QUE CHUVA DELICIOSA CONTINUAÇÃO

Um conto erótico de MUITO SEXO É BOM
Categoria: Grupal
Contém 887 palavras
Data: 11/01/2021 17:10:58
Assuntos: Grupal, Chuva dourada, Bi, Anal

tiramos uma soneca gostosa. Acordei por volta das 19 horas e Ana ainda estava dormindo, relaxada. Não tive como não reparar naquela BUCETA deliciosa ainda molhada de porra e mijo. Não aguentei e comecei a chupá-la lentamente. Aquele cheiro de BUCETA melada me deixava louco. Ana acordou, arreganhou bem as pernas para que eu pudesse enfiar a língua bem no fundo da BUCETA, Chupei com gosto secando toda o porra e mijo restante.

Vamos devagar que a noite será longa, disse Ana. Que tla tomarmos um banho e sair para comer algo?

Assim fizemos; banho delicioso, dando uma leva bolinada, só para não perder o pique. Vestimos rápido uma roupa e a Ana não colocou calcinha.Assim vc pode bolinar minha xota no restaurante, disse ela.

Fomos a um restaurante italiano e procuramos uma mesa bem discreta. Nosso garçom era um simpático negro. Fizemos o pedido e aproveitei para brincar um pouco com o GRELINHO daquela BUCETA deliciosa. Ana estava a mil, toda molhada. O garçom que de bobo não tinha nada, sacou logo as nossas brincadeiras mas manteve-se discreto, porém deu para reparar que o pau dele estava bem duro. E pelo volume era um Senhor CARALHO. A Ana, ficou louca com aquele volume e comentou; imagina esta vara rasgando minha BUCETA. Falei pô, não me humilha. Ela riu e falou que onde cabe um sempre caberão dois CARALHOS. Aí eu já gostei.

Terminamos o jantar, pedimos a conta e o garçom perguntou se queríamos mais algo. A Ana olhando para aquele volume e passando a língua nos lábios disse; você tem picolé de chocolate. Ele não se fez de rogado e disse; o restaurante não mas eu tenho. Caso vcs queriam eu saio a meia noite e meia. Ela flaou ok, passaremos aqui.

Paguei a conta saímos e falei, Ana, que loucura é esta??? Ela disse, isto mesmo é loucura e vamos fazer loucuras com ele. Não é você que gosta de uma putaria, el perguntou? E agora está dando uma de pudico??? Você tem razão, disse gosto muito de uma putaria. Depois vamos passar aqui e FODER muito com ele.

Passamos pela cidade e as 23:30 voltamos ao restaurante pois ambos estavam com tesão. Sentamos no bar e pedi uma champanhe e ela perguntou; champanhe??? Vai querer meu mijo com a porra daquele CARALHO que vai me rasgar ao meio???

Porque não eu disse e ela riu.

Após beber a champanhe saímos e aguardamos o nosso novo amigo.

Prontamente a meia noite e meia ele apareceu. Banho tomado, calça justa que ressaltava aquela JEBA. Pensei este CACETE vai causar estrago.

Ele ainda estava um pouco deslocado, então fomos a um bar beber algo para ele relaxar. Perguntei o que ele queria e ele disse; por que não continuar na champanhe que vcs estavam tomando? A Ana começou a rir e ele encabulado perguntou o motivo. Ana disse que a champanhe ajuda muito um dos meus fetiches e logo, logo iria entender.

Estávamos indo embora quando apareceu um amigo do nosso garçom. A Ana quado o viu ficou louca e sussurrou;; vou convidar ele também, hoje quero ver a coisa preta!!

Quando a Ana perguntou se ele não queria nos acompanhar o garçom disse; se você realmente quer O PICOLÉ DE CHOCOLATE, então ele é o cara certo.

Pensei, se ele já tem este volume o amigo dele é o que; um cavalo??? Descobri depois que era -VEJAM AS FOTOS ABAIXO DOS CARALHOS DOS NOSSOS AMIGOS!!! D E L I C I O S O S!!

Fomos ao hotel e subimos ao quarto. Chegando lá a Ana que estava no cio já liberou a primeira piroca e começou a chupar com gosto. Ela falava, veja esta CARALHO QUE DELÍCIA. O outro se despiu e começou uma punheta e aquela JEBA não parava de crescer. Ana estava alucinada com aqueles CARALHOS. Quero que vocês me fodam, me rasguem e comam meu cú. Eu até então só estava vendo a cena e brincando com o meu CACETE.

Ela não aguentou e sentou com gosto naquele CARALHO PRETO ENORME que foi rasgando aquele BUCETA. Ela urrava de tesão. Me levantei e soquei meu pau na boca dela. Ela chupava deliciosamente.

O outro já deu PAU duro ( que PAU!!!) levantou e achou o consolo que ela usou em mim à tarde. Ele olhou para mim e disse; quer dizer que gosta de levar no RABO??? Falei que a tarde havíamos brincado com o consolo e que ela havia me ENRABADO e sim eu tinha ficado com muito tesão. A Ana que estava cavalgando aquela PICA enorme disse; você tem que experimentar este CARALHO NO SEU RABO!! Falei vc está louca??? O cara vai estourar meu CÚ.

Ela disse, não é você que gosta de novas experiências???? Olha como está minha BUCETA COM ESTE CARALHO ENORME; está inchada e dolorida mas está uma delícia ele estocando esta VARA até o meu útero.

Então ela disse; vamos fazer um acordo. Eu vou dar o meu CÚ BEM GOSTOSO para eles. Sim vou dar para os dois. Se eu aguentar você vai ter que dar seu cuzinho para eles também ,topa??? Eu que já estava louco de tesão com aquela suruba que estávamos fazendo TOPEI O DESAFIO.

Ana continuou cavalgando e outro foi por trás para fazer um DP nelaCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavalo pintudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível