Depois de tanto esperar, aconteceu aquilo que eu tanto desejava.
Antes de irmos para um motel, minha esposinha sugeriu irmos antes em um bar para beber. Ela disse que estava muito nervosa e precisava beber para se soltar, já que dessa vez, iriamos os três: eu, minha esposa e o Luiz.
Quando a Nivea já estava alegrinha e mais calma, fomos para um motel longa da cidade.
Escolhemos uma suíte A, já que seria um encontro para deixar boas recordações e ficar marcado para sempre.
Antes desse encontro, eu havia liberado minha esposa sair sozinha, pois foi uma exigência dela, para depois aceitar minha presença, porque ela alegava que sentiria muita vergonha por ser a primeira vez que ela transaria com outro homem na vida dela.
Eu não duvidei nada daquilo que ela me contou o que rolou nos encontros deles dois sozinhos, mas pra mim, eu precisava ver pessoalmente se a grossura do pau do Luiz , era realmente grosso como ela disse.
Dentro da suite, não nego que eu estava apreensivo. O Luiz parecia estar numa boa, mas minha esposa ainda estava tímida e nervosa, já que em breve ela iria trancar na minha frente.
Achei melhor sair da suite e ir no carro, assim os dois ficariam mais a vontade para iniciarem tudo. Uns 15 minutos depois de ter saído, voltei e fiquei encostado na porta e abri com cuidado para não fazer barulho. Minha visão dava direto na cama. Os dois já estavam pelados, mas eu só podia ver minha esposa deitada e sabia que ela esrava chupando o pau do Luiz. Passaram alguns minutos, quando ela mudou de posição, ficando deitada de barriga pra cima, e afastou bem as pernas. Nessa hora pude ver o pau do Luiz. Fiquei imprecionado. Realmente minha esposa nao havia mentido. Não era muito comprido, talvez uns 18 cms, mas a grossura era medonha. Parecia mais uma lata de regrigerante e muito cabecudo, parecendo um tomate.
Fiquei com meu pau durrissimo nesse hora e entrei no quarto. Os dois perceberam minha entrada, quando minha esposa me olhou e sorriu, mas não falou nada. O Luiz com sua idade e experiência, não deixou o clima esfriar e comecou a chupar a buceta toda lisinha da minha esposa, fazendo ela tremer e gemer. O Luiz era Um exímio chupador, se dedicando mais no clitóris, que estava destacado e inchado.
Continuo contando