Diário particular

Um conto erótico de espectador91
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 05/01/2021 18:05:01
Última revisão: 05/01/2021 19:25:47

Olá, leitor.

Os contos/relatos que contarei aqui servirão como uma espécie de diário para mim e minha evolução como (futuro) corno.

Gostaria de me apresentar, meu nome é Rafael, tenho 29 anos, sou alto, cabelo escuro, corpo atlético. Moro há quase um ano com minha namorada Sofia, nos mudamos no inicio da quarentena em março/2020.

Sofia é linda de rosto, com cara de santa pra quem não conhece mas com aquela pitada de safadeza no olhar, altura média, cabelo castanho claro curto, cintura fina, peitos lindos e bunda de outro mundo.

Estamos juntos há quase 6 anos, somos apaixonados um no outro e nossa vida amorosa, social e sexual é ótima. Porém, eu tenho algo a confessar. Sempre desejei ser corno. Minha vontade de servi-la, de obedecê-la e de imaginá-la no ápice do tesão com outro me faz ficar duro nesse momento enquanto escrevo essa frase. Até então, nunca havia confessado esse desejo a ninguém, com medo do julgamento de outrem.

Sofia sempre foi muito safada na cama comigo, nossas transas sempre terminam ofegantes e gozando juntos, se ela não goza duas vezes pelo menos não fica satisfeita, e eu adoro isso. De uns tempos pra cá, não lembro ao certo quando, comecei a introduzir em nossas transas a ideia de uma outra pessoa no meio, como se transássemos os três juntos. Outro homem. No início, ela não se interessou muito pela ideia, não falava sobre, durante o tesão no sexo gozávamos e eu comecei a reparar que ao dedar seu cu falando que queria vê-la dando pra outro, seu tesão aumentava e ela gozava cada vez mais intensamente e profundamente.

Ainda não era a hora de revelar meus desejos mas queria começar a evoluir com ele de forma sutil, comprei um pau de 23 cm grosso. Por mais que o meu com 16 cm a satisfaça, eu queria que ela sentisse mais tesão e gozasse mais forte ainda. Dei de presente a ela o brinquedo, Sofia ficou super assustada, riu e disse que aquilo era enorme e que nunca entraria nela – veremos, pensei comigo mesmo.

Nas nossas transas seguintes, sempre mencionava no ápice do seu tesão, outro homem comendo ela, um dia, busquei o brinquedo e falei que queria ver ele dentro dela, Sofia resistiu um pouco, apreensiva, mas cedeu para realizar minha vontade. Tentamos de todas as maneiras, mas o pau enorme não entrava por nada, metade da cabeça e mais nada. Desistimos e voltamos pro nosso sexo, porém dessa vez ao final ela gozou como nunca antes, parecia ter feito algo totalmente diferente, fiquei com muito tesão imaginando toda essa cena mesmo sem conseguir enfiar ele.

Alguns dias se passaram, e eu toquei no assunto que foi delicioso ver ela tentando levar aquela rola imensa e só de pensar eu queria de novo. Dei a ideia de batizarmos o pau enorme. Chamamos de Mike – do filme Magic Mike, que ela adora –

Um final de semana, bebemos um pouco a mais e começamos a ficar mais abertos. Sofia nunca foi de falar muito no sexo, mas durante nossos amassos falou:

- Amor, quero dar pro Mike!

Eu quase gozo com essa frase no pé da minha orelha e falo:

- Você vai aguentar o pau do Mike dessa vez?

Com cara de safada e com a mão na buceta me fala:

- Você vai me ajudar a enfiar o Mike todo em mim, enquanto me chupa e me deixa molhadinha pra ele!

Rapidamente peguei o brinquedo, o grande Mike, e depois de chupar ela bem gostoso deitada na cama com as pernas abertas botei o Mike na portinha da buceta apertada dela, e visualmente era impossível ele entrar ali. Chupava ela enquanto forçava a entrada mas nada, foi quando ela botou a cabeça pra tras, forçou minha boca no seu clitóris, começou a fechar as pernas e rebolar na cabeça do Mike, ao poucos sua bucetinha foi alargando e deixando ele invadi-la, primeiro a cabeçona, ela apertou os lençóis e me forçou mais ainda contra seu clitóris dizendo:

- Me chupa, ta uma delicia!

Eu não conseguia falar só via bem de perto o Mike entrando de pouco em pouco, cada rebolada e esticada de perna que ela dava entrava mais um pouco, meu tesão estava tão grande que não podia tocar no meu pau, se não gozava.

Aquela visão era o ápice, 23 cm com a grossura de um pulso agora dentro da bucetinha que antes só cabia o meu pau. Sofia estava com muito tesão, começou a rebolar cada vez mais forte e se tocar e mandar eu chupá-la:

- Me chupa, cachorro, eu quero gozar com o Mike todo dentro e você me chupando!

Mais alguns segundos e ela começou, gozou como nunca havia visto antes, foram mais de 30 segundos gemendo, se contorcendo, gritando e forçando minha boca entre o seu clitóris e o Mike enquanto ele vibrava todo dentro.

Quando terminou pediu pra tirar ele de dentro e queria gozar mais, agora comigo.

Enfiei no papai e mamãe, achei que sua buceta estaria mais larga mas pelo contrário, o tesão foi tão grande que o lábios estavas super inchados e entrou muito gostoso. Só de imaginar que há alguns minutos atrás o Mike tinha comido ela até ela gozar como nunca, eu já estava pra gozar de tesão, acelerei a velocidade, falei no seu ouvido:

- Gostou de dar pro Mike? Porque eu amei te ver com ele todo dentro.

E ela gemendo quase gozando a segunda vez fala:

- Nunca gozei tão gostoso, amor. Mete e me faz gozar de novo!

Gozamos juntos e caímos ofegantes como de costume um pra cada lado.

Depois de recuperarmos o folego, olhamos um pro outro e parecia que estávamos ainda mais conectados. Sofia “brincando” me fala:

- Assim vou ficar mal acostumada.

E eu respondo:

- Quero mais é que você se acostume com ele ou quem sabe com outros.

Ela riu e falou que eu era doido e isso nunca ia acontecer.

Continua....

Ainda não revelei que quero ser corno pra ela, será que devo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive espectador91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rafael, nossas companheiras tem fantasias como nós, mas é dificil elas se abrirem sobre as fantasias. Já que ela gosta de vivenciar com a Mike vai ser muito fácil ela aceitar uma proposta sua em conhecer outro rapaz. Começe perguntando à ela quais de seus amigos ela acha uma pessoa interessante, aí já é meio caminho dado. Geralmente começamos com nosso amigo mais íntimo, aí é só contar para ele e pimba na gorduchinha e serão muitas fodas gostosas. Sejam felizes, pois a vida é curta e devemos vivê-la. Nota 10 3*.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael, ela ja sabe que vc quer ser um corpinho dela, só espera vc falar, pode se abrir com ela e sejam muito felizes

0 0