupe minha jovem, não vou estragar o nosso investimento e falando nisso eu quero aumentar para 500 reais o pagamento se você me deixar usar seu cu. - Diz o velho.

Ela paralisa na hora o valor era 5 vezes a mais da conta, teria dinheiro de sobra, mas isso significaria praticamente dar para o velho o seu rabo e ela não fazia ideia do que ele ia fazer com ele e esses pensamentos a deixava mais molhada, ela estava se tornando uma puta, mas controlo esses desejos e se acalmo e falo:

-Ok.

Ela arregalo o olho, o que ela falo ali, saiu espontâneo a resposta e ainda paralisada viu o pegar uma coisas dentro de um baú e se aproximar dela com um sorriso falando:

-Aqui minha jovem os seus 500 reais, de fato estou animado para usar essa sua bunda, mas não acreditava que a filhinha do meu amigo era uma vadia desse nivel.

Ela fica triste e solta uma lagrima enquanto pegava o dinheiro, ela guarda o dinheiro e se vira ficando de bunda para o velho que levanta o vestido dela e admira o enorme rabo que ela tinha por uns momentos. Ela puxa a calcinha pro lado, mas o velho manda tirar e com receio ela abaixa a calcinha um pouco revelando seu rabo nu para ele, mas tampando a sua buceta ainda, o velho fica meio decepcionado, mas aceita o fato e vai ate o rosto dela e fala:

-Coloque essa camisinha no meu pênis jovem.

Sem hesitar ela coloca a camisinha no velho e pensa:

-Eu sou uma puta realmente, não posso negar isso...

O velho volta para bunda dela e dar uma palmada e fala:

-Já estou no meu limite.

-Só não abaixa minha calcinha, por favor. - Diz ela.

O velho se posiciona e devagar coloca seu pau na bunda dela e começa a meter e nisso ela vai gemendo baixinho mordendo sua carteira para abafar o barulho e nisso ele fala:

-Tira isso da boca minha jovem, se eu não te ouvir como vou poder gozar ou você quer passar mais tempo sendo comida por mim?

Ela na hora tira a carteira da boca e se levanta ficando na posição de 4 com o velho e gemia cada vez mais enquanto o velho dizia que a bunda dela estava engolindo seu pau e entre metida e tapas ele segura sua bunda e abaixa a sua calcinha revelando sua buceta já molhada e ela fala:

-Eu disse para não abaixa-la, isso não é justo

-Esta tudo bem, eu não vou colocar meu pênis dentro.

Enquanto o velho metia nela ele aproveitava para dedilhar sua buceta encharcada e ela não falava nada, só deixava rolar e pensa:

-Que sensação boa... Se isso continuar... O que vai acontecer com minha bunda?

Nesses pensamentos ela sente que o velho fica mais violento e aumenta o ritmo da metida na sua bunda e ao mesmo tempo ela ia gemendo mais alto pela pressão, o velho então puxa o cabelo dela e fala:

-Estou gozando sua puta, toma leitinho nesse cu sua vadia.

-Estou... Gozando pela... Minha bunda! - Diz ela ofegante.

O velho tira o pau do rabo dela que cai no colchão com a mão nos olhos e com a calcinha arriada ate os joelhos. O velho se levanta tira a camisinha e a amarra e joga em cima dela e fala:

-Uma lembrança para você minha jovem, quando estiver pronta pode ir, a porta estará aberta... E mais uma coisa... Quando precisa de uma graninha, pode me procurar, é bom comer uma puta de vez em quando, ainda mais uma que morar do lado.

Assim o velho sai do local deixando ela ali chorando baixo pelo acontecido e aceitando que era uma puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive RONANCG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Conto maravilhoso. Mulheres, casadas, carentes, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ela realmente adorou virar a puta desse senhor. Eu já vivi algo semelhante a ela.

0 0