Loucura na estrada e na blitz

Um conto erótico de Casal Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 04/01/2021 23:15:05
Última revisão: 05/01/2021 06:44:59

Eu e minha esposa estamos a tempo fantasiando uma terceira pessoal conosco na cama. Gostamos de transar em lugares inusitados e isso nós deixa com muito tesão toda vez que acontece. Em nossas transas falamos sobre isso e me deixa com muito tesão quando ela interage no assunto.

Minha esposa é loira, olho verde, peitos medios e lindos, auréola rosadinha e biquinho lindo. E carinha de safada que a deixa mais deliciosa.

Viajamos para interior de São Paulo para uma festa. Ela ficou de motorista da rodada e eu comecei a beber. Levamos 3 amigas dela na festa que não retornaram conosco. Fomos para o carro, ja começamos uns amassos bem gostoso, ela ja veio me chupando e quase transamos ali. Mas ela parou pois estava amanhacendo o dia e o estacionamento estava bem movimentado. Fomos retornar para o hotel, no caminho ja abaixei as alças do vestido dela e comecei a chupa-la com carro em movimento. A sensação e a adrenalina misturada a loucura do momento é muito boa. Ela diminui a velocidade e um senhor na calçada viu ela sendo chupada nos seios, e ela comentou que ele ficou olhando, pois eu a chupava e não conseguia ver. Ficamos com muito tesão. Andamos mais um pouco e ela avistou a longe uma blitz. Parei de chupar os seios dela e ergui as alças do vestido dela rapidamente antes de chegar perto, mas acredito que os dois policiais viram de longe. Chegando perto fez sinal para encostar o carro.

Veio um policial, de uns 28 anos. Pediu documentos do carro e habilitação dela. Olhou, viu tudo certo. E pediu para ela descer pois teria que fazer o teste de bafômetro.

Ai ela desceu e se afastou do carro uns 30 metros para fazer o teste.

Ela estava em um vestido preto tubinho, que a deixou bem gostosa.

O policial ficou so olhando ela por tras quando ela retornou ao carro.

O policial retornou ate o carro e falou que estava tudo bem.

Ela ja estava dentro do carro sentada. Chamei ele e agradeci e na mesma hora abaixei as alças do vestido dela e mostrei os seios dela para ele.O PM não acreditou e ficou so olhando. So falei para ela sair com o carro. Ela saiu meio rapido sem acreditar me chamando de louco e safado. Chegamos no hotel, começamos nos pegar e transamos loucamente fantasiando o policial pegando ela de 4 e ela me chupando. Ela falou que o policial devia estar batendo uma punheta pensando nela. Ela delirou de tesão e gozou gostoso. Volta e meia lembramos essa loucura gostosa, pois ela fica excitada.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o o conto e como ela gostou de exitar o guarda, mande umas fotos para que eu possa masturbar gostoso pra o casal: eaamoavida2o20@gmail.com

0 0