Recebi a vista de um grande amigo, a esposa o recebeu muito bem.

Um conto erótico de Casal ret
Categoria: Grupal
Contém 1741 palavras
Data: 08/01/2021 20:02:52
Assuntos: Amigo, Esposa, Grupal, Ménage

A uns dias atrás recebi uma ligação de um grande amigo que eu não via a tempos, grande amigo mesmo, somos muito íntimos, minha esposa ama ele e a esposa dele, só que como ele mudou de cidade por motivos profissionais e ficamos algum tempo sem nos ver, ele ligou perguntando se poderia passar uns dias na minha casa, pois tinha alguns problemas para resolver na cidade e não queria ficar na casa de familiares da sua esposa, disse que ficaria mais a vontade na minha, lógico que eu aceitei e disse que seria um prazer receber ele em minha casa.

No dia combinado quando eu estava quase saindo para trabalhar ele chegou, só deu tempo de colocar ele pra dentro, oferecer uma chave reserva e ir trabalhar.

Passado algum tempo eu recebi uma msg da minha esposa.

- Porra amor, pq não avisou que o Thiago estaria aqui em casa?

- Me desculpa meu amor, ele chegou eu já estava saindo, esqueci de te avisar, mas qual o problema? Não achei que vc se importaria. Respondi para ela.

- Do Thiago ficar aqui em casa não tem problema nenhum, muito pelo contrário, adorei ele ter aparecido, só que vc podia ter avisado antes.

- Mas qual o problema de avisar ou não? Perguntei

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu levantei da cama só de calcinha, peito de fora e dei de cara com ele sentado no sofá. Respondeu minha esposa.

- Que isso amor, kkkkkkkk, sorte dele né. Viu esses peitinhos lindos e sua bundinha gostosa, e agora vc continua assim? Ele já viu mesmo. Continuei brincando.

- Claro que não, pedi desculpas e vesti uma roupa tá doido? Continuou minha esposa.

- Relaxa amor, Thiago é de casa, já cansou de te ver de bikini muito menores que a calcinha que vc estava vestida. Botei uma pilha nela.

- Viaja não, eu não me importaria não, mas vai que ele comenta com a esposa dele, ia pegar mal.

Cheguei do trabalho e encontrei minha esposa e perguntei dele, ela me falou que assim que ela acordou ele saiu e ainda não tinha voltado.

Após alguns minutos chegou ele cheio de cerveja e tira gosto, começamos a beber e conversar, nós temos muita intimidade, sempre brincamos sobre trocar de esposa, fazer uma suruba, mas nunca se concretizou, nunca passou das brincadeiras, eu acho que a esposa dele brinca mas não teria coragem.

Começamos a conversar e então eu brinquei.

- E aí Thiago, fiquei sabendo que vc viu a lu pelada hj, o que achou? Gostosinha né?

- Carai cara vc é foda, pq não avisou a menina que eu estaria aqui? Coitada quase teve um troço!

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria fazer uma surpresa pra ela, ela vive falando que estava com saudades de vcs, acabei fazendo uma surpresa para os dois né! Brinquei com ele.

- Carai cara vc é foda, mas tá gostosinha mesmo, pode ficar a vontade, se quiser ficar assim eu nem me importo não. Falou meu amigo brincando.

- Aí vc foi resolver os problemas de pau duro? Perguntei brincando.

- Claro que não, bati uma punheta no banheiro primeiro. Respondeu ele brincando.

- Que isso Thiago pq vc não me chamou, eu te ajudaria. Falou minha esposa e todos riram.

Bebemos mais um pouco e fomos dormir, na cama eu perguntei pra minha esposa o que ela achava de dar para o Thiago, ela falou que achava ótimo, sempre tentamos meter com ele, como a esposa dele não quer, eu não me importo de meter só com ele não, e ainda faríamos o tão sonhado ménage masculino que ainda não fizemos, eu falei então pra ela tentar provocar ele durante o dia, se rolasse poderia até dar pra ele se rolasse.

Transamos gostoso aquela noite imaginando ele com a gente, provavelmente ele escutou a gente transando, pois não fizemos questão de não fazer barulho, muito pelo contrário a minha esposa gemeu bastante.

No dia seguinte eu saí e ainda estavam os dois dormindo, um pouco antes do meio dia minha esposa me manda uma msg de bom dia. E eu perguntei dele.

- Ah amor, ele tomou café e saiu.

-Levantou de calcinha novamente? Perguntei.

- De calcinha não, levantei com aquela camisola branca sem calcinha. Respondeu ela.

- E aí amor, provocou ele? Perguntei e ela começou a narrar como foi o dia.

- Bom dia Thiago.

- Bom dia lu, achei que iria levantar de calcinha novamente. Falou ele rindo.

- Quase que eu levantei é toda pelada mesmo, aí lembrei que vc estava aqui e só vesti essa camisola. Falei rindo.

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira que vc tá sem nada por baixo dessa camisola? Perguntou o Thiago já entrando na brincadeira.

- Sério poh, dormi pelada e só vesti essa camisola, quer ver? Perguntei pra ele.

- Eu duvido. Brincou ele.

- É sério poh olha. Eu então levantei a camisola de lado mostrando a perna e uma parte da bunda.

- Carai lu, tá pelada mesmo. Falou ele sem acreditar.

- Só não vai me falar que ficou com tesão de novo e vai ser masturbar, se for me chama que eu te ajudo. Falei com ele aí gargalhadas.

