Olá amores... Tudo bem com vocês... Vamos hoje contar pra vocês de forma bem simples a nossa hora de amor, que aconteceu ontem a noite.
Depois de um dia intenso de trabalho no hospital eu e Monique, por coincidência estávamos deixando o plantão juntas. Decidimos irmos pra casa, pois estávamos saindo de férias pelo menos 20 dias longe dos intensos plantões. Como estávamos sozinhos, pois Cássio está em viagem com Vovô pra Goiânia.
Saímos do hospital, passamos no supermercado BH, e fizemos umas compras de algumas bebidas destiladas e espumantes.
Adentramos no meu carro que ganhei de presente no Natal um Hyundai Sonata SELde cor branca pela minha amada Monique sob intensos beijos e amassos.
Logo que o portão eletrônico se abriu da nossa casa e assim que saímos do carro, Monique e eu já estávamos praticamente nuas, apenas de calcinha em intensos beijos. Descabelada Monique mamava intensamente nos meus seios, jogando-me no capô do carro. Que loucura!
Começamos as nossas tão sonhadas férias daquele jeito, em pura sacanagem.
Monique cuspindo em meu rosto, exclamou: - A noite é somente nossa.
Tirando a minha calcinha branca com os dentes, Monique caiu de boca em minha maravilhosa e cheirosa bucetinha, greluda e avantajada. E que chupada... Enfiava sua majestosa linguinha na minha amável xaninha. Mamava intensamente, cuspindo e galreando ou seja emitindo intensos sons enquanto desfrutava dela.
Affff. Hummm. Eu estava indo ao delírio com um tesão fora do anormal. Enquanto ela sugava a minha xaninha, pra aliviar o êxtase, enfiava as minhas mãos nos seus cabelos, onde puxava-os intensamente. Monique fez com que eu levantasse as minhas pernas, e agora já não somente chupava a minha xaninha, como também o meu cuzinho, tudo isso em cima do capô do meu novo carro.
Enfiava a sua majestosa linguinha ao redor do meu cuzinho, dando pequenas cuspidas e enfiava o seu dedo indicador até ao final, movimentando dentro do cuzinho pro um lado e pro outro, me fazendo ir ao delírio.
Vocês nem imagina o quanto eu me contorcia. Um intenso prazer tomava conta de mim. Por cerca de uns cinco minutos, aquele dedo estava fazendo loucuras no meu cuzinho. A vadia da minha esposa estava dando um recado o que me espera nesses 20 dias de férias.
Quando ela retirou aquele dedinho enorme do meu cuzinho, levou de encontro a minha boquinha a onde eu não hesitei em abocanha-ló. Chupei aquele dedo numa volúpia enorme e depois de chupa-lo com vontade caímos aos beijos novamente. Nossas línguas enroscavam intensamente em nossas bocas. Ora a minha língua tomava conta da boca dela e ora a dela ocupava a minha. As nossas salivas se misturava entre nossas boquinhas de putas safadas.
Abri a boca e com gesto pedi a minha esposa que cuspisse toda saliva na minha boquinha. E assim ela fez e eu fazia um belo de um gargarejo com toda a saliva sentido o gostinho do meu cuzinho.
Ainda com a boca cheia de cuspi e salivas fiz Monique abrir a boca e fui cuspindo tudinho em sua boquinha de veludo de volta . E após cair a última gotinha em sua boquinha, Monique de forma mais sórdida fora engolindo tudo que tinha dentro de sua boca.
Abrindo sorriso sarcástico e de prazer exclamei: - Quero que enfie dois dedos no meu cuzinho.
Monique soltando um belo e forte tapa em minha cara, exclamou: - vou foder esse seu cuzinho do jeito que você gosta minha cachorrinha.
Fiquei em pé, e me apoiando de bruço em cima do Capô do carro, fui empinando o rabão e exclamei: - Agora quero sentir essas suas belas mãos jundiando as minhas nádegas.
Fiz questão de impinar o meu rabo com prazer e Monique aprendeu comigo que puta merece apanhar e muito nas nádegas.
Afff. Monique ficou descontroladamente, não tubiou e tão pouco hesitou em sentar a mão na minhas nádegas.
Uiii Uiii... Vocês já viram puta apanhar... Acredito que poucas mulheres já apanharam na bunda como eu. Kkkk (rsrsrsr).
Quando disse que Monique ficou descontrolada, vocês não acreditam.
