QUE CHUVA DELICIOSA CONTINUAÇÃO1

Um conto erótico de MUITO SEXO É BOM
Categoria: Grupal
Contém 918 palavras
Data: 11/01/2021 17:12:50
Assuntos: Anal, Bi, Chuva dourada, Grupal

bem apenas para relembrar onde paramos...

A Ana que estava cavalgando aquela PICA enorme disse; você tem que experimentar este CARALHO NO SEU RABO!! Falei vc está louca??? O cara vai estourar meu CÚ.

Ela disse, não é você que gosta de novas experiências???? Olha como está minha BUCETA COM ESTE CARALHO ENORME; está inchada e dolorida mas está uma delícia ele estocando esta VARA até o meu útero.

Então ela disse; vamos fazer um acordo. Eu vou dar o meu CÚ BEM GOSTOSO para eles. Sim vou dar para os dois. Se eu aguentar você vai ter que dar seu cuzinho para eles também ,topa??? Eu que já estava louco de tesão com aquela suruba que estávamos fazendo TOPEI O DESAFIO.

Ana continuou cavalgando e outro foi por trás para fazer um DP nelaEspera falei, antes de você arrombar este CÚ, deixa eu foder um pouco para ir laceando para ela estar mais preparada para receber esta jeba. Dito e feito, comecei a lentamente comer aquele CÚ delicioso enquanto Ana levava uma PICA descomunal na BUCETA e começava a mamar aquela outra PICA monstruosa que mal cabia em sua boca. Ela chupava aquele cabeção que latejava de tesão, descia até as bolas, chupava o CÙ dele.

Enquanto isto continuávamos em um DP delicioso, a Ana alucinada de tesão pedindo mais. Quero aquele cavalo comendo meu CÙ. Quero que ele me rasgue com gosto.

Tirei meu pau do CÙ que agora já estava um pouco mai preparado para receber aquela pica de cavalo e ele não fez por onde...lentamente foi tentado meter aquele CARALHO no CÚ da Ana que a esta altura urrava de dor e prazer. Simplesmente a PICA não entrava. Ele forçava mas não ia. Quero este CARALHO no meu ´CÚ de qualquer jeito. Tive uma ideia. cloquei a Ana de lado, enfiei um consolo no CUZINHO dela e fui socando lentamente. quando notei que ela estava relaxada, meti outro consolo naquele CÚ. Ela gemeu de dor mas peiu para continuar. Comos dois consolos enterrados no CÚ ela foi relaxando e após um tempo estava preparada para receber aquele monstro no RABO.

Coloca devagar, mas coloca tudo. Quero sentir cada centímetro deste mastro entrando no meu CÙ, fodendo ele gostoso, arrombando ele todo. Quero que você, arrebente minhas últimas pregas. E ele ia colocando centímetro a centímetro aquele PAU imenso do CÙ da Ana. Pensei que ela não iria aguentar, mas após alguns minutos aquele CACETE foi engolido por aquele CUZINHO. Começou então um gostoso entra e sai de duas PICAS descomunais da BUCETA e do CÚ dela. Ana estava simplesmente em êxtase, dizendo que aquilo era o melhor do mundo. Metam gostoso, metam fundo, sem dó!! Quero sentir as estocadas no meu útero. E eles metiam cada vez com mais força e mais fundo. Achei que Ana fosse desmaiar, pois ela estava totalmente entregue aquelas PICAS.

Não pensa que eu esqueci da sua promessa, ela me disse. Você vai ter que experimentar estas ROLAS. Eu me fingi de morto, pois não acreditava que iria aguentar qualquer delas no meu RABO.

O DP continuava deliciosamente e ela anda chupava meu pau com sofreguidão. Deixa ela comer um pouco minha BUCETA ela disse. Saiu aquele cacete enorme e eu comecei a fuder a BUCETA dela. Meu pau nadava dentro dela de tão alargada que ela estava. Ele vendo que eu PAU nadava dentro da BUCETA dela disse; imagina como vai ficar seu CUZINHO. Aquilo me arrepiou, não sei se de medo, tesão ou os dois. Quando menos esperava, senti o dedo dele brincando com o meu rabo. Deu uma bela besuntada e meteu sem dó. O dedo dele parecia uma PICA de tão grosso. Relaxa bem, para eu fuder este CÚ com meu dedo ele disse. Calma disse Ana, deixa eu chupar um pouco o CUZINHO dele que aí eu sei que ele vai relaxar. Tirei meu PAU daquela BUCETA encharcada e alargada e dei meu CÙ para ela chupar. Que delícia!! Ela metia a língua com vontade e meu tesão só ia aumentando, meu CÚ relaxando. Ele está quase pronto para receber sua jeba ela disse. Mas antes disto quero estes dois CARALHOS enormes na minha BUCETA, arrombando o que ainda resta dela. Quero os dois estocando gostoso fodendo esta XANA até gozar.

Os dois se entreolharam e disseram; seu desejo é uma ordem. Ana, falei, você quer estes dois cavalos dentro da sua BUCETA?? Isto mesmo, ela aguenta e quero que eles fodam ela toda.

Não é que ela aguentou aqueles dois mastros dentro da BUCETA???!!! Aquilo parecia surreal, ela gemia, urrava de prazer. Metam gostoso encham minha BUCETA de porra. Os dois não se aguentaram e gozaram feito cavalos dentro dela, enchendo aquela BUCETA de porra.

Deita, ela me disse. Não é você que gosta de mijo?? Então agora você vai ter uma chuva de mijo e porra como você nunca teve. Se levantou e ficou de cócoras no meu rosto. Aquela porra toda começou a sair daquela BUCETA que cheirava deliciosamente, caindo no meu rosto e ela esfregando a BUCETA para que eu não perdesse nenhuma gota. Quando toda a porra tinha saído ela começou uma chuva dourada enquanto eu batia uma punheta. Beba tudo, seu puto, sei que você gosta e continuou mijando, e eu chupando aquela BUCETA até não sobrar um gota.

Os quatro totalmente exaustos desfaleceram na cama.

Ana, antes de pegar no sono me disse; não acha que você escapou de ter este seu CUZINHO arrombado!!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavalo pintudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível