Meu sogro pensa que tirou minha virgindade

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 13/01/2021 13:12:39

Olá, sou Rodrigo 38 anos moreno, 1.88m e 95 quilos e tenho uma bunda legal. Vou relatar a primeira vez que aconteceu mas ainda acontece pois tenho o mesmo sogro.

Na época eu tinha 35 anos e meu sogro 60 anos ele é brancocom aproximadamente 1.70 metros, peludo e uma barriga saliente. A rola dele tem uns 19 cm e uma cabeça bem grande e vermelha.

Eu sempre gostei de dar uma escapada com caras ativos e mais velhos e achava meu sogro um tesão e sempre imaginei ele de cuecas e como seria a rola dele, quando eu estava na casa dele eu percebia que as vezes ele olhava para a minha bunda quando eu ia sentar no sofá mas eu nunca falei nada ou ele falou algo.

Um dia eu estava com muito tesão e eu sabia que minha sogra e minha esposa iriam sair e que eu tinha a possibilidade de ficar sozinho com ele e essa seria a minha melhor chance para ver se ele gostava de uma bunda de macho. Para isso coloquei uma cueca vermelha bem colada e uma calça que quando eu abaixava para pegar algo, mostrava uma boa parte da minha bunda.

Ficamos sozinhos no sofá ele de um lado e eu do outro assistindo filme, eu sentado meio de lado com a bunda virada para ele com uma pequena parte da minha cueca aparecendo. Eu queria deixar ele excitado para então partir para o tudo ou nada.

Eu uma parte do filme eu de proposito derrubei o controle no chão e fui pegar, nessa hora fiz questão de mostrar bem a cueca vermelha colada na bunda e pegar meio de quatro so para atiçar mais ele.

Nessa hora ele soltou " Nossa vermelhiha" dai eu ja mandei uma risadinha e perguntei se a dele era vermelha também.

Ele disse para eu chegar mais perto e ver, não pensei duas vezes e abaixei o shorts dele junto com a cueca e, nesse momento, salta a rola dura e com o cabeção vermelho. Cai de boca e chupei bem a cabeça, chupava até as bolas e ele gemendo, passava a lingua na cabeça e no buraquinho da cabeça e ele ficando doido.

Ele então pergunta se eu deixaria ele tirar o cabaço da minha bunda, ele nao sabia que eu já tinha dado antes, daí eu disse que sim mas que ele deveria ir devagar pois era muito cabeçudo.

Dei mais uma boa chupada na rola dele para deixar bem molhadinha. Tudo bem que não era a primeira vez que eu dava a bunda mas seria a primeira vez sem camisinha. Daí fiquei de quatro e ele foi colocando e eu gemendo, aquele cabeção entrando e abrindo meu anel até que senti as pernas dele encontar na minha bunda.

Nisso eu gemendo e pensando, que delicia é sentir uma rola no pêlo, bem quentinha e macia. Nisso pedi para ele deixar um pouco dentro sem se mexer para eu me acostumar.

Falei que ele poderia começar a mexer e depois disso eu nao falei mais nada, deixei ele se divertir com a minha bunda e ficava a penas gemendo e falando que estava sentindo a cabeça da rola la dentro.

Ele me falava que eatava adorando minha bunda apertada e quente e como era gostoso dar umas socadas mais fortes.

Depois de um tempo ele começou a ficar mais ofegante, pegou com as duas mãos na minha cintura e começou a socar mais forte e fundo, nisao depois de umas socadas, recebi uma socada bem forte e ouvi um gemido alto. Nisso senti minha bunda bem quente la no fundo, o sogrão tava gozando que parecia um touro.

Eu não imaginava que levar uma gozada la no fundo era tão gostoso. Eu comecei a bater punheta para gozar também e então meu sogro pediu para eu ficar de pé e ele me disse que nao daria a bunda pra mim mas que chuparia meu pau enquanto a porra dele eacorria pela minha perna.

Fiquei de pé e levei aquela mamada, eu pensando, já que ele gozou na minha bunda, eu vou gozar na boca dele.

Ele massageava meu saco, que é bem maior que o dele, e eu sentindo que estava para gozar enquando saia porra da minha bunda.

Eu nao avisei ele e quando estava para gozar, segurei a cabeça dele e deixei sair. Uma parte ele engoliu outra saia pela boca mas eu gozei muito pois ele me fodeu muito gostoso.

Depois disso nos limpamos, limpamos a sala e voltamos para o filme.

Ele até hoje curte muito a minha bundinha e quando podemos escapar, damos aquela foda. Ele atualmente tá todo safadinho querendo achar outro coroa para me comer junto com ele. Ele diz que quer um com uma rola bem grande so pra me ver sofer na vara.

Depois conto mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Hot Married a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

TUDO MUITO RÁPIDO, SEM CLIMA DE ROMANCE. MUITO ROBOTIZADO. ALGUNS ERROS NA ESCRITA.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0