Monique abrindo as minhas nádegas ao meio soltou uma cuspida no meu cuzinho e depois disso, perdi a conta de quantos tapas eu ganhei nas minhas nádegas.
Aiiii... Slap... Aiiii... Uiii. Aiiii... Slap... Tapas é mais tapas eu ganhava. Uiii... A mão de Monique parecia ter uns vinte quilos (kkkk / rsrsrsr). Soltava a mão sem dó, minhas nádegas já estavam ardendo e toda vermelha.
Monique: - Abre esse rabo minha cachorrinha filha da puta. E mais tapas. Uiii... Slap... Slap..... Toma filha da puta... Você gosta mesmo é de apanhar...
- Aiii... Auuuuuu.
Monique mais uma vez cuspindo no meu cuzinho, enfiou no meu cuzinho, como eu tinha pedido 2 dedos... Kkkkkk... Vocês devem terem pensado que a filha da puta da minha esposa enfiou apenas dois dedos no meu cu.? Que nada.! De forma abrupta ela atolou no meu cuzinho 3 dos seus 5 dedos.
Uiiii.... Nossa hummmm... Agora tô sendo fodida mesmo. Ela perdeu o juízo. Com os 3 dedos no meu cuzinho, parecia que estava sendo arrombada, ou na realidade, "rasgada". Enfiava com força tentando alargar o meu cuzinho, pra ver se conseguia enfiar no meu rabão de puta 4 dedos.
Uiiiii.... Movimentos fortes ela fazia pra tentar alargar o meu rabão.
Putzzzz... Oh!!! Minhas nádegas ardiam intensamente.
Uiiiii... Um fogo subia no meu corpo. Minha bucetinha totalmente melada. A orla do meu minúsculo buraco também ardia. Afff. Tô sendo Violentada pela minha própria esposa.... Kkkk. Quando menos eu esperava Monique já tinha conseguido passar pela orla do meu cu, a sua pequena mão, atolando dentro do meu cuzão até os punhos.
Affff... Gritei pra caramba. A desgraçada de minha esposa com muito custo e eu sentindo intensas dores enfim atolou o punho dentro o meu.
Uiiiii.... Puta que pariu... As mechidas da mão de Monique dentro do meu cuzinho, fazia com que eu dava grito de dor, misturados com intenso prazer.
Aiiii... A cadela perdeu noção. Mechia e remechia a sua mão atolada no meu cu, me fazendo ir ao delírio.
Uiii. Sofrimento mesmo foi na retirada da sua mão do meu cu... Uiiiii.
Affff. Por cerca de uns 5 minutos, Monique usou e abusou do meu cu. Quando infelizmente ela retirou do meu cuzinho o punho e a mão. Affff um alívio e um ardor intenso tomava conta de mim.
Puxando-me pelos cabelos e virando o meu corpo pra frente, olhando nos olhos sem titubear sentou um tapa no meu rosto, exclamou pedindo pra abrir a minha boca de puta safada. E imediatamente fui lambendo a sua mão e dedos.
Aiiii.... Hummmm... Affff minha esposa sabe me satisfazer, quando não tenho por perto o caralho do meu primo pra preencher no meu cuzinho.
Lambi cada cantinho de sua mão, mesmo sentindo meu cuzinho como se estivesse pegando fogo. E depois voltamos a nos beijar intensamente.
Kkkk... Podem ficar com inveja as minhas amigas do site e do bate-papo. Sei que muitas queriam estar no lugar de Monique devorando o meu cuzinho.
Depois de intensos beijos, com nossas roupas espalhado pelo chão da varanda, peladas, pegamos somente as bebidas pomos no congelador e na geladeira, fomos direto pra piscina, pra matarmos a nossa intensa vontade de fazer amor e também refrescar do calor...
Uiiiii.Afff... Minha esposa está divinamente gostosa e aprendendo a fazer o que eu mais gosto. SACANAGEM...
Ahhhh... Pras meninas que quiserem ter a oportunidade de me conhecer e passar um final de semana comigo e a minha esposa com tudo pago.
Escreva um e-mail me dizendo porque você queria passar um final de semana comigo
A melhor justificativa nós iremos escolher apenas uma
Mandem uma foto de corpo inteiro com uma roupa bem sexy. Foto nuas perde o tesão. Tem que ter mais 18 anos.
E-mail:putaksada2018@yahoo.com
Amanhã tem mais... Continua!
Beijos....
HELENA.