QUE CHUVA DELICIOSA FINAL...SERÁ???

Um conto erótico de MUITO SEXO É BOM
Categoria: Grupal
Contém 1739 palavras
Data: 11/01/2021 17:14:32
Assuntos: Grupal, Chuva dourada, Bi, Anal

Pois é com toda esta pandemia e (talvez sorte minha... ou azar???...) estava livre da promessa que havia feito à Ana. Porém ela cobrou...quero ver vc levando neste seu cuzinho aqueles paus maravilhosos!!

- Porra Ana, vamos esquecer isto...foi loucura de momento.

- Não vamos esquecer quero ver e vc no final vai curtir. Não é vc que gosta de uma boa putaria e está aberto na novas experiências se pudor e quanto maior for a sacanagem mais vc curti, perguntou ela.

- É, retruquei não posso negar isto, gosto de novas experiências, certamente o desconhecido me excita.

- Não acha que esta experiência te deixará menos homem, se esta é sua preocupação. Te conheço há tempos e sei que vc tira de letra, replicou Ana.

- Ok Ana vamos em frente, só que se for para fazer loucura (que vc mesmo diz que eu curto) quero um (ou uns) travestis juntos e rolas decentes para meter sem dó. Se for para dar vou dar com gosto!!

- Deixa comigo ela disse, vou ajeitar isto para termos um dia inesquecível que certamente vc irá querer repetir. E o local, aonde será, ela perguntou.

- Respondi que iria reservar um hotel ( uma suite com quarto conectante) para que pudéssemos fazer uma bela putaria.

- E vc perguntei, aonde entra desta loucura???

- Por ora só vou olhar pois a última vez os dois arrombaram meu cú e alargaram minha buceta, se bem que gostaria de repetir a dose. Vamos ver...

Dito e feito...4 dias depois desta nossa conversa ela avisou que estava tudo ajeitado para o dia seguinte. Todas as minhas "!surpresas" estavam engatilhadas. Passei o endereço do hotel e marcamos para as 11 da manhã.

No dia seguinte, cheguei ao hotel por volta das 10 subi á suíte, abri a porta do apartamento conectante e já pedi algumas champanhes até porque não iria abrir mão de uma boa chuva dourada que é uma das minhas taras.

Por volta das 11:10 Ana chega com dois deuses ébanos e duas travestis lindíssimas. Fiquei simplesmente boquiaberto pela beleza de todos.

- E aí, vai aguentar tudo, Ana perguntou com uma boa dose de sarcasmo.

- Bom cabrito não berra, respondi ( só urra... de prazer e dor pensei)

Abrimos a primeira champanhe para relaxar e bater um papo e eu só reparando o volume crescendo da calça dos caras. Uma das travestis que estava sem calcinha já abriu bem as pernas e mostrou aquela jeba latejando.

Pensei comigo... estou na chuva vou me molhar, então vamos começar esta loucura. E que depois esta chuva se torne dourada....

Abaixei, levantei mais a saia da travesti e caí de boca naquela rola. Quanto mais chupava mais ela crescia na minha boca. Vou falar, não estava ruim, ao contrário, estava curtindo aquele boquete que estava dando. Aquela gosma saindo daquele cacete estava boa demais.

Ouço uns gemidos ao meu lado e quando olho, vejo a Ana sendo bolinado por um dos deuses, metendo logo dois dedos na buceta dela e um só roçando o rabinho dela.

- Ué, falei, vc não ia só assistir?

- E quem aguenta, ela retrucou, deixa eu participar.-

- Com certeza até porque é uma rola só para mim.

Enquanto continuava chupando aquele pau delicioso senti algo roçando no meu cuzinho. Olhei para trás e ví um cacete de elefante querendo me enrabar.

Calma, vamos devagar

Fica tranquilo, vou com toda a calma do mundo e vc só vai urrar de prazer.

Lentamente e foi metendo aquele pau ( hoje eu digo, delicioso) no meu cú com toda a paciência. Tinham momentos que doíam, porém ele teve todo o tempo de mundo e após um tempo tinha metido toda a aquela vara dentro do meu cú e socava com gosto, e eu pedindo para socar mais, meter mais fundo. Nisto a travesti que eu continuava chupando não aguentou e gozou na minha boca. Um jorro enorme, quente que eu engoli metade e a outra escorreu pela minha boca. Que porra deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A esta hora, a Ana já estava um um cacete na buceta e um outro travesti comendo o cú dela.

- e aí ela perguntou como está?

Ana este cara continua socando com força no meu cu e só posso dizer que está uma delícia. Quero mais. Só a porra do travesti que engoli metade não vai me satisfazer.

- Quem bom ela disse, então vamos continuar nesta sacanagem deliciosa. Daqui a pouco vou cuidar de vc, para que vc se sinta realmente "preenchido"

- Como assim, perguntei ,enquanto q aquela rola entrave saia do meu cu que já estava bem laceado.

- Deixa ele lacear bem o seu cu e aí conversamos,

A esta altura eu já estava completamente alucinado de tesão quando ouvi os dois (duas) que estavam fodendo a Ana gozarem do cu e na buceta dela.

Ao mesmo tempo, sinto um jato quente dentro do meu cu e umas estocadas deliciosas. Simplesmente meu cu estava transbordando de porra....devo confessar, sensação nova e deliciosa.

