A Noite que ele se aproveitou de mim
Comentários
Tá muito bom o conto, continue.
Conto tem tudo para ser interessante, fique a vontade para se expressar, o pessoal aqui não julga. Se der Leia meus relatos e veja se identifica-se com algo.
Sou de Fortaleza...tenho alguns contos reais e venha ler os mesmo...sua narrativa é boa... adorei contínua...se quiser trocar emails este é o meu jeanjct@hotmail.com
Adorei continua assim obrigado
Começou, agora é continuar e ser feliz
oitocinco noveoitooito_zerotre oitoquatro quatrodois
Tou ansioso pra ver o que vem por aí...tbm sou de Fortaleza...caso queira dividir um pouco dessa história pelo whats...o meu é 85988038442....pela primeira vez fiquei tentando imaginar como é realmente é você...se puder leia meus contos também...ficarei muito grato.
muito bom começo alexandra, me chamo hugo e tambem coloquei o meu primeiro conto na pagina. se quiser ler fique a vontade
nao se sinta culpada, ele se aproveitou de voce e principalmente pela idade dele, ele foi no impulso
Bom começo! Pode contar o que aconteceu em detalhes. E como esta a relação hoje em dia.
Nao se sinta culpada, afinal vc estava inconsciente. E se vier a gostar, apesar de ser polêmico.. ninguém tem nada haver com sua vida.
Aguardando a continuação..
Oi Alexandra, gostei muito de sua introdução. Imaginando o que tem aí para contar, só posso dizer que não deve sentir-se culpada pelo que aconteceu e também não se deve sentir culpada caso seu desejo seja fazer mais coisas com seu filho. Abraço e resto de bom dia.
Também sou professor, vivo rodeado de adolescentes todas cheias de mas intenções, e olha que nem sou um Dom Juan, mas tmb nada de se jogar fora. Posso até supor o que tenha ocorrido, mas sem a certeza não posso nem devo fazer julgamento a vc como culpada por algo. O que vc descreveu demonstra ser uma excelente mãe. O seu filho vem descobrindo fases da vida sem uma figura masculina o que daria a ele uma força para superar cada fase. Como vc é a imagem próxima dele, vai biver a fase explicada por Freud, o Complexo de Édipo, mas que você não deveria frustrar isso dele. Eu, jamais me envolvi, sexualmente, com qualquer das minhas alunas, consigo contar exemplos que as deixam muito atiradas, porém satisfeitas, mesmo sem ter me usado. Se já aconteceu entre vc e ele, não o frustre nem se sinta culpada. Você é mulher, tem necessidades. Gostaria de saber o que ocorreu. Sou fascinado nessas histórias. Ah, para não deixar ninguém constrangido, os meninos gays tmb curtem falar comigo e me testar, não tenho objeção nem preconceito. E para você Alexia, sou do interior do Ceará, podemos nos conhecer virtualmente. Nota 10, só podem ser 3 estrelas mesmo? Daria 5.
Vá em frente. Com detalhes, mas direto ao ponto. Muitos histórias aqui já abordaram (e abordam) esse tema, sob diversos ângulos e situações, tanto como relato de fatos quanto como ficção. Quase ninguém aqui se chocará com nada do que você escreva sobre esse tema. Um abraço de um conterrâneo.
Oi! Tudo bem? Em primeiro lugar, gostaria de saber, se esta história é real mesmo! E se for, você deve contá-la detalhadamente e já que foi forçada, não deve sentir-se culpada, pois, não o foi!
Continue. Adoraria ler mais a respeito.
donavann1@yahoo.com.br
Meu e-mail e skype.
Telegram @SafadoSC.
Muito bom, ancioso pela continuação em detalhes do ocorrido!
Muito bom o seu desabafo, não se sinta culpada ou com vergonha... conte-nos com detalhe... sou mãe também.
Não se sinta culpada ou com vergonha. Começou bem
Pra começo está bom.