- Porra já me masturbei pra carai ontem ouvindo vcs transarem, vc geme alto pra carai, não aguentei e acabei me masturbando aqui na sala. Falou ele.

- Que isso Thiago, achei que estava dormindo, pq vc não foi lá brincar com a gente? Falei com ele rindo.

- Deu vontade mesmo, mas fiquei com vergonha. Respondeu ele.

- Ah então pode deixar que essa noite eu te chamo. Continuou minha esposa rindo.

Nisso ele saiu, trabalhei normal durante o dia e sempre pensando na noite como seria. Cheguei de noite e ele ainda não tinha chegado, pedi pra minha esposa tomar um banho e vestir uma roupa nem sensual, enquanto ela ainda estava no banho ele chegou do mesmo jeito, cheio de cervejas e tira gosto.

Já estávamos começando a beber a aparece minha esposa só te toalha brincando que começamos sem ela, só que a desgraçada estava com uma toalha que não cobria o corpo, estava quase mostrando a xota, brinquei se ela ficaria assim mesmo, ela disse que não, já estava indo se trocar, quando ela volta eu nem acredito, estava com um vestido desses soltinhos, bem curto e com um decote generoso nos seios, vestido que tinha visto ela usando poucas vezes.

Continuamos a beber e brincar, sempre quando ela debruçava sobre a mesa para pegar algo eu via o Thiago olhando o decote, foi quando eu vi que ela estava sem soutien mostrando os peitos para o Thiago o tempo todo, numa dessas vezes em que ela debruçava eu abaixei o decote tirando um dos peitos para fora e brinquei.

- Aí Thiago a safada tá sem soutien.

- Desculpa cara, mas eu já tinha percebido a algum tempo. Foi ele rindo.

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um otário, tá aí se amarrando em ver os peitos da minha mulher. Falei rindo.

- Ah cara ela tá mostrando e eu tô vendo.

Aí começamos a brincar pra valer, na hora que minha esposa levantou pra buscar cerveja, na hora que ela voltou eu levantei o vestido dela e falei brincando.

- Só falta vc estar sem calcinha tbm. Levantei aquele mini vestido mostrando aquela calcinha minúscula pro Thiago.

- Oh amor, vai matar o Thiago aí, tá a vários dias sem mulher. Falou minha esposa rindo.

- Eu sou egoísta não, eu divido com ele se for esse o problema.

- Aí amor, o Thiago falou que ouviu a gente metendo a noite passada e ficou com tesão, falei que ele poderia ter ido lá que eu dava conta dos dois, ele falou que ficou com vergonha.

Parei, olhei pra ela e perguntei.

- Aguenta mesmo amor!

- Aguento poh, vc duvida?

- Eu duvido. Brinquei.

Continuamos bebendo e brincando, toda hora que ela passava perto da gente eu levantava o vestido dela, o Thiago só ria, teve uma hora em que ele se levantou para ir no banheiro passou perto da minha esposa e ela brincou.

- O que é isso Thiago.

- O que é isso o que? Respondeu ele.

- Isso aqui olha.

Nisso minha esposa da uma pegada no pau dele com vontade, encheu a mão, o cara chegou até dar um pulo pra trás e foi rindo pro banheiro. Fiz um sinal de positivo e falei pra ela continuar.

Quando a cerveja acabou, a minha esposa já estava arrumando a cama dele na sala, toda hora abaixando e mostrando aquele rabo gostoso pra gente só de fio dental. Nisso o Thiago avisa que iria tomar um banho pra dormir. Quando o Thiago foi para o banho a minha esposa me pegou pela mão, eu sem entender, ela me jogou na cama que tinha arrumado para o Thiago, tirou o pequeno vestido ficando só com aquela calcinha linda, veio em minha direção, tirou meu short e começou a me chupar devagar, a minha esposa quando bebe fica louca, fica ainda mais gostosa.

Escutamos o chuveiro fechando, ela olhou pra mim com uma carinha de putinha safada, e continuou me chupando.

Quando ele sai do banheiro nem acredita, minha esposa de quatro virada com o rabo pra ele e me chupando, ela então olhou pra ele e fez sinal pra ele chegar perto, ele chega perto sem falar nada, ela abaixa o short dele e o pau dele já quase totalmente duro, ela pega, olha, ri e enfia na boca, ele olha pra mim assustado e eu rindo, maravilhado com aquela situação, falei pra ele relaxar e aproveitar a situação.

Ela continuou chupando, e ele tem o pau um pouco maior que o meu, ela estava gostando, eu sentei no sofá e fiquei assistindo, ela puxou ele para o colchão, ele deitou e ela já foi logo sentando no pau dele, rebolou gostoso, eu fiquei vários minutos ali, só sentado assistindo e me masturbando bem devagar, ela estava gostando, quicava muito gostoso numa rola diferente, ela então pediu pra ficar de quatro, veio na minha direção e começou a me chupar e deixou o rabo pra ele, ele meteu forte maioria bucetinha molhada, tava metendo muito forte e ela começou a me chupar muito forte, não sabia se chupava ou gemia, ela então avisou pra ele não gozar, ela queria na boca, eu nem acreditei, quando ele avisou que iria gozar ela levantou e foi chupar, ele gozou gostoso na carinha dela, eu assistindo aquilo não aguentei e gozei tbm nos peitos dela.

Aquilo foi muito gostoso, tinha tempo que eu sonhava com isso. Fomos para o nosso quarto e deixamos ele ali.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei excelente conto se puder mandar fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Me falta escrever um assim tbm. O Anfitrião perfeito!

0 0
Este comentário não está disponível