A Ana que tinha porra em todos os buracos, se levanta e fica de cócoras na minha cara e diz;

- Chupa toda esta porra, não é vc que gosta de um chuva dourada?

- Sim eu disse mas isto não é chuva dourada e sim chuva de porra.

- Chupa logo, está pingando, não perca uma gota a chuva dourada vc vai ter já, já!!

Aquilo me deu um tesão indescritível, chupei toda aquela porra que escorria da buceta e do cu dela, não deixando uma única gota.

E cadê minha chuva dourada perguntei, se nem bebemos para ter muito mijo??? Quero mais, quero um banho de mijo!!!

- Fica tranqueio, ela disse pois antes de virmos ao hotel nós paramos em um bar e bebemos várias cervejas

Isto dito todos os quatro ficaram ao meu redor e começaram uma chuva dourada inesquecível!!!! fiz questão de chupar todos os paus e a buceta da Ana para não perder uma gota. Que delícia, era um sabor de mijo com porra com gozo...aconselho a todos experimentarem.

Porra, tudo aquilo havia sido uma delicia e eu queria mais. Demos uma bela descansada, enquanto eu olhava para aqueles rolas em estado de hibernação...

Continuamos batendo papo, e tomei a iniciativa de começar a brincar com um daqueles caralhos enormes. E o bicho foi crescendo e o ambiente foi novamente tomado por tesão. Todos os paus estavam latejando 9E o meu cu também), todos querendo mais. A Ana já estava atracada com um travesti chupando deliciosamente o pau dela quando ela lembrou...

- Calma disse ela, lembra que vc queria mais e eu falei que iria dar um jeito de vc ser preenchido? Chegou a hora, agora quero ver vc urrar!!!!

_ Como assim, perguntei??

Calma, ela disse ao mesmo tempo que deitou um dos caras com um caralho de cavalo e pediu para o outro deitar ao lado dele. A pica do outro também era monstruosa.

- Chupa com gosto estas rolas ela disse. Chupa com vontade deixa elas bem molhadas

lá fui eu chupando aqueles mastros que cada vez cresciam mais na minha boca. Latejam deliciosamente.

Após um tempo ela pediu para que eu parasses aquele boquete que estava um tesão.

- Agora queridinho vc vai ver o que é bom. Senta encima das duas rolas. As duas vão arrombar o seu cuzinho.

- Como assim,vc está louca??? duas não aguento!!

- Aguenta sim, se eu aguentei porque vc não aguentaria? Qual diferença do meu cu para o seu???É só a porra do seu machismo de novo?? Vai se fuder, curta se não aguentar tudo bem mas não diga não sem tentar, porra!!!!! Eu te digo, foi foda leavr dois caralhos no cu no inicio mas depois foi a melhor experiência que já tive, portanto não vou aceitar este seu não!!

A Ana era foda, firme em suas posições e certamente com razão em sua colocação.

Olhei para aqueles dois cacetes em riste latejando esperando o meu cuzinho para arrombar com gosto.

- Ana, por favor lubrifica bem este meu cu pois vc tem razão e vou querer estas duas varas até o fundo no meu rabo...

- Agora sim, ela disse sabia que vc não ia me decepcionar. Pegou o lubrificante e besuntou bem meu rabo, e lentamente foi metendo um ,dois e depois três dedos para já ir laceando o mesmo. Aqueles entra e sai dos dedos estava me deixando louco de tesão.

Pedi para tirar o dedos e fui sentar naqueles CARALHOS que hoje eu digo MARAVILHOSOS!!

Foi difícil no começõ, entreva a cabeça de um, o outro não até que de repente senti os dois cacetes dentro do meu cu!!

- Devagar eu pedi, vamos devagar.

_ não temos pressa eles disseram, vc que que vai sentando o quanto vc quer. Vem devagar, para cima e para baixo que vão entrar os dois até o talo!!

Eu estavam simplesmente louco de dor e prazer, sentindo aqueles paus rasgando minhas entranhas ao mesmo tempo que queria mis, queria eles mais fundo!!!

- Não aguento, é demais, vamos parar eu disse.

Eu deles me segurou e falou;

- Calma, eu cu está começando a agasalhar estes paus vc vai não só aguentar como ai querer mais.

Mal ele acabou de falar isto, deu uma estocada que eu achei que havia me rasgado ao meio, porém logo depois veio uma onda de prazer indescritível.. Aí sim comecei a curtir e sentar com gosto naqueles dois paus cravados até o fundo no meu cu. Eu queria mais, não sabia o que mas queria mais. Comecei a chupar o pau de uma das travestis pedindo para ela gozar na minha boca, para ela mijar na minha boca, para a Ana mijar também estava totalmente alucinado. Queria mais varas no cu, mas três realmente não dá ( ou dá!??????)

Porra aquele vai e vem no meu cu foi e é algo inesquecível. Era bom demais eu sentava com gosto e aqueles caralhos iam até o fundo.

Depois de um bom tempo e arrombarem o meu cu, gozaram gostoso dentro dele. que delícia!!! A Travesti encheu mais uma vez minha boca de porra e todos eles terminaram com uma chuva dourada no meu cu arreganhado enquanto eu estava de quatro.

A Ana, que também adora uma putaria fez questão de beber todo este liquido delicioso que escorria de meu cu e depois fez questão de com um beijo transferir boa parte para a minha boca e meu deleite...

Que trepada deliciosa... espero que curtam, será que deve ter continuação??? Só depende de vcs..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cavalo pintudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível