A PRIMEIRA VEZ - Da minha namorada com outra mulher

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Lésbicas
Contém 517 palavras
Data: 07/01/2021 10:09:33
Assuntos: Lésbicas, Bissexual

Meu nome é Rafa, tenho 30 anos, moreno, 1,80 de altura e faço exercícios para manter a forma.

Namoro a Carol, da mesma idade que eu, 1,70 de altura, cabelos pretos, uma falsa magra deliciosa.

Com o tempo fui percebendo em Carol uma mudança enquanto assistíamos pornô juntos. Ela sempre se excitava quando aparecia duas mulheres juntas se beijando, chupando etc.

Eis que comecei a indagar Carol se ela curtiria experimentar outra mulher. Ela meio receosa, fez que sim, mas tinha medo de qual seria minha reação em ver tudo isso. Eu excitado, disse que gostaria sim de vê-la com outra e que não teria problema. Se pudesse participar, seria ótimo, mas caso contrário, sem problemas.

Muitas conversas e filmes assistidos com o tema depois, decidimos ir à uma festa onde é conhecida pela "liberdade" na pegação. Não era uma casa de swing e sim uma festa.

Carol foi com um vestido preto que marca bastante sua cintura fina e realça seu quadril largo. O que sempre chama atenção em todos os lugares que vamos, tanto de machos quanto de fêmeas.

Algum tempo depois de chegarmos, percebemos que "Ana" , não tirava os olhos dela. Carol me olhou como quem pedia permissão pra realizar seu desejo e eu apenas sorri consentindo.

Peguei ela pela mão, olhei pra Ana e sinalizei um lugar mais reservado onde a pegação acontecia.

Ana se aproximou de nós dois com cautela, mas determinada, pois sabia o que aconteceria. Carol, estava um pouco nervosa, apertando minha mão, eu dei um beijo no rosto dela e falei em seu ouvido:

- Está tudo bem, amor. Aproveita bastante.

Peguei a mão de Ana e puxei a de Carol que estava segurando a minha e fiz com que ambas, agora como casal, ficassem de mãos dadas.

Afastei-me alguns metros para que pudessem ter o nome tô só delas, sem qualquer interferência.

Carol visivelmente nervosa. Ana conduzia toda a situação. Começou a acariciar Carol no rosto e ajeitar seus cabelos. Carol, por sua vez, aproximou o corpo de Ana, passando os braços por seu pescoço, movimento que conhece bem ao fazer para me beijar.

Nesse momento, Ana puxou Carola pela cintura com atitude e começou a beijá-la como em um filme com a trilha sonora da festa ao fundo. Foi uma cena linda, excitante de ver.

Confesso que naquele momento, senti ciúmes, mas ao mesmo tempo excitação e feliz em ver como minha amada Carol estava curtindo aquele momento.

Carol e Ana ficaram por cerca de 10 minutos naquela sacanagem entre beijos, chupado no pescoço, mãos na bunda. Verdadeiras namoradas se amando em meio a festa e eu ali, observando tudo de pau duro à distância.

Depois desse tempo, Ana deu a Carol um beijo de despedida e sumiu no meio da multidão da festa e da música alta.

Carol, veio em minha direção um pouco tímida, mas sorrindo e com os olhos brilhando pela experiência. Dei um beijo no meu amor, com a boca um pouco borrada de batom de sua namoradinha de uma noite (?) e fomos embora pra casa extasiados com o que havia acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive The Hunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível