Deixei minha esposa sair sozinha outra vez

Um conto erótico de casadodesesperado
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 10/01/2021 19:53:57
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Para quem é casado e quer envolver a esposa em uma transa com mais pessoas, deve saber que o machismo e autoritarismo tem que ficar de lado. Somente dará certo, se houver bastante conversa, entendimento, respeito e concentimento de ambos os lados.

No 1o relato, contei como aconteceu a 1a transa da minha esposa Nivea com outro homem.

Eu estava tão eufórico em escrever, que esqueci de dar detalhes físicos da Nivea. Ela tem 1,68, pesa aproximadamente 59 kgs, seios médios e quadril largo, com a bunda bem firme, devido seus exercícios de academia.

Depois da experiência inédita da Nivea, ela ficou mais compreensiva em relação aos meus desejos. Nosso sexo melhorou ainda mais e falávamos abertamente nossos sentimentos quando conversávamos e durante o sexo.

Eu perguntava para ela se ela desejava sair novamente com o Luiz. A Nivea respondia que ela não pensava, nem desejava quantidade, mas qualidade e que para isso, ela queria estar disposta e com tesao para repetir.

Eu ficava instigando a Nivea, para ela falar tudo o que sentiu na primeira vez e havendo outros encontros, o que ela pretendia fazer. Minha esposa falou que por nao tem chupado o pau do Luiz, ela quer chupar bastante e tentar por o máximo que ela puder o pau dele na boca, já que é bastante grosso e Deixar ele gozar na boca dela. Perguntei se ela deixaria ele comer o cu dela. Minha esposa respondeu que ela nao suportaria devido a grossura , mas quem sabe, ela estando muito muito excitada, poderia tentar.

Eu falei pra ela. Quero comer bastante o seu cu, para deixa-lo mais preparado e se um dia você quiser dar pro Luiz, tente.

No último mês de Outubro, minha esposa disse que o Luiz viria até uma cidade próxima da nossa( 45 km ) e queria ve-la. Se ela poderia ir se encontrar com ele. Achei a possibilidade interessante, já que seria fora da nossa cidade.

Minha querida esposa, toda dengosa e cheia de malícias, perguntou se ainda nessa vez, ela poderia ir sozinha, já que temos 2 carros. Ela me prometeu que se eu deixasse ela ir sozinha, na próxima vez, ela faria do meu gosto. Pedi para responder mais tarde.

No dia seguinte, fiz minha esposa me prometer que se eu deixasse ela ir sozinha, ela nao deveria tentar fazer sexo anal, mas deixar para quando eu estivesse junto e mandar algumas fotos deles transando, sem aparecer rostos. A safada me garantiu que atenderia meus pedidos e me beijou.

Era uma terça-feira de Outubro, estando tudo certo, minha esposa foi ainda pela manhã até essa tal cidade, ao encontro do Luiz.

Pelas 11:45 h., ela me mandou uma mensagem avisando que eles estariam indo em um motel e almoçariam lá. Vocês podem imaginar minha cabeça como estava. A imaginação estava a mil.

O tempo nao passava e minha angústia só aumentava em pensar o que estariam fazendo. Inventei um mal estar no trabalho e fui pra casa.

Pelas 13:40, entra uma mensagem de zap, contendo 5 fotos. Eram 3 fotos dela tomando banho sozinha e 2 do Luiz tomando banho sozinho.

Foi aí que tive a certeza que minha esposa nao mentiu sobre a grossura do pau do Luiz. Fiquei até com um pouco de raiva, mas admito que excitado, porque o pau do cara era medonho. Com certeza tinha a grossura de uma lata de refrigerante.

O tempo foi passando e nada de mensagens. Eu numa aflição só.

Passado mais de uma hora, vem mais mensagens com fotos. A primeira era um videozinho da Nivea masturbando e chupando aquele cacetão. Realmente ela só conseguia por a cabeça e poucos cms na boca, porque o restante nao cabia mesmo. Percebi até lagrimas em seus olhos, pois acredito que o Luiz forçava com as mãos, a cabeça da minha esposa contra seu pau. Ví também que estava muito babado.

Nos próximas fotos, era a Nivea de 4, com a bunda bem arrebitada e o Luiz esfregando seu pauzão nos lábios vaginais e entrando um pouco.

O que mais se excitou e tive que tocar uma punheta, foram 2 videos onde o Luiz gravava, enfiando seu pau dentro da pobre buceta da Nivea. Quando ele voltava quase tirando tudo pra fora, os lábios da buceta da Nivea vinham pra fora tambem, ficando esticados e bem vermelhos.

Como era vídeo, tinha som e dava para ouvir perfeiramente minha esposa gemendo alto e falando palavrões. Até os AAAIIIIII dela eu escutei, quando ela pedia para ele nao socar forte.

Tudo isso, me deixou numa super excitacão, que me masturbei duas vezes seguido.

Era aproximadamente 18:00 h, quando minha esposa mandou outra mensagem avisando que estava voltando pra casa. Uns 40 minutos depois ela chegou, pra varias cansada, cheirando banho de motel e querendo dormir.

Respeitei sua situaçao e deixei-a descansar. Como ela dormir profundamente, afastei seu vestido do pijama, para ver sua buceta. ÔOOO diabo, estava toda inchada, avermelhada e escorrendo filete transparente.

Só no dia seguinte a noite, ela me contou todos os detalhes do encontro, me prometendo que no proximo encontro, ela disse ao Luiz que eu participaria também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive casadodesesperado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deve contar mais.. amei o conto.. tenho certeza que hove outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia colega estou acompanhando seus conto nossa a segunda vez foi bem melhor heim sua esposa está ficando bem a vontade com o Luís gostaria de saber mais de vcs colega me manda um oi no meu email podemos conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com) estou no seu aguardo e acompanhando

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você sobre o machismo e autoritarismo precisam ficar de fora, mas lembrando que a dignidade e o respeito precisam existir sempre. Boa sorte na próxima, quem sabe ela deixa você assistir.

0 0

Listas em que este conto está presente