Viagem com os amigos

Um conto erótico de Casada do rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 11/01/2021 15:23:34

Viagem com os amigos

Bom, vamos lá, vou me apresentar. Tenho 28 anos e sou casada há 12 anos, tenho 1 filho. Sou bem padrão brasileiro: rabão, pernão, peitão, cabelão, tudo ão, 1,68 de pura gostosura, modéstia à parte. Cintura fina e uma bunda enorme que eu sei que chama atenção e eu amo isso.

Fui viajar em um fim de semana com alguns casais de amigos pra uma casa de campo, ficamos 4 dias. O marido de uma da meninas já vinha dando em cima de mim havia um tempo e até me roubou um beijo uma vez em uma festa. Eu vinha provocando mas nada além disso.

No 3° dia nessa casa, acabou a cerveja e os meninos resolveram ir comprar na cidade mas ele não quis ir. Eu fiquei na casa com as meninas e estava indo tomar banho. As meninas foram para o rio no fundo da casa com as crianças.

Quando eu estava indo pro banho ele me puxou e me beijou no canto da parede da cozinha. Eu pedi pra ele parar e disse que alguém podia aparecer. Eu estava de maiô pois tinha vindo do rio, ele puxou meu maiô para o lado e me fez um oral maravilhoso me dedando ao mesmo tempo. Eu gemia baixo, estava quase gozando quando pedi pra ele parar. Estava com medo de alguém aparecer. Ele é bruto e safado e eu tava adorando aquilo tudo. Minha vontade era só gemer mais alto e até gritar.

Ele é o tipo de homem que manda e a mulher obedece, estava delirando. Ele me fez chupar o pau dele e ao mesmo tempo ficava vigiando a porta. Eu comecei a ficar nervosa e parei. Disse que chegava. Ele respondeu: “Chega nada, estou louco nessa sua bunda!”. Me virou de costas e puxou meu maiô. “Essa sua bunda é maravilhoso, que pele macia.”, disse enfiando o pau na minha buceta.

Começou a socar forte e puxar meu cabelo na nuca, apertando meus peitos. Eu gemia sem me preocupar se alguém iria ouvir ou ver. Eu gozei e quando ele disse que ia gozar e encher minha buceta de porra, me afastei e disse que não. Comecei a chupar o pau dele mas deixei ele na vontade sem gozar e disse que ele não gozaria na minha buceta. Ele pediu por favor mas eu disse que não. Ele beijou minha boca e tentou retomar eu falei que ele não valia nada. Ele respondeu que eu também não e me deu um tapa na cara me beijando de novo. Minha buceta piscou novamente, porém fomos interrompidos por uma bebê que acordou e eu fingi que estava lavando a louça pois estávamos na cozinha. E ele foi chamar a mãe do bebê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Tijuko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tia Berta

3 estrelas com louvor. Venha dar uma lida nos meus. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Cadê a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato gata, estarei esperando pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Uau que conto adorei...

Pena que foi interrompida ...

Chama no email menino.safado@yahoo.com adoraria conversar

0 0