Tudo começou pra mim em Fevereiro de 2014. Foi como se uma bomba explodisse no meu colo: Meu marido decidiu que sairia de casa.
Sempre tivemos um relacionamento distante, pra não dizer frio... Ok, justiça seja feita, no inicio de nosso relacionamento era tudo uma maravilha. Até eu engravidar. Foi aí, na verdade, que tudo mudou.
Antes que eu esqueça, meu nome é Eliane, mas todos me chamam de Nani. Tenho 42 anos atualmente e uma filha de 22.
Esses contos fazem parte de um grande "processo de cura" que estou passando depois do sentimento de abandono em relação ao meu ex-marido, a quem confiava e amava, que simplesmente me deu as contas e foi viver sua alegre vida.
Pra não ficar um conto chato, de lamentações, vou iniciar contando sobre como transei com dois caras pela primeira vez. E nos próximos contos, vou explicando como me livrei daquele sentimento depressivo e virei alguém viciada em mim mesmo e em sexo. Ok?
Bom, foi uma manhã de domingo. Eu acordei e podia ouvir "barulhos" no quarto do lado... Até aí normal, era minha filha transando com o namorado. Como de costume. Mas, não consegui mais pegar no sono afff. E o pior, imaginar o que estava acontecendo ali do lado começou e me deixar mais acordada ainda e o pior, excitada.
Então, depois de tanto virar pra lá e pra cá, decidi puxar meu notebook, entrei no xvideos.com, na aba adolescentes (hahaha). Mas naquela história de abre aba, fecha aba, clica em outro vídeo, avança, volta... Apareceu nas sugestões, logo ali abaixo do vídeo, um intitulado de "Milf and two boys", que seria algo do tipo "Coroa e dois garotos" (aliás, para quem não sabe, MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like To Fuck", ou "Mãe que eu gostaria de foder"). Dei um play e era incrível, dois meninos com não mais do que 20 anos, com uma coroa já da minha idade. Bom, aquilo me deu uma grande ideia... Somando os gemidos da minha filha, aquele vídeo e minha pepeca já bem meladinha, não deu outra, pensei: "hoje eu vou fazer isso!".
Alternativas:
1- Ficar aqui ouvindo o casalzinho do quarto ao lado e me masturbando ou;
2- Entrar no UOL.
Adivinhem o que eu escolhi... Bate-papo do UOL, óbvio.
Bom, escolhi um apelido nem um pouco criativo, porém simples e direto: "Nani quer dois". Resultando em muitos e muitos convites, a maioria curiosos, mas dois papos me chamaram a atenção, de um menino de 19 que disse ter um primo de 18 que toparia, porém não teriam local e eu teria que ir para a cidade vizinha encontrá-los. O outro, um cara de 26 que morava no mesmo bairro e que disse que conseguiria convencer um amigo de 32 anos.
Bom, os caras mais velhos até eram bons de papo, estavam mais perto e tal... Mas eu estava determinada a transar com meninos mais novos. Aquele vídeo realmente me inspirou! Então eu decidi que iria até a cidade vizinha conhecer os primos!
Então, como esse é meu primeiro conto, não quero me estender muito e vou aguardar os comentários para prosseguir. Sei lá, ainda tenho alguma insegurança sobre isso, e tenho muitas histórias que queria contar para desabafar... Então, deixe seu comentário e quem sabe eu me motivo!
Bjos!