Crossdresser com vizinho coroa pauzudo.

Um conto erótico de Raissa CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1063 palavras
Data: 04/01/2021 12:07:48

Eu sempre adorei me vestir escondida, quanto não tinha ninguém em casa. Esse dia eu aproveitei que não tinha ninguém, coloquei uma lingerie preta, uma blusinha branca e um shortinhos bem curto e fiquei curtindo sozinha em casa, tirando fotos e me olhando no espelho. Até que de repente escuto um barulho no quintal, uma gritaria, olho pela janela e vejo que é meu cachorro estava tentando pegar o gato da vizinha. Na hora eu nem pensei, sai correndo e toquei gato pra longe e fiquei puta com o meu cachorro. Quando me dei conta que estava montada no quintal olhei para trás e o vizinho da frente estava sentado na sua cadeira de praia, só olhando a cena e rindo. Entrei correndo para dentro de casa, fiquei desesperada pensando: “e agora? Ele vai contar pra todo mundo. To ferrada”. Tirei e roupa e brochei total o resto do dia.

Passado uns dois dias, eu estava voltando para casa e vi ele na frente de casa. Quando fui entrar ele falou: Bom dia… eu respondi meio de canto de boca, sem querer olhar para ele. E ele respondeu: fica tranquilo… Ai eu parei e fui até ele e disse que não era nada do que ele estava pensando, que eu estava ensaiando para uma peça de teatro. E ele meio que fez cara de: ah, tudo bem.. e quando eu estava saindo ele disse: me avisa o dia que for a apresentação porque a personagem estava bem gostosa.. e riu.. eu entrei pra dentro de casa morrendo de vergonha e com as pernas bambas. Passado mais alguns dias, ele não tinha contado para ninguém, e tudo transcorria normal… até que comecei a reconsiderar aquela situação toda e a sentir um certo tesão nela.

Ele era um cara mais velho, deveria ter uns 60 anos, tinha uma altura média, algo em torno de 175cm, morava sozinho, nunca tinha visto ninguém na casa dele. Nunca nem tinha reparado direito nele, só imaginava que deveria ser aposentado porque estava sempre sentado na frente de casa no final da tarde.

E então, outro dia que eu estava sozinha, me montei com a mesma lingerie preta, mas dessa vez com uma blusinha e mini saia. Estava de novo em casa curtindo meu lado fêmea, quando lembrei do meu vizinho e daquela situação toda. Olhei pela janela e vi que ele estava sentado de novo em sua cadeira na calçada e lendo um jornal. Não resisti. Sai pelo corredor do quintal e fui até os fundos de casa. Fiquei pensando: será que ele me viu agora? Voltei andando, com a cabeça meio baixa e quando levantei um pouco olhar vi que ele estava olhando para mim. Entrei rapidinho pra dentro. Esperei um pouco e olhei meio escondidinho pela janela. Ele estava olhando em direção a minha casa, com o jornal apoiado no colo e passando a mão no pau por cima do shorts. Aquilo me deu muito tesão. Coloquei a cara na janela e ele ficou ali me provocando. De repente ele levanta, pega a cadeira e faz sinal pra mim com a mão de “vem aqui” e entra pra dentro de casa. Dei umas 3 voltas pela sala pensando o que fazer? Pensei um pouco e quando vi estava colocando uma blusa e uma calça por cima da minha roupa e atravessando a rua.

O portão estava entreaberto. Entrei e fui em direção a porta da sala. Quando abri a porta, ele estava sentado no sofá se masturbando e disse: achei que não ia vir, já comecei sozinho. Tirei a blusa e a calça e fiquei de só de mini saia e blusinha pra ele. Ele então falou: isso, quero comer a personagem, vamos ver se ela passa no teste do sofá. Quando me aproximei dele pude ver aquele pau, ainda meio mole, mas bem grande. Fiquei assustada, tudo que aquele homem não tinha de altura, tinha de pau. Comecei a chupar ele e a sentir seu pau endurecendo na minha boca enquanto ele me falava: chupa, cadela, chupa o pau do seu macho. Fiquei excitada de me ver dando tesão naquele homem. Alternava entre chupar e masturbar ele um pouco e aquele pau imenso na minha frente. Mas toda vez que eu acelerava mais o ritmo, ele dava um jeito de tirar um pouco o pau da minha boca. Notei que ele estava se segurando para gozar. Pensei: é a minha chance de fazer esse homem gozar e não ter que aguentar esse pau todo na minha bunda. Comecei a enfiar o máximo que podia seu pau na garganta, olhei para cima e vi o homem revirar os olhos e quando tirei o pau bem babado da minha boca falei: goza pra mim? E ele respondeu: não vou perder a oportunidade de comer um cuzinho. Se levantou e já foi me levando até uma mesa da sala. Me colocou de costas deitada sobre a mesa, ergue minha saia e falou: nossa, que tesão que você fica com essa calcinha. Dei um tapa na minha bunda, abriu ela e começou a passar o dedo no meu cuzinho. Fiquei morrendo de tesão. “Você gosta né putinha? Safada, que cu gostoso que você tem” Ele então passou a lubrificar com a saliva. Enfiou um dedo e eu dei um gemido. Ficou ali me masturbando com o dedo. Ele então abaixou minha calcinha até o tornozelo. Subiu, molhou de novo o dedo e enfiou em mim. Fiquei ali com tesão, mas com medo do que estava por vir. De repente, ele tirou o dedo e em fração de segundo enfiou aquele pau em mim. Eu dei um grito e tentei ir para frente e ele segurou meu quadril. Deu uma, duas, três bombadas, eu gemendo de dor, e ele falou: vou gozar.. só tive forças para falar “fora”. Ele apertou minha bunda com força, tirou o pau e gozou na minha bunda. “Caralho, que bunda gostosa que você tem”. Foi andando para trás e sentou no sofá de novo. Fiquei ali alguns segundos, com dor e sentindo abraçada no gelado da mesa. Me levantei, e ficou um silêncio ali na sala. Peguei um pano que estava em cima da mesa e limpei o gozo dele. Vesti minha calcinha, coloquei minha calça e minha blusa e fui embora.

Se você gostou da história, comente que eu conto mais episódios com esse vizinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Raissa CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, adoro comer um cuzinho.

fredcomedorr@gmail.com

